ArtigosDante Mantovani

Trajetória de Marielle Franco vai virar filme: mais uma peça publicitária em favor da agenda comunista

Cinebiografia terá mesma equipe que produziu o filme “Lula, o filho do Brasil”.

 

Na última quarta-feira foi assassinada no Rio de Janeiro a vereadora Marielle Franco (PSOL). Militante dos direitos para bandidos e defensora de causas contra a família, em favor do aborto e da divisão social, a ex-assessora de Marcelo Freixo foi eleita em 2016 como a quinta mais votada da cidade, com suspeitas de compra de votos, mas só tornou-se conhecida nacional e internacionalmente por consequência do crime, ainda não solucionado.

Assim como o caso de Marielle , que não foi ainda solucionado, 90% dos homicídios ocorridos no Brasil não são solucionados. Ao contrário da ilustre vereadora, cujo homicídio conta com as luzes da imprensa e de uma militância internacional bilionária para pressionar sua solução, a imensa maioria dos brasileiros assassinados não conta com semelhante aparato, e justamente por isso 90% dos assassinatos no Brasil não são solucionados, o que na prática consiste em uma liberação legal para matar.

Nem mesmo o assassinato do prefeito Celso Daniel, do PT de Santo André, foi solucionado, visto que 8 testemunhas do caso foram brutalmente assassinadas.   O falecido prefeito ia denunciar esquemas de corrupção do PT pouco antes de ser assassinado, segundo o irmão da vítima, Bruno Daniel, em depoimento prestado à Justiça na ocasião do crime.

Equipe do filme sobre Marielle Franco terá Paula Barreto (Lula, o Filho do Brasil, João, o Maestro, Crô – O Filme), produtora que é filha dos petistas Lucy e Luiz Carlos Barreto, e que está à frente do projeto, em estágio inicial de desenvolvimento. O roteiro será de João Paulo Reys e Flávia Guimarães (Berenice Procura) e a trilha sonora original terá a assinatura de Jorge Mautner.

Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close