TEATRO, DRAMA E OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS



Sobre o Colunista

Avatar

Podcaster

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bem Aventurança
    Senhor Roberto Alvim , entendo seu sofrimento de exclusão ocorrido . Na verdade a Guerra Cultural com discriminação ideológica se assemelha apenas a remanejamentos de Poder . Infelizmente comandos de poder são comandos mas antes de serem comandos devem ser apenas ou deveriam ser eficientes . Aprecio sua cultura vasta mas se o senhor ficar no fanatismo de alinhamento ideológico do marxismo cultural versus o fanatismo religioso , estará desempenhando o mesmo papel opressor de outro angulo e o senhor citar O Livro de Ester está nítido que quer ir à mesma finalidade dos fins . Por que o senhor não age diferentemente sobre o seu direcionamento , afinal a arte ela tem que ser livre , por que não age como lúcido e com a bem aventurança de vinde a mim todos os que estão libertos de maledicência coletiva ? Afinal o Clássico nunca esteve afastado das criações e leituras diversificadas mas ser Conservador hoje ,deve estar congruente com a atualidades vigentes . O Progressismo exagerado só veio por falta de criatividade, vácuo de bom senso . Se fosse o senhor me entenderia com Marcelo Calero , e ainda mais o senhor não exigir que as pessoas atores e profissionais das artes sejam de ideologias X e Z mas que sejam libertos de polarizações que nunca representam a verdade que é pura mas não nega aquecer no frio e no calor , refresca com boa sombra .

  • Por exemplo o questionamento da causa Aborto foi usada em 1968 e até hoje está sendo refeita em outros tipos de poder , hoje Globalistas vide Globalismo repetem os mesmos questionamentos da Revolução de 68 , o que significa que nada mudou em consciências plurais mas piorou por deterem os Royalties de tais questionamentos , no caso o aborto é utilizado de forma repetida para os Imperialistas Globalistas , assim como o racismo e porque não fazer uma adaptação de Medeia nos tempos atuais onde por estar inserida no contexto de sermos criados a semelhança de Deus se sente como criadora da origem(vida) e fim (morte) sendo que Medeia está e conflito com os Globalistas que se utilizam de causas do aborto para conceituarem sobre direitos e influenciada por tantos , acaba sendo a imagem e semelhança de Deus em seu delírio megalomaníaco … o enredo pode ser visto e refletido por várias classes e só dinamizarem . É isso 1968 passou mas se repete por diversividade de Impérios , no caso Globalistas mas falta a sociedade , consciência .

  • Eu usei o exemplo de de ser um Conservador atualizado , o senhor conhece a Obra do Prof Olavo e estar atualizado e estar consciente das demandas atuais , conflitos de fome e guera que não cessam mas aumentam e sem soluções benéficas e não beligerantes ocasionam apenas represálias e retaliações . Saiba que irão concorrer em detrimento de seu cargo caso o senhor não aja com conhecimento de causa e com efeito neutralizador de embates polarizadores . Haja com sua vivencia conservadora porém atualizada pois um clássico sempre esteve vestido por belas jovens da modernidade . Um conservador precisa estar a frente de seu tempo . Desculpe comparar mas Clássico não pode estar vestido de ultrapassado e demode . Prevejo um grupo contra o seu Conservadorismo em termos teatrais e outro surgindo livre para ir contra todos os lados polarizantes e sem razão pois Arte não se faz em currais de empresários que bancam a classe política mas em vontade de verdades pacificadoras , plenas e dimensionadoras de lugar e sentido em comum .

  • Errata
    Eu usei o exemplo de ser um Conservador atualizado pois o senhor conhece a Obra do Prof Olavo e estar atualizado e estar consciente das demandas atuais , conflitos de fome e guerra que não cessam mas aumentam e sem soluções benéficas e não beligerantes ocasionam apenas represálias e retaliações . Saiba que irão concorrer em detrimento de seu cargo caso o senhor não haja com conhecimento de causa e com efeito neutralizador de embates polarizadores . Haja com sua vivencia conservadora porém atualizada pois um clássico sempre esteve vestido pela modernidade atual . Um conservador precisa estar a frente de seu tempo . Desculpe comparar mas Clássico não pode estar vestido de ultrapassado e demode . Prevejo um grupo contra o seu Conservadorismo em termos teatrais e outro surgindo livre para ir contra todos os lados polarizantes e sem razão pois Arte não se faz em currais de empresários que bancam a classe política mas em vontade de verdades pacificadoras , plenas e dimensionadoras de lugar e sentido em comum .

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...