Somos 600 mil no Youtube: obrigado, Jesus Cristo! Obrigado, seguidores!

Terça Livre 600 mil seguidores
 


Na noite desta conturbada terça-feira (12/3), o Terça Livre alcançou a marca dos 600 mil seguidores no Youtube.

O motivo é falarmos a verdade e assumirmos uma postura combativa face ao expediente corporativo da mídia tradicional que uniu-se contra este portal de notícias na tentativa de acabar conosco através de densos ataques contra nossa reputação.

A verdade está aparecendo e nosso compromisso é o de falar com o povo. O povo! Não com a militância que ocupa redações jornalísticas, não com partidos, não com famosinhos. É com vocês que nos interessa falar: o povo.

Agradecemos primeiro a Deus, em seguida a todos vocês que depositaram em nós a credibilidade e que assistem aos espetáculos de covardia contra nós, cujos holofotes ganharam amplitude nacional esta semana.

Tê-los conosco é nossa satisfação, é nossa resposta a tudo que está acontecendo: vocês estão assistindo, vocês estão julgando e vocês estão escolhendo, livremente, a quem seguir.

Se ainda não é inscrito acesse: www.youtube.com/tercalivre

Obrigado!

 

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

34 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parabéns a toda a equipe do Terça Livre. Estou aguardando o lançamento da Revista Terça Livre para me cadastrar. Forte abraço e vamos dobrar essa meta de 600k!!

  • Parabéns !! Continuem assim, infelizmente gostava do Felipe Moura Brasil, que mudou de lado !! Estamos apoiando vocês !!!

  • Estava acompanhando um canal de contagem de inscritos e fiquei feliz no momento em que bateram os 600k, nesse momento, enquanto escrevo está com 601.500 inscritos, muito pouco para a relevância estratégica de vocês, mas é só mais um passo, outros virão e o caminho segue.

  • Parabéns, apesar de ser bizarro colocar fé(“Obrigado, Jesus Cristo”) no meio jornalístico. A laicidade deveria ser uma premissa.

  • Sigo o Terça Livre desde os 30 mil inscritos e tenho acompanhado o crescimento desse canal com entusiasmo pois precisamos de uma mídia independente e séria, e vocês tem sido essa referência para mim.

  • Renato, uma coisa é ateísmo, outro é laicismo. O TL pode manifestar a religião que quiser, assim como o Estadão, Folha e etc. Fora que é uma empresa privada, então eles podem seguir o quê entender.

  • Renato por favor, perdoe-me pela sinceridade, contudo vc tem certeza que gosta mesmo do Terça livre? Vc tem certeza que acompanha com atenção o Terça livre? Pois, vc criticou o mesmo por expor ” Obrigado Jesus Cristo” usando o “argumento” da laicidade, vejamos:se vc já ouviu o Ítalo ou o Allan com atenção, sabe que está raciocinando usando a novilíngua, vc está usando o termo laicismo no sentido moderno que a esquerda quer que vc use-o. O termo Laicismo moderno só pode ser invocado por um lado –os dos marxistas–, serve como um porrete para bater em qualquer “direitista” ou conservador que ouse abrir uma escola doutrinal de fé, uma associação religiosa conservadora, ou quando um prefeito queira ter a sua cidade oferecida espiritualmente ao coração de Jesus, assim como fizeram na Polônia . Em resumo a laicidade moderna visa o ateísmo para o nosso, e para o lado dos marxistas a laicidade não passa de um sincretismo religioso travestido de Laicismo que permite tudo: menos o CRISTIANISMO. Concluindo, a empresa Terça Livre pode sim professar sua fé a vontade, ela só não pode querer impô-la aos seus seguidores( Aliás, nem meios pra isso eles teriam), e segue-os quem quiser. Laicismo no sentido moderno é falso não existe, no fim sempre haverá o Satanismo ou o ateísmo no Estado Brasileiro, porque enquanto nós ficamos dizendo “o estado e laico” a esquerda vai satanizando o estado usando o próprio Laicismo como navio quebra gelo. É nessa frase que terminará seu estado laico, seu “terça Livre laico”:

    “O homem só será livre quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre”

    Jean Meslier (1664-1729)

  • Parabéns! Que cresçam ainda mais!

    dica – postem mais notícias, alimentem o site com maior regularidade, o antagonista está decepcionando o público que apoia o Bolsonaro, e procura alternativas.

  • Li o seguinte, o que vcs acham: O jornal norte-americano Washington Post anunciou o jornalista Terrence McCoy como seu correspondente no Brasil. E fez comentários sobre a atual situação do país.Temos o prazer de anunciar que Terrence McCoy, um destaque na redação que se juntou ao The Post há cinco anos como redator do Morning Mix, se tornará correspondente no Brasil, a partir desta primavera [outuno no Brasil].
    Seu trabalho incluiu a série de 2015 sobre a exploração financeira de vítimas de envenenamento por chumbo, pela qual ele ganhou um prêmio George Polk. Ele conseguiu iluminar partes ocultas da América através de contos profundamente humanos que refletem sua paixão, dedicação e notáveis ​​dons como repórter e escritor.
    Essas habilidades tornam Terry ideal para se encarregar de cobrir o Brasil, cuja vastidão, diversidade e influência exigem uma narrativa tão magistral. Vemos o Brasil como um país particularmente relevante, porque muitas das questões que o Brasil enfrenta – uma mudança em direção à autocracia; violentas tensões sobre raça e violência; ameaças urgentes ao meio ambiente, e particularmente à Amazônia – podem ser vistas como microcosmos de desafios globais mais amplos. O BRASIL vai virá uma espécie de TEOCRACIA?

  • Parabéns à todos envolvidos nessa grande conquista.É uma honra pra nós também pode acompanhá-los e poder sair da bolha dessa grande mídia comprada que sempre foi a nossa única fonte de informação e que ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

  • Provavelmente vocês tem muito mais. O YT tira a relevância de canais conservadores para dar para merdas como Nelipe Feto. Tudo o que vou pesquisar no YT vem essa porcaria como sugestão, sendo que é um canal que não acesso para nada. A direita precisa criar sua própria plataforma.

  • Ricardo Roveran
    Gostaria que colocasse no TERÇA LIVRE uma matéria que Denzel Washington (Ator norte americano)
    fala sobre a mídia que : ” se não ler as noticias é desinformado , se as ler fica mal informado..”.
    Essa é nossa realidade ?
    Nossa mídia falada e escrita (as grandes mídias) são criminosas ?

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...