MundoNotícias

Trump reage aos esquerdistas: “Segunda emenda jamais será revogada”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu às manifestações insufladas pela esquerda americana que quer proibir o porte de armas do cidadão no país. O presidente americano se posicionou pela liberdade individual e pela garantia de direitos constitucionais, como à legítima defesa, proteção da vida e da propriedade.

Trump sabe que, historicamente, as políticas de desarmamento, a exemplo do que ocorre no Brasil, não reduzem o número de homicídios, mas apenas tornam a população mais desprotegida e sob o risco de, no monopólio de armas por parte do governo, se instalar tiranias. Além disso, bandidos não deixam de ter armas por elas serem proibidas.

O presidente americano foi claro em seu twitter: “a segunda emenda jamais será revogada”. Donald Trump se opôs ao juiz americano aposentado Paul Stevens, que coloca a eliminação da emenda como solução para a violência.

Eis a fala de Trump: “THE SECOND AMENDMENT WILL NEVER BE REPEALED! As much as Democrats would like to see this happen, and despite the words yesterday of former Supreme Court Justice Stevens, NO WAY. We need more Republicans in 2018 and must ALWAYS hold the Supreme Court!”

 

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close