fbpx

Trump diz que mídias sociais censuram conservadores e promete agir

 


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou neste sábado (18) as plataformas de redes sociais de “discriminarem totalmente” os usuários com visões de direita, ao mesmo tempo em que acusou a grande mídia de “comportamento doentio”.

Os comentários do presidente vieram após grandes plataformas de mídia social, incluindo o Facebook e Spotify, terem punido ou banido contas direitistas, como é o caso da InfoWars, de Alex Jones.

“As mídias sociais estão discriminando totalmente as vozes Republicanas/Conservadoras. Falando alto e claramente pela administração Trump, nós não deixaremos isso acontecer. Eles estão impedindo a opinião de muitas pessoas da DIREITA, enquanto, ao mesmo tempo, não fazem isso com os outros.”

O presidente dos Estados Unidos disse que a censura é uma “coisa muito perigosas e absolutamente impossível de policiar”, dizendo ainda que “se você está podando as Fake News, não há nada tão Fake quanto a CNN e MSNBC, e mesmo assim eu não solicitei que seus comportamentos doentios sejam removidos”.

Alex Jones, cujo site “InfoWars” é o mais importante portal de mídia independente dos EUA, foi censurado das principais plataformas digitais.

 

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

 

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Poxa, finalmente teremos uma reação, ainda que o efeito seja aquém do que se espera, ao menos, é uma reação…

  • Prezado Allan,

    Eu na minha humilde opinião acho que a direita conservadora (todos os youtubers) e as mídas ( imprensa) deveriam se oraganizar . Não seria interessante uma carta manifesto, um abaixo assinado, manifestações e uma CARAVANA de ônibus para Brasília? Acho que a caravana do Brasil em todo poderia chegar no plenário do senado e da câmara pedindo uma investigação. Eu do lado de cá sinto que se formos convodados atenderemos prontamente o chamado de vocês. Pensem nisso…

  • É possível aprender demais com o presidente Trump, ele tem total noção de que não é possível remover totalmente a censura com seus poderes de presidente, porém deixa bem claro sua posição contrária e desejo de alterar esta situação, suas palavras encorajam a população a abandonar as redes de viés esquerdista e procurar outros meios independentes.

  • Muito engraçado às Mídias e Imprensas Esquerdopatas dos EUA durante a Campanha do TRUMP denegriram da imagem Dele como até nos dias de hoje, agora se ofendem com às críticas Dele contra Elas.
    QUEM FALA O QUE NÃO DEVE…OUVE O QUE NÃO QUER!”
    As Mídias e Imprensas do Brasil, também com viés de Esquerdas fazem o mesmo com o Bolsonaro aqui no Brasil.
    Fake News para Elas são descordarem delas aqui nas Redes Sociais.
    TMJS COM O MITO NO PRIMEIRO TURNO.

  • A grande mídia é a maior ferramenta de censura já vista em toda história, e agora expandem seus domínios sobre as redes sociais. Aqui no Brasil gostam de falar de boca cheia sobre as terríveis censuras do regime militar( tão terríveis que comunistas tinham liberdade para doutrinarem as pessoas nas escolas e universidades e até escreverem livros e cartilhas pro-guerrilha ), e fecham a boca e os olhos perante a censura ainda pior da mídia( mas é claro que não falarão nada, afinal se eles não estão sendo afetados é porque não há censura alguma, nós, direitistas, é quem somos paranoicos extremistas que, alias, nem deveríamos existir…. e viva a democracia! ).

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...