Senado ouve clamor das ruas e veta Aborto na Argentina - Ganhamos! - Terça Livre TV
MundoNotícias

Senado ouve clamor das ruas e veta Aborto na Argentina – Ganhamos!

#AbortoÉCrime

Senado argentino rejeitou, na madrugada de hoje (9), projeto de lei que queria legalizar o assassinato de bebês até a 14ª semana de gestação no ventre materno.

Depois de uma sessão que durou mais de 17 horas, o placar final foi de 38 a 31. Ainda tiveram 1 abstenção e 1 senador ausente.

Vamos ficar de olho no STF brasileiro que busca legalizar o Aborto através da ADPF 442.

#AbortoÉCrime

 

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Deus seja louvado! Acredito que a questão de manter o aborto criminalizado é peça chave para um futuro próspero para a América latina.

    Deus não desampara quem zela pela vida das criancinhas.

  2. Gustavo é a cara da esquerda comunista: É um safado, assassino, escória da humanidade, desumano, desalmado, injusto, ladrão, repugnante, porco, defensor de toda merda que existe no mundo e também é um canalha antidemocrático que não ACEITA a decisão do CONGRESSO eleito pelo POVO (Proletariado). Este mesmo povo TAMBÉM é maciçamente contrário AO ASSASSINATO DE BEBÊS. Porém todos nós sabemos que o vagabundo Gustavo despreza qualquer coisa que não venha de sua mente de maconheiro esquerdista burro e criminoso.

  3. Quando a câmara dos deputados da Argentina aprovou o projeto de lei, boa parte dos jornais exibiu matérias com aquele conhecido viés pró-aborto. Até ontem vi no SBT Brasil uma matéria desse tipo, exceto pelo fato de falaram que o Papa se posicionou contra.

  4. Viva a vida! Que Deus abençoe os 38 senadores argentinos que não permitiram a legalização do aborto.
    Agora, se tem algo que me deixa triste e confusa é uma pessoa pró vida se manifestar contra alguém cuja opinião é diferente de forma desrespeitosa e usando palavras de baixo calão, essa não é uma postura aceitável.

  5. A questão é uma só para os que defendem o aborto. Você já parou para pensar que você não poderia estar aqui agora? Você poderia ter sido abortado.

  6. AO POVO ARGENTINO COMPETE PERMANECER EM CONSTANTE VIGILÂNCIA, POIS OS PROMOTORES DA CULTURA DA MORTE REORGANIZARÃO SUAS FILEIRAS PARA UM NOVO ATAQUE!!!

  7. Na america latina apenas o uruguay e cuba tem esse crime legalizado e foi muito bonito e exemplar o veto da argentina.fiquemos de olho aqui no brasil e em todo o mundo e contemos sempre com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close