fbpx

Sem Bolsonaro, Jovem Pan cancela debate

 


A rádio Jovem Pan cancelou o debate presidencial que seria realizado na próxima segunda-feira (27).

De acordo com comunicado publicado na manhã desta sexta-feira (24), o Grupo Jovem Pan anunciou o cancelamento do debate entre os presidenciáveis.

Confira abaixo a íntegra da declaração:

Em virtude da manifestação de incerteza do candidato Jair Bolsonaro de participar de debates presidenciais e da insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, que está impedido pela justiça de participar desses debates democráticos, a Jovem Pan comunica que decidiu não promover o debate entre os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da república, que seria realizado na próxima segunda-feira, 27 de agosto.
Assinam o comunicado o Grupo Jovem Pan e o Instituto de Formação de Líderes.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonarolevantou a possibilidade de não participar de debate menores nos últimos dias.

Quanto ao ex-presidente Lula, enquanto aguar a impugnação da candidatura pelo TSE, o mesmo está impossibilitado de comparecer por estar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu ein?

    O programa “vamos desmerecer o candidato” não vai funcionar desta vez? Que pena!

    Não querem ouvir o centrão dialogando Marina Silva e Ciro ou Boulos soltando veneno e enchendo nossas telas de trejeitos e posicionamentos de cabeça?
    Temos vários artistas nessa circo!

  • “(…) Luiz Inácio Lula da Silva, que está impedido pela justiça de participar desses debates democráticos…”
    O vagabundo está preso por corrupção, mas a JP dá a impressão que a Justiça esta “impedindo a democracia”. Dá para acreditar na MSM? 🙃

  • A desistência foi uma surpresa. Não iriam ter audiência se mantivessem esse suposto debate e mais: não teriam a oportunidade de criticá-lo e denegrir sua imagem, pois ele é o foco. Como os que sobraram são políticos de mesma estirpe moral, era evidente que ninguém assistiria. Isso é bom. Assim Bolsonaro se preserva e os outros perdem.

  • Muito boa atitude deixe os criticos falarem quem tiver duvida leia o plano de governo de Bolsonaro ele ja tem o carater e a opiniao formada. Ninguem consegue explicar um plano de governo com 80 pag. Em 40seg.fora os ataques contra a quando na vetdade nao estao ali para explicar nos sabemos quem sao de onde sao e porque estao ali sao todos iguais embusca de um objetivo que e tentar denegrir a imagem do Bolsonaro.
    Ele nao deveria ir em debate nenhum mostrando que e difetente desses merdas que estao ai.

  • A JP citar Lula é canalhice pois esse já não iria.
    O que aconteceu foi a constatação do mico no Ibope que muito provavelmente iria acontecer, e a constatação de que a elevada audiência desses inúteis debates é devida ao eleitorado de Bolsonaro. Essa constatação seria o ganho do debate mesmo sem sua presença e isso a mídia calculou muito bem pois é facilmente perceptível.

  • Eles estão mais que certos em cancelar o debate, seria um debate entre candidatos pouco relevantes nessas eleições, um debate morno com as mesmas propostas ultrapassadas, os mesmos discursos enganosos!

  • Poooxa Villa!!! E agora!! Não vai dar IBOPE né!

    Parabéns Presidente Bolsonaro pela decisão! Pegou no bolso desta turma!!

    Chora Villa!

  • O pré presidente não precisa debater com ninguém, muito menos com essa gente sem consistência, sem substância, atores dirigidos por marketeiros, “homens de papelão”, igual diz o mestre Olavo.
    .
    O pré presidente Bolsonaro deixou a Jovem Pan no vácuo… kkkkkkk

  • Joven pan com Villa, Joseval, Madureira, Vera Magalhães???? Oq o eleitor tem a ganhar em um debate promovido por esses jornalixos???
    Bolsonaro fez muito bem em não ir!

  • Que debate? Todos mancomunados, “candidatos” + “jornalistas”, somente para atacar e denegrir Bolsonaro. Aquele Villa é um jornalista inútil.
    Penso que Bolsonaro não deveria ir a debate algum, deixar eles a verem navios, para jogar a audiência lá para o chão. E, nos mesmos dias e horários programados para os debates, Bolsonaro usar as redes socias para fazer lives e apresentar as suas propostas de governo.

  • Debate é ferramenta da Democracia! Portanto, cabe somente POVO decidir se quer ou não acompanhar.🤔

    Ou Jovem Pan Respeita os ouvintes, ou é tão FASCISTA quanto os 50 tons de Temer

  • Eu não concordo com o desenho atual dos debates, porém acho viável com 1×1 ou 2×2 com esse volume de candidatos, fica inviável.
    Porém sou favorável às sabatinas com os repórteres, desde que o entrevistado tenha um tempo razoável pras respostas.
    Que tenha repórter de ambos os lados, a favor e contra o candidato declarado deixando claro no momento da pergunta, sou a favor ou contra o candidato.

  • Ue..pq a j.Pan nao chama o Alckmin e poe o Villa , a Vera Magalhaes e o madureira pra ficarem elogiando e dando dicas de como melhorar seu desempenho ? nao fazem isso todos os dias ?

  • Pela primeira vez esse ano que consegui ler uma matéria transparente, tudo isso só nos leva a crê que a mídia em sua maioria não nos mostram a verdadeira realidade dos fatos e sim o que o poder financeiro manda.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...