Salles deixa hospital e médicos orientam repouso de cinco dias

 


O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) na tarde desta quarta-feira (28).

Salles foi internado na Unidade de Emergência do HFA na noite de ontem (27) apresentando um mal estar. A equipe assistente realizou exames complementares e, segundo boletim médico assinado pelo Contra-Almirante Nestor Francisco Miranda Neto, que é Diretor Técnico de Saúde do hospital, os exames foram normais.

A orientação é de que o ministro fique em repouso pelo prazo de cinco dias. O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, afirmou que Salles teve um episódio de estresse e negou que ele tenha tido um princípio de infarto.

“Foi um estresse, vamos dizer, ambiental”, brincou o general Azevedo e Silva em entrevista aos jornalistas.

Em suas redes sociais, Salles divulgou um vídeo, gravado ainda no hospital, agradecendo todos que se sensibilizaram com seu quadro de saúde e aos médicos do HFA.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É isso aí ministro Salles. Descansa um pouco, se recupere e volte com força total. O Brasil, os brasileiros e o futuro dos nossos filhos, precisam de você também.

  • Soltaram Fake News dizendo que Ricardo Salles foi vítima de ENVENENAMENTO por Ricina e que os culpados seriam os “Ecoterroristas” (leia-se: Ambientalistas). Quem foi que soltou/compartilhou isso? Dentre eles a deputada Carla Zambelli (PSL)! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...