fbpx

Tabata Amaral considera “inadmissível” classificar os “antifascistas” como terroristas

Tabata Amaral
 


A deputada federal Tabata Amaral (PDT), se manifestou hoje (2/6), no perfil dela no Twitter, afirmando que “é inadimissível” classificar “grupos antifascistas como terroristas“.

De acordo com ela, há uma “escalada autoritária do governo“.

Protocolei uma representação contra o dep. do PSL, Daniel Silveira. Além de ofender a honra e dignidade de outros parlamentares, ele protocolou um PL que classifica grupos antifascistas como terroristas. Isso é inadmissível, sobretudo agora com a escalada autoritária do governo.“, tuitou a deputada.

Em resposta ao protesto da parlamentar, o colega deputado Daniel Silveira (PSL), ironiza:

Parabéns [palmas] a senhora é uma parlamentar e tanto“.

No domingo (31/5), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou no perfil dele no Twitter, que “os Estados Unidos da América designarão a ANTIFA como uma organização terrorista.

antifas 2

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Essa deputada fantoche de oligarca é uma vergonha para o parlamento, nem os deputados do PT (que não foram eleitos por um movimento de oligarcas, esse tal de “renova”) merecem dividir o parlamento com essa senhora.

  • Escalada autoritária? De quem? Bolsonaro vem sofrendo toda sorte de autoritarismo por parte inclusive de juízes do supremo e ele que está em escalada autoritária? Acho até que ele deveria ser mais firme. A lei o ampara para certo e gestos que a deputada da esquerda chamaria de autoritarismo. A esquerda falando nisso…brincadeira

  • Mais uma globalista!!! Desde quando é correto e democrático agredir quem pensa diferente, destruir patrimônio público ou privado??? Escalada autoritária do governo federal??? Escalada autoritária, isso sim, contra a direita conservadora!!! Malditos globalistas!!!

  • É porque esta Pirralha aí é um produto da Pátria Educadora do PSDB,PMDB e PT. Ela não faz a minima Idea de que horror é estar dentro de um ponto de ônibus, dentro de uma loja e ser cercado por estes terroristas baderneiros financiados por partidos como o dela.
    Enquanto ela protocola o pedido contra o Deputado Daniel Silveira.;
    Nós em Curitiba, protocolamos no Exercito, ABIN e PF do bem, pedido para investigação afundo de quem apoia, financia e protege estes terroristas.

  • Quem anda de máscara, ateando fogo em propriedades privadas e públicas, matando pessoas e agindo como bárbaros são terroristas sim e ponto.

  • Essa mulher Tabata Amaral deve ter merda na cabeça, desde quando vagabundos que saem armados de paus, facas, pedra e garrafas são democratas? São sim terroristas, marginais perigosos e deve ser combatido e preso. Sairam para depredar e saquear.

  • Vc é cega ou desinformada.
    Manifestantes que tem origem em uma das torcidas mais desordeiros e agressivas já responde tudo.
    Basta ver a quantidade de maconha que a polícia apreendeu na base deles.
    Com bombas paus, pedras,barras de ferro, encapuzados e bandeiras de cunho terrorista,nunca deram democratas.
    A imagem acima já diz tudo.

  • Essa deputada assim como todos os que defendem marginais, deveriam ser responsabilizados por todos os atos cometidos por esses “terroristas” de centro esquerda.

  • Essa TABATA, vive conto da carochinha.. Defender ato terrorista e defender terroristas é ser contra a democracia verdadeira!! Falta TRABALHO para ela!!

  • Essa Sra tão jovem, poderia ter um futuro brilhante. Segundo ela vindo família pobre, com umas ideias ridículas, como censurar internet e agora com essa ideia a favor de terroristas. Vida curta na política.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...