fbpx

SARA PRESA – APOIAR BOLSONARO E CRIME

 


Sobre o Colunista

Avatar

Podcaster

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Apoiar Bolsonaro não é crime. Ter lado político está de acordo com as regras da democracia. Sara Winter não foi presa porque apóia Bolsonaro, foi presa porque lidera um grupo de terroristas que atentam contra as instituições legalmente constituídas em nome do apoio a um determinado grupo político. Atos de apoio tem limites, e ela extrapolou estes limites, inclusive é preciso saber quem financia este grupo que ela lidera.

  • Dois pesos, duas medidas. Se Sara Winter é líder de um grupo terrorista, quem financia e lidera os pseudo grupos antifascistas (que agem de forma nazi-fascistas na prática) que usam da violência para propagar seus ideais, queimam a Bandeira Nacional, espancam de forma covarde pessoas e, depredam patrimônios privados e públicos? Quem patrocina e lidera Movimento dos Sem Terra (MST) que invadem propriedades rurais, destroem patrimônios alheios? Quem são os grupos que levantam falsas bandeiras democráticas e que na pratica são autoritários e merecem ser presos? Quem são os lideres que falam abertamente contra o STF, e dizem que o atual Governo jamais liderará? Bolsonaro, o único problema desse homem é que ele fala muito, e tem agido muito, mas muito pouco.

  • Se o Brasil depender dessa atual composição do STF, logo logo teremos uma bela guerra civil e eles serão os primeiros a sentir a fúria de um povo. Protestar contra qualquer um desses empregados públicos agora querem tornar crime, mas quando MST caga e destrói patrimônio público não aparece não dão um pio se quer.

  • Até hoje a PF não sabe quem mandou matar o Presidente , ninguém sabe de nada etc etc…
    Poste mijando no cachorro… Já DEU !! O POVO ACLAMA pelo ART.142 JÁ !!

  • Tô vendo todo mundo cheio de certeza sobre o “terrorismo” da Sara mas ainda não vi prova. Se estourar rojão é terrorismo o tráfico é uma organização terrorista, assim como as senhorinhas que comemoram santo antônio em junho (ou julho, sei lá) e as torcidas organizadas. Aliás dia 1 de janeiro as 0h é ocorre todo ano atentados terroristas.
    Sobre ela ser financiada… galera já caiu na narrativa. Só quem não caiu foram as provas no colo de alguém…

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...