Tiroteio em escola de Suzano: 8 vítimas

tiroteio suzano
 


Na manhã desta quarta-feira (13/3), integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Paulo dirigiram-se à Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo.

Segundo informações, um tiroteio no local deixou pelo menos oito vítimas, inclusive crianças.

O tiroteio ocorreu por volta das 9h30.

Há diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local.

Aguardem para mais informações.

 * Com informações da Agência Brasil

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Dementes urbanos, infelizmente!
    A droga mata! Repúdio aos programas d e tvs que incitam e apoiam a inversão de valores.
    UM BASTA JÁ!

  • TOMARÁ QUE A IMPRENSA (ESQUERDISTA) NÃO VENHA COM ESPECIALISTAS CAGANDO REGRA SOBRE A LIBERAÇÃO DE ARMAS, COLOCANDO ESSA TRAGÉDIA NA CONTA DE QUEM QUER LIBERAR AS ARMAS.
    PONTOS A DESTACAR:
    1 A ARMA USADA ERA LEGALIZADA? (PROVAVELMENTE NÃO);
    2 CASO SEJA LEGALIZADA, COMO PASSOU NO PSICOLÓGICO? (OU O PSICOLÓGICO NÃO SERVE PRA NADA!);
    3 CASO AS ARMAS FOSSE MAIS FÁCEIS DE ACESSAR, ERA MIA PROVÁVEL QUE ALGUÉM REVIDASSE COM MAIS RAPIDEZ O ASSASSINO? (PARA MIM É ÓBVIO QUE SIM);
    4 AS PREVISÕES DOS ARMAMENTISTAS FICAM OU NÃO FICAM CADA VEZ MAIS PROVADAS?, AFINAL DE CONTAS, OS ARMAMENTISTA CONSTATAM QUE O ESTADO NÃO É ONIPRESENTE, DESTE MODO, ELE NÃO CONSEGUE PROTEGER A TODOS O TEMPO TODAS AS PESSOAS, AFINAL DE CONTAS, NÃO PROTEGEU NEM MESMO UMA ESCOLA (UNIDADE PÚBLICA), QUANTO MAIS PODERÁ PROTEGER UMA CASA (PATRIMÔNIO PRIVADO);

  • Com certeza a grande mídia ligará esse crime ao decreto que flexibilizou a posse de armas. Estou aguardando para ver isso. Mais uma vez vão botar a culpa no governo Bolsonaro.

  • Se houvesse um segurança armado, ou se professores pudessem andar armados o estrago poderia ter sido evitado, onde há pessoas desarmadas e indefesa, há vulnerabilidade. O pior é que mesmo isso sendo um fato, jornalistas formados pelas universidades marxistas da década de 1990 até os dias atuais, vão dizer que a arma que matou as crianças e demais vítimas, e não os bandidos, e pior, vão fazer um associação jamais feita ao presidente eleito, pois estamos acompanhando na imprensa em geral, algo jamais visto, uma intolerância absurda, e uma perseguição sem precedentes ao presidente sem motivos reais, qualquer tuitada do presidente, mesmo que expressando opiniões pessoais, viram motivo de linchamento midiático, com direito a cobertura no JN. Quando Dilma quis saudar a mandioca, ou disse que toda criança tinha a imagem de um cachorro por trás, ou quando ela gastou mais que devia, ou quando Lula associou uma LGBT ao termo “grelo duro” a mídia se omitiu em todos esses casos, que por mais que alguns sejam supérfluos, e sem real motivo para linchamento midiático, mesmo assim são motivos maiores que os encontrados atualmente para perseguirem o presidente Jair Bolsonaro.

  • Na minha época de escola, haviam dois policiais militares fazendo a proteção dos alunos e professores todos os dias em todos os períodos, em um caso de agressão ao professor por um aluno idiota o policial tomou as devidas providências inclusive com B.O, está claro, a Polícia Militar precisa fazer parte das escolas, está mais do que na hora do nosso Presidente e ministro da educação decretarem obrigatória a proteção policial das escolas em tempo integral.
    polícia Militar nas escolas já!!

  • foi jogo sim, abiguinho, os jovens eram de peixes e o saturno deles estava em Ares. os mesmo bobocas que acreditam que jogo é que incentiva o crime, são os mesmos que acreditam que horoscopo rege as ações das pessoas.

  • Penso também: professores deveriam estar com armas… nesta hora.
    ATENTADO TERRORISTA.

    Ex- alunos do colégio…mortos.
    Santo Deus, até quando!

  • Acreditam… Meu afilhado chegou agora do colégio público aqui CE, e adivinha? O professor já pediu para amanhã levar uma redação falando sobre o assunto, ele estuda a 6ª série.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...