BrasilNotícias

TRF-4 nega recurso de Dirceu: 30 anos de cadeia!

O petista ex-guerrilheiro, ex-ministro, mensaleiro e condenado José Dirceu teve seu último recurso negado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O julgamento ocorreu no dia de hoje, 17. Dirceu já pode começar a cumprir mais uma pena. Desta vez, 30 anos e 9 meses de cadeia.

A juíza Gabriela Hardt – que substitui o juiz Sérgio Moro em virtude de uma viagem – já pode mandar executar a pena de Dirceu. Ele foi condenado pro corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro em processo que investiga irregularidades na diretoria de Serviços da Petrobras. É mais um dos desdobramentos da Operação Lava Jato.

Dirceu já havia sido condenado pelo esquema do mensalão, ocorrido durante o governo Lula. Dirceu ficou preso no Paraná entre agosto de 2015 e maio de 2017, quando conseguiu um habeas corpus para responder em liberdade, mas era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O último recurso de Dirceu no TRF-4 foi o de embargos de declaração. Esquecido pelos companheiros, Dirceu não contará com acampamentos em frente a sua carceragem.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Dirceu não contará com acampamentos em frente a sua carceragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, bem melhor que o alan ligando para o catraca!kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close