fbpx

Talíria Petrone toma cala-boca de Intercept

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
 


O blogue The Intercept, dirigido pelo quase foragido Glenn Greenwald – provável amigo de Maradona e Aécio – deu um verdadeiro cala-boca em Talíria Petrone, deputada federal carioca do PSOL, mesmo partido de David Miranda, o deputado que não sabe encontrar o sujeito. A deputada publicou um elogio a Lênin nas redes sociais, chamando-o de “exemplo”.

Intercept, ao ver o estrago provocado, correu e publicou o artigo “Elogiar ditadores é a maior  maneira de a esquerda continuar perdendo”. Uma repreensão pública às alas de esquerda que acreditam mais na possibilidade da revolução do proletariado – povão trabalhador – que da utilização das ‘minorias’ para a desestabilização da moral judaica-cristã.

Será que veremos Taliria Petrone acovardando-se diante dos pupilos de Glenn Greenwald? A deputada vai deixar-se tratar como uma vaca de presépio em detrimento de sua feminilidade?

Fico a imaginar Talíria revoltada com a equipe que redigiu o texto depois de tomar um puxão de orelha da turminha de Glenn. Deve ter dito coisas como “eu avisei que não ia dar certo!”. E agora? PSOL vai arregar para gringo, como o PCO?

Agora é a hora de ver quanto poder tem PSOL diante dos globalistas gringos.

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eitcha página sem noção , quero ver oque vão dizer a hora que o promotorzinho for enquadrado na lei de abuso de autoridades kkkkk mais uma para os Minions engolir a seco kkkkk
    Vamos ver quem é mesmo o quase foragido . Pelo menos o Glenn Grenwald não pede para tentar arquivar processos de rachadinha kkkkk
    Toma nos dedos Sr Alan dos Santos , toma mais uma…

  • kkkkkkkk Talíria é uma porra-louca. Se vivesse na época de Stalin, certeza que seria fuzilada a mando de Beria, que ela nem deve ter ouvido falar.

  • Pequenas marionetes são tão iludidas à comentarem absurdos regurgitados pelos seus ditos ‘superiores’, que nao tem capacidade em analisar crueldades provindas do ‘Lenismo’, ‘Stalinismo’, ‘Hitlismo'(Nazismo), ao povo de bem principalmente os judeus.
    Lamentável as atitudes desses que não sabem encontrar um simples sujeito na frase.

  • Você é Jornalista ou Blogueiro? Vejo seu nome divulgado como blogueiro em rede Nacional. É uma forma de diminuir você!
    Qualquer nota de esclarecimento, poderia iniciar com “Eu na profissão de jornalista repudio”.

  • O terça livre está mais uma vez de parabéns! Uma visão clara dos fatos, que enriquece e nos permite formar opinião adequada sobre o atual contexto político social do Brasil! Infelizmente assistimos a “mídia tradicional(globo, folha, etc..) abraçados com o estabelecimento e o crime organizado, interessados em se manter no poder e continuar espoliando os cofres públicos! Interessante observar que eles estão se livrando das maçãs mais podres de seus exércitos. Precisamos fazer o mesmo. A direita, com valores pautados na família e na honestidade, vencerá !! Nós venceremos!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...