fbpx

Steve Bannon: Lula é um dos políticos mais cínicos e corruptos no mundo

 


Em entrevista exclusiva à BBC Brasil, Steve Bannon, ex-estrategista-chefe da Casa Branca, tece inúmeros comentários sobre a soltura de Lula expondo o que deseja o condenado e ex-presidente que está solto graças à uma mudança de interpretação da lei que o STF julgou na semana passada.

“Agora que está livre, Lula vai virar um imã para a esquerda global se intrometer na politica brasileira. Ele é o “poster boy da esquerda globalista”, responde Bannon na entrevista.

A liberdade de Lula, para Bannon, pode ajudar a consolidar a base de apoio de Bolsonaro em torno da aprovação de reformas, ao mesmo tempo em que pode unificar a esquerda em torno do ex-presidente.

BBC News Brasil: Quando o Sr. fala em enorme perturbação, está falando de que exatamente?

Bannon: Tentar parar o movimento de reformas de Bolsonaro, que claramente se contrapõe a muito da corrupção que emanava no escândalo da Lava Jato e outros. A reforma da Previdência, toda a reestruturação financeira, e a retirada da corrupção do sistema. Segundo, acho que Lula vai tentar criar problemas sobre a Amazônia. O que ele traz consigo é uma rede da esquerda marxista e cultural. Traz os recursos, os globalistas, e traz na forma de um populismo de esquerda. Mas ele é um globalista e eles sempre o apoiaram. Particularmente nesse momento sensível, as forcas globalistas vão tentar interferir nos direitos absolutamente nacionais da população brasileira, que tem o direito de tomar conta da Amazônia.

A entrevista foi realizada pelo jornalista Ricardo Senra, BBC News Brasil em Londres, e pode ser lida na íntegra nesse link AQUI.

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Luladrão que de acordo com Marcos Valério subiu de posto na Bandidagem agora é: LulaMata – LulaMata – LulaMata – brilha uma estrela – LulaMata – LulaMata – LulaMata!!!

  • Esta havendo um pedido espalhado pelo WhatsApp para não usar as 4 letras quando for falar do pinguço, do verme, do corruptor-mor. É que existe uma contagem de quantas vezes um nome é citado nas redes sociais, e o que o molusco quer é ver seu nome ser citado. Hoje, há mais pessoas citando porrada no pinguço ( merecidamente) do que defendendo a besta. Por incrível que pareça, se você descascar a mandioca em cima dele, ainda assim ele ganha.
    É igual no tempo do catolicismo ferrenho: nunca pronunciar o nome do diabo, porque isto pode ser uma invocação. Se você não mencionar o nome dele, ele desaparece porque, por que a favor dele, é uma minoria ridícula.

  • E esse Bannon é o que? A criatura mais nociva da extrema direita mundial e não traz benefícios para ninguém, a não ser meia dúzia de abonados. Não se enganem e não enganem os outros. A não ser que vocês estejam sendo bem pagos para dizer isto. Aí vocês serão beneficiados junto com alguns ricaços.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...