Secou a fonte: PT pede doações para pagar contas da campanha de Haddad

CURITIBA,PR, BRASIL, 11.09.2019 - PODER/ELEIÇÕES 2018 - Candidato a presidência Fernando Haddad realiza discurso na Vigila Lula Livre em frente da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba-PR. Foto: Heuler Andrey/FolhaPress PODER ***Exclusivo***


O colossal esquema de corrupção promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ruiu após as ações históricas da Operação Lava Jato, comandada pelo Juiz Federal Sérgio Moro. Agora, a máquina pública será finalmente “despetizada” pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) com ajuda de sua equipe e de parlamentares eleitos que estão alinhados com o novo chefe do executivo no combate à corrupção. O resultado: falência do PT.

O partido de Lula está pedindo, em seu perfil oficial no Twitter, ajuda dos seus militantes para fechar as contas da campanha à presidência de Fernando Haddad. “Ajude a encerrar nossas contas e fortaleça a resistência”, diz a publicação.

PT pede ajuda para seus militantes.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O PT e demais bandidos ainda têm muitos milhões e certamente bilhões para gastar.

    Isso é só encenação.

    Contudo estão sentindo os transtornos da crise de abstinência de roubos. Esse o o maior vcastigo para esses maníacos.

  • Tenho certeza que essa conta já está encerrada. O PT está falido e estão arrecadando dinheiro para as suas próximas manobras. Outro ponto importante? Qual o valor necessário para cobrir a dívida? E referente a que?

  • Não acredite nisso não, roubaram mais de 3 trilhões de reais do Brasil, nem 1% desse valor foi recuperado ainda. Eles não podem abertamente usar o dinheiro roubado para pagar contas, vão disfarçar isso através de falsas doações, por isso anunciaram isso para desviar a atenção. Mas a PF e o Brasil estão de olho neles!

  • Mais mentiras…
    Ficaram todos muito ricos… Só que o dinheiro”deles” não é pra gastar com isso. Estão tão acostumados a tomar do povo, que até o cafezinho de reunião deles tem que ser pago pelo povo. Canalhas!

  • Deve ser o tempo necessário para conseguir levantar o número suficiente de CPFs e tirar dinheiro do caixa 2 e colocá-lo no 1.

  • que secou o que, essa gente roubou BILHÕES do Brasil, querem é passar a conta das suas gastanças políticas para o miliTONTOS, e o pior é que tem bobalhão que vai doar para eles, petista é igual corno manso, gosta da sofrência

  • Nossa, que ridículo!
    Primeiro foi a prefeitura de SP que quando a campanha terminou, os caras ficaram pedindo dinheiro e agora a mesma coisa.
    Que incompetência… olha do que o Brasil se livrou!
    Não são capazes de gerir um orçamento de campanha, imagine gerir um país…

  • Caras de pau. Continuam se vitimizando.
    Acho que viu ajudá-los doando 17 reais para a SANTA CASA DE JUIZ DE FORA. kkkkkk

  • Cade a classe artística para contribuir? Se juntarem todos os que apoiaram a #Elenão o PT consegue. De quebra… eles vão poder devolver um pouco da Lei Rouanet para o seu partido preferido.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...