Twitter vai passar a proibir todos os tipos de propaganda política



O Twitter anunciou que vai passar a proibir todos os tipos de propaganda política em todo o mundo a partir de novembro.

A decisão foi tuitada pelo diretor Jack Dorsey. Ele disse que a proibição de todos os tipos de propaganda política paga passará a valer do dia 22 de novembro em diante, mas algumas exceções, como, por exemplo, anúncios em apoio ao recenseamento eleitoral, ainda serão permitidas.

O Twitter adotou a medida em meio às crescentes críticas de que anúncios pagos em redes sociais provocam campanhas de difamação e que muitos deles contêm equívocos ou informações falsas.

A medida contrasta com o Facebook, que afirmou que não vai proibir propagandas políticas e nem vai verificar o conteúdo de anúncios de políticos.

Com informações, Agência Brasil

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Gente, por favor, vejam!
    Youtube, Twiter, Istragram e etc… são empresas que fornecem um produto que dizem “gratuitos”. Seus donos são GLOBALISTAS ou mandatários deles.

    O que acham que eles vão fazer, estão “dando um serviço” e vão estabelecer e mudar as regras enquanto eles puderem.

    EU SEMPRE DIGO, TERÇA-LIVRE E AMIGOS pensem numa outra forma de divulgar além desses mecanismos dos GLOBALISTAS ai, pois, daqui a pouco TUDO PODE MUDAR!

  • Antigamente, haviam muitos blogs com vídeos e tal, hoje diminuiu muito com o Youtube e a monetização, mas como estão sempre prejudicando os clientes seja na visualização, com quedas e travamentos ou desmonetização,acho interessante pensarem em voltarem com vídeos, também, em parelelo YOUTUBE / BLOG (página de apoio).

    Pensem em fazer um paralelo e já ir divulgando no youtube.

    Por favor Bruna e Alan, pensem nisso!

  • Acabou o Twitter!

    Vai se tornar o terreno dos Ultraliberais e alienados que em breve serão engolidos pelos Marxistas..

    Isso será um terreno interessante para desmascarar as intenções Progressistas do Twitter.

    É de amplo conhecimento público que os comunistas hoje usam a Cultura atraves da estratégia Gramscista como linguagem para pregar a libertinagem e todo tipo de depravação.

    Então o Twitter em breve vai começar a defender o direito de pessoas postarem a favor do aborto, pedofilia, e todo tipo de bizarrice da Esquerda e se os Conservadores postarem a favor de suas convicções serão hostilizados e terão o alcance de suas mensagens censuradas.

  • Na verdade a esquerda já se infiltrou e atrapalha TUDO que nos envolve.

    Veja por exemplo qualquer live de direita no youtube e afins, sempre, sempre quando o apresentador vai falar algo que envolva GLOBALISTAS, ONU e etc. , o sistema TRAVA…. o som some, cai, a tela do dispositivo fica HIPER SENSÍVEL e saí do vídeo e a etc, sempre acontece algo para complicar a exibição.

    O SISTEMA é deles!

  • Eu quero DESATIVAR a conta do Twitter que eles suspenderam e NÃO POSSO porque minha conta foi suspensa.
    Onde já se viu?… Não posso usar a conta por estar suspensa. Mas o Twitter não me permite excluí-la, me obrigando a ser um “inscrito fantasma!

  • Facebook não vai proibir, PORÉM ela está LIMITANDO o alcance dos compartilhamentos de alguns conteúdos na rede, especialmente no tocante discursos de ódio, política, Fake News etc. YouTube da Google idem. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...