Suplicy e Sâmia Bomfim visitam 10 manifestantes na delegacia e prestam apoio

carro queimado
 


Um veículo foi queimado na região do Butantã, São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14/6), durante a manifestação convocada pelo PT e pelos sindicatos.

Os 10 possíveis responsáveis, acusados de organização criminosa, vandalismo e danos ao patrimônio público, foram presos pela polícia e levados primeiro para o 51º DP e depois para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Os criminosos teriam colocado fogo em um carro branco, durante os protestos, próximo a Universidade de São Paulo (USP). O veículo encontra-se totalmente queimado.

No DEIC, receberam apoio político. O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) e a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), estiveram no local a fim de, segundo eles, acompanhar a investigação para que seja feita de forma justa.

De acordo com a versão dos militantes, o grupo estava presente na manifestação, porém não são responsáveis pelo ato terrorista. As informações foram dadas pela repórter Marcella Lourenzetto, que trabalha na Jovem Pan.

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Seria engraçado se não fosse vergonhoso, em nosso País, pessoas que deveriam zelar pelo que é público vão a uma delegacia defender os que destroem o bem público, lastimável.

  • Caraio…coitada da samia, chegou la achando que tinha pao com mortadela, ou big mac, mas era so maconha mesmo…kkkkkkk Suplicy deve ter ficado felizão, velho maconheiro..kkk

  • Ninguém suporta mais a esquerda. Durante estes mais de 30 anos no poder só espalharam miséria em todos os níveis, material, mental espiritual, nos roubaram tudo, inclusive quase nos tiram a capacidade de reagir, nos desarmaram, empobreceram a cultura e a educação, invadiram as redações para propagar as suas narrativas falsas, destruíram 2 ou 3 gerações de jovens com a doutrinação Marxista nas escolas e Universidades, incentivaram a degradação moral, a criminalidade com leis de favorecimento aos bandidos e ao crime, atacam a família convencional e a fé do povo, estão a todo momento causando distúrbios urbanos e no campo, dividindo a sociedade e jogando grupos contra grupos, entre outras coisas e agora que não estão no poder, tentam destruir a reputação com mentiras e outras estratégias dos que lá estão com a única finalidade de criar o caos que é do que se alimentam para que possam voltar ao poder. Estamos sob um processo revolucionário em andamento. Precisamos pressionar os Senadores e Deputados para que não nos tirem o direito de defesa enquanto o crime bancados moralmente pelos esquerdistas, fica muito bem armado para nos emboscar na próxima esquina ou dentro de nossas casas com a franca certeza de que não poderemos nos defender. Senadores e Deputados não nos deixem morrer nas mãos dos bandidos sem podermos ao menos ter uma chance de nos defender, aprovem a possibilidade do cidadão honesto trabalhador poder ter um instrumento como uma arma de fogo para sua legítima defesa.

  • Fala para Suplicy visitar o Dono do carro e pedir desculpas por queimar patrimônio alheio. Se ele for volto a pensar em votar no PT

  • Manda esse Suplicy viado velho defensor de marginais, e junto com essa deputada anônima que não conheço e não tenho interesse de conhecer. Se possível Irem juntos visitar o proprietário do veículo queimado; lhes dando o ressarcimento dos prejuízos. Se possível lhes doando um veículo novo igual…para o trabalhador que ia para o seu trabalho.

  • não sei se eles foram entregar o vídeo, mas tinham já creio eu em mãos o vídeo que mostra claramente um grupo que estava fora da manifestação descendo de um veiculo e indo incendiar o carro, filmado ao acaso era para ser só uma live de dentro da manifestação e acabou sendo uma prova irrefutável dos reais elementos tentando desqualificar uma manifestação, espero que publiquem também quando vier a tona a verdade, omissão também é o mesmo que mentir.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...