MundoNotícias

Trump diz que Rússia visa criar discórdia e caos nos EUA

O presidente dos EUA, Donald Trump (Republicano) destacou – em suas redes sociais – que a Rússia busca criar discórdia, perturbação e caos dentro dos EUA. “Eles conseguiram além de seus sonhos mais loucos”, frisou o líder da nação.

Donald Trump faz referência às investigações do Congresso. O presidente autorizou recentemente a divulgação de um memorando que expõe os Democratas e tem sido alvo de seus rivais políticos, que tentam a todo custo associar a imagem de seu governo a influências russas.

Trump diz que, em Moscou estão rindo do que acontece nos EUA e pediu que a América fosse inteligente. O presidente americano acusa o FBI de ter sido tendencioso na investigação sobre a interferência da Rússia nas eleições de 2016.

Recentemente, ao divulgar o memorando, Trump frisou que “é uma desgraça o que está acontecendo nesse país. Muitas pessoas deveriam sentir vergonha. Vamos ver o que acontecerá”,

“A liderança e os investigadores do FBI e do Departamento de Justiça politizaram o sagrado processo da investigação em favor dos democratas e contra os republicanos”, destacou ainda.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close