Senado ouve clamor das ruas e veta Aborto na Argentina – Ganhamos!

A woman with the Argentine national flag stands beside a huge baby dummy during an anti-abortion demonstration outside the Congress in Buenos Aires, Argentina June 27, 2018.REUTERS/Martin Acosta


Senado argentino rejeitou, na madrugada de hoje (9), projeto de lei que queria legalizar o assassinato de bebês até a 14ª semana de gestação no ventre materno.

Depois de uma sessão que durou mais de 17 horas, o placar final foi de 38 a 31. Ainda tiveram 1 abstenção e 1 senador ausente.

Vamos ficar de olho no STF brasileiro que busca legalizar o Aborto através da ADPF 442.

#AbortoÉCrime

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Deus seja louvado! Acredito que a questão de manter o aborto criminalizado é peça chave para um futuro próspero para a América latina.

    Deus não desampara quem zela pela vida das criancinhas.

  • Gustavo é a cara da esquerda comunista: É um safado, assassino, escória da humanidade, desumano, desalmado, injusto, ladrão, repugnante, porco, defensor de toda merda que existe no mundo e também é um canalha antidemocrático que não ACEITA a decisão do CONGRESSO eleito pelo POVO (Proletariado). Este mesmo povo TAMBÉM é maciçamente contrário AO ASSASSINATO DE BEBÊS. Porém todos nós sabemos que o vagabundo Gustavo despreza qualquer coisa que não venha de sua mente de maconheiro esquerdista burro e criminoso.

  • Quando a câmara dos deputados da Argentina aprovou o projeto de lei, boa parte dos jornais exibiu matérias com aquele conhecido viés pró-aborto. Até ontem vi no SBT Brasil uma matéria desse tipo, exceto pelo fato de falaram que o Papa se posicionou contra.

  • Viva a vida! Que Deus abençoe os 38 senadores argentinos que não permitiram a legalização do aborto.
    Agora, se tem algo que me deixa triste e confusa é uma pessoa pró vida se manifestar contra alguém cuja opinião é diferente de forma desrespeitosa e usando palavras de baixo calão, essa não é uma postura aceitável.

  • A questão é uma só para os que defendem o aborto. Você já parou para pensar que você não poderia estar aqui agora? Você poderia ter sido abortado.

  • AO POVO ARGENTINO COMPETE PERMANECER EM CONSTANTE VIGILÂNCIA, POIS OS PROMOTORES DA CULTURA DA MORTE REORGANIZARÃO SUAS FILEIRAS PARA UM NOVO ATAQUE!!!

  • Na america latina apenas o uruguay e cuba tem esse crime legalizado e foi muito bonito e exemplar o veto da argentina.fiquemos de olho aqui no brasil e em todo o mundo e contemos sempre com Deus.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...