Talíria Petrone toma cala-boca de Intercept

Cleia Viana/Câmara dos Deputados


O blogue The Intercept, dirigido pelo quase foragido Glenn Greenwald – provável amigo de Maradona e Aécio – deu um verdadeiro cala-boca em Talíria Petrone, deputada federal carioca do PSOL, mesmo partido de David Miranda, o deputado que não sabe encontrar o sujeito. A deputada publicou um elogio a Lênin nas redes sociais, chamando-o de “exemplo”.

Intercept, ao ver o estrago provocado, correu e publicou o artigo “Elogiar ditadores é a maior  maneira de a esquerda continuar perdendo”. Uma repreensão pública às alas de esquerda que acreditam mais na possibilidade da revolução do proletariado – povão trabalhador – que da utilização das ‘minorias’ para a desestabilização da moral judaica-cristã.

Será que veremos Taliria Petrone acovardando-se diante dos pupilos de Glenn Greenwald? A deputada vai deixar-se tratar como uma vaca de presépio em detrimento de sua feminilidade?

Fico a imaginar Talíria revoltada com a equipe que redigiu o texto depois de tomar um puxão de orelha da turminha de Glenn. Deve ter dito coisas como “eu avisei que não ia dar certo!”. E agora? PSOL vai arregar para gringo, como o PCO?

Agora é a hora de ver quanto poder tem PSOL diante dos globalistas gringos.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...