fbpx

Senador Marcio Bittar mete a porrada no STF e pede CPI do Judiciário

Senador Marcio Bittar
 


Durante sessão plenária do Senado hoje (29/8), o senador Marcio Bittar (MDB-AC) rasgou o verbo na tribuna com fortes críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele reforçou a posição de assessores, advogados e juristas, de que o argumento do Supremo para anular a condenação do ex-presidente da Petrobrás e demonstrou preocupação com o rumo que a situação pode tomar.

Quando eu vejo o Supremo Tribunal Federal tomar decisões como essa, eu paro e penso se de fato não é o momento de fazer com que essa CPI prospere“, referindo-se à CPI do Judiciário.

O Supremo continua tomando atitudes que parece que ele se acha acima de tudo e de todos!“, concluiu.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

22 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Caro Senador, não concordo com CPI, pois todos sabemos que da em pizza, e sim Impeachment ou ainda uma ação Militar cassando todos e colocando os sob investigação geral!

  • Paulo lacerda, PELO AMOR DE DEUSSSSSSS!!!!!! Essa frase de salvar o mundo nas horas vagas é mais velha do que eu e é MAIS QUE EVIDENTE que é ironia, não seja tão politicamente correto, o que você diz é o mesmo que levar a sério a fala do presidente sobre defecar dia sim, dia não, não é possível que alguém não perceba que é brincadeira.

  • @milton braz da silva , tá CHEIO de pedidos de Impeachment contra o STF. Porém, estranhamente foram engavetados e/ou estão paralisados. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Acredito que devem interditar o STF antes que seja tarde!!! Se o lula sair da cadeia, vai fugir do Brasil!!

  • O STF sempre trabalha para defender seus próprios interesses , não o da sociedade e atrapalha o Brasil tem que fechar não serve pra nada e muita despesas para o país eu nunca vir sair uma sentença condenado alguém e até sai para soltar bandidos corruptos.

  • O Brasil está uma verdadeira zorra com este des-respeitavel STF. Eles não tem nem mais vergonha das trabalhadas e tão pouco preocupações com os erros…

  • STF CASA POLÍTICA PRA SOLTAR BANDIDOS, NÃO MERECE O RESPEITO DA POPULAÇÃO. TEM QUE SER EXTINTO E PRESOS TODOS OS MINISTROS.

  • Está passando da hora de haver uma averiguação sobre o STF. Já foram tantas decisões ilegais que daqui a pouco irá agir como se já não houvesse Constituição. Estão se achando os todo poderosos.

  • Ha muito, que O STF trabalha nis bastidores do crime de xolarinho branco no Brasil. Numa situação “análoga ” as artimanhas criminisas e seculares do vaticano a suorema corte brasileira trabalha nas sombras da noite comandando o crime sociao contra o povo brasileiro usandi o poder da caneta. Renova o senado mas nao renovam o caráter. Somente uma revolução popular poderá redimensionar valores morais e sociais no Brasil.

  • O supremo é ultima estancia que o cidadão tem para recorrer contra o arbitrio do estado, devem se preocurar a saúde com o desemprego e com juros altissimos cobrados pelos bancos.

  • STF a instituição mais desacreditada do país continua tomando decisões absurdas em favor da criminalidade. Se o problema é a lei que mude a lei. Acredito que só uma intervenção no STF poderá mudar o rumo dessa triste realidade.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...