Rodrigo Maia chora durante votação da reforma da Previdência



Grande dia: Vitória do Brasil na Câmara com direito a choro do presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele não segurou as lágrimas  no plenário da Casa durante a votação da reforma da Previdência.

O deputado foi bastante elogiado pela condução da sessão e foi homenageado pelos colegas de congresso. Os deputados gritavam o nome de Rodrigo, enquanto aplaudiam o resultado da votação.

“Eu queria fazer um agradecimento todo especial ao grande condutor dessa reforma. E sem essa pessoa, com certeza, nós não teríamos chegado a esse momento tão importante. Minha especial homenagem ao presidente desta Casa, Rodrigo Maia. Sem Rodrigo Maia, nós não chegaríamos a este momento”, disse o deputado Delegado Waldir (PSL-GO).

Quem também parabenizou Maia, foi o presidente da República, Jair Bolsonaro: “O Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade”. 

Rodrigo Maia chora na Câmara: 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lembrando que só conseguimos aprovar essa NOVA PRIVEDENCIA graças ao Governo BOLSONARO, sem ele nada teria acontecido.

  • Lembrando que só conseguimos aprovar essa NOVA PREVIDÊNCIA graças ao Governo BOLSONARO, sem ele nada teria acontecido.

  • Lembrando que só conseguimos aprovar essa NOVA PREVIDÊNCIA graças ao Governo BOLSONARO, sem ele nada teria acontecido.

  • Ele tente chorar mesmo se emocionar por que ele terá um grande trabalho pela frente e escolherá seu caminho Governo Ou Centrão

  • Hoje você é quem manda, falou está falado, não tem discussão. A minha gente hoje anda, falando de lado, olhando pro chão! Amanhã vai ser outro dia, traidores e traidoras!

  • Aristóteles Barros da Silva, você citou parte da letra de Apesar de Você do grandioso (como músico) Chico Buarque, sou fã desse grande músico, mas você, assim como ele comete um erro crasso, confunde heróis e bandidos, pare e pense um pouco mais, quem são os mocinhos, quem são os ladrões, enfim amigo, votei no PT sim, com toda convicção que era possível, mas sempre procuro colocar a razão acima da paixão e sou modesto o suficiente para admitir meus erros, o PT foi um erro, justificável, pois somos humanos, insistir nisso já muda de nome, não é mais erro, é burrice.

  • Depois da reforma da Previdência, a área de manutenção onde eu trabalho, será tudo terceirizado. O salário cairá pela metade. O certo é terceirizar a classe politica em geral, não produziu em prol do povo, rua. Infelizmente só o povo que mantém essa classe merece esse sofrimento. Triste tudo isso.

  • Excelente! É isto que o país precisa para voltar a crescer, bem longe do esquerdismo. Empresas irão investir mais, novas empresas surgirão, grupos externos empresariais viram ao Brasil para investir e gerar novos empregos para todos.

    Já há uma deflação, o que também é ótimo. O Governo segue no rumo certo. Abraços.

  • O Nhonho quer ser presidente em 2022.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No mais parabéns a todo que votaram assim.
    Apesar do Nhonho,da oposição e de boa parte da extrema imprensa a reforma
    da previdência está prestes a ser aprovada.
    Parabéns para nós que fomos as ruas e pedimos por isso.

  • Bom, cada um tem uma opinião.
    Para mim esse choro significa que ele perdeu poder. No seu íntimo deve avaliar que esse resultado não foi dele. Arrisco dizer que foi um misto de sentimentos e ele sabe que seu futuro não lhe pertence.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...