fbpx

Um ano sem respostas: Quem mandou matar Bolsonaro?

Foto: AFP
 


Ao sair do palácio do Alvorada na manhã desta sexta-feira (6), o Presidente da República, Jair Bolsonaro foi recepcionado pelo povo ao som de “Parabéns a Você”.

Isso porque o dia 6 de setembro de 2019 marca um ano desde que Adélio Bispo tentou matar o então candidato à presidência durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

Adélio foi considerado inimputável pela Justiça Federal e absolvido pelo juiz da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora, Bruno Sabino.

A decisão foi proferida a partir de uma ação para comprovação de insanidade mental protocolada pela defesa do acusado. O magistrado decidiu também que Adélio deveria ficar internado em um manicômio judiciário por tempo indeterminado.

Hoje, o presidente disse que nasceu de novo e agradeceu o tratamento médico que recebeu na Santa Casa de Juiz de Fora. “Hoje é meu aniversário, nascido em Juiz de Fora faz um ano, muito obrigado Santa Casa, profissionais de saúde, estou vivo, graças a Deus e dirigindo o destino desta nação”, comentou.

Quem mandou matar Bolsonaro?

Há um ano, brasileiros procuram respostas para as perguntas: quem mandou matar Jair Bolsonaro? Quem paga os advogados do Adélio? Quem pagou a hospedagem do Adélio? Por que ele tinha quatro celulares e um notebook? Quem entrou na Câmara dos Deputados usando nome de Adélio no mesmo dia do atentado?

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem mandou matar Bolsonaro ??? É o que todos queremos saber até hoje..

    Será que não tem ninguem nas Polícias capaz de descobrir?

  • A oab— interfere sim, não esclarecer.
    Mudar o presidente da instituição… e a retrógrada mídia , um exemplo, aplicando o ART. 142 da CF…

  • O ataque de Adélio a Jair Bolsonaro foi amplamente celebrado, com um declarado pesar por não tê-lo matado – (Jornal da Cidade Online – 06/09/2019)

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16260/o-ataque-de-adelio-a-jair-bolsonaro-foi-amplamente-celebrado-com-um-declarado-pesar-por-nao-te-lo-matado

    Isso, é falha do Regime Militar, o brando, que não fuzilou seus opositores peçonhentos no paredão, como fizeram as DITADURAS comunistas.

    E deu no que deu.

    Herança maldita para parasitar no futuro.

    Vão consertar o estrago, MILITARES?

  • Os militares não foram os únicos que falharam no Brasil desde 1964 até hoje..

    O povo se calou, aceitou o oba-oba, se fingiu de desentendido, convidou os canalhas pra festa, se corrompeu e com isso aceitou ser roubado por 30 anos pelos ‘social-democratas’ e hoje está confuso se prefere continuar sendo roubado ou se toma vergonha na cara e entende que não existe outro caminho para as pessoas honestas senão apoiar incondicionalmente o mito!

    Não existe outro caminho!

    Não existe plano B!

    Esse papinho de ficar chorando o leite derramado pelos militares no passado, esse mimimi intervencionista, essa coisa de ‘herança histórica’ isso é coisa de frouxo canhoto!

    Sai daqui Satanás!

  • Eu acho que foi Deus, pois Adélio Bispo disse que “ouviu a voz de Deus dizendo que somente ele poderia salvar o Brasil da destruição” 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Vamos inverter as coisas para ficar mais interessante . O Haddad levou uma facada no fígado de um desocupado que se dizia ser de direita .
    No dia seguinte, a Folha de São Paulo levaria a manchete : ” Fascismo esfaqueia a futuro brilhante do Brasil “. A OAB exigiria a imediata apuração e punição do responsável , e se dizia preocupada com uma grande conspiração por trás , pois o elemento preso no ato da facada , se mostrou incapaz de tramar e pôr para andar um esquema que exigia constante viagens e reserva em hotéis. Quem estaria por trás dele ? Seria a CIA ?
    O ato de leva-lo para um sanatório , a mando de um juiz , faz parte de um esquema para calar sua boca , pois ainda ele pode comprometer muita gente ,e quando a policia começou a fechar o cerco sobre quem financiou tudo , um deputado federal da direita insana renunciou ao mandato e fugiu para França , pois se sentia ameaçado aqui no Brasil.
    A politica no Brasil parece aquelas meias que não tem tamanho . Um único enredo veste todas as opções.

  • @Sergio Moldura, tá falando do Jean Wyllys? Aquilo foi FAKE NEWS desmascarada por Agências Anti Fake News. É comum advogados se candidatarem por conta própria para agir em casos POLÊMICOS e ganharem destaque na Mídia. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Maria , joguei um monte de carapuças para o ar , e quem se identificar com elas , que enfie a cara , certo ? O Jean Wyllys ( ô nome horrível ) é deputado da direita insana ?

  • @Sergio Moldura , ué!? Não tem “carapuça” nenhuma. Só teve um ÚNICO deputado brasileiro que fugiu para a França, e não foi por causa dessa Fake News que soltaram. Isso é de conhecimento PÚBLICO e GERAL! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Sergio Moldura , por falar nessa Fake News do Jean Wyllys – Bispo Adélio, adivinhe quem soltou? REGINA VILLELA, uma das colunistas do Terça Livre! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Sobre quem mandou matar bolsonaro….
    É de extrema importancia, que todos se atenham aos videos com duas versões em que primeiramente , ao ser questionado sobre quem o mandou matar Bolsonaro, Adélio responde que foram alguns maçons. Em seguida, ao ser questionado pela segunda vez sobre quem o mandou matar bolsonaro…ele responde como quem trocou de mente ou por pressão de represalias ao proprio, caso entregasse quem ordenou a morte de Bolsonaro. Então, ele responde: – Foi o deus a quem eu sirvo.
    Primeiro:
    Hamiltom mourão estava se preparando para o grau maior na ordem maçonica…grau 33. Logo, ainda que não o próprio, mas são muitos os interesses do mesmo grupo em dominar o mundo, consagrando com honoraria honraria, alguns presidentes de países no mundo…como por exemplo Dom pedro l. Membro da mesma organização ou ordem.
    Desta vez, estão procurando culpar os cristãos, fiéis em Jesus Cristo…alegando que “Deus”, o mandou matar o então Deputado Jair Messias Bolsonaro.
    Posso sugerir á quem se interessar, ler a carta de Albert Pink…dito por pai da maçonaria que diz:

    A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e de tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos ‘Agentur’ (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânico serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões’.

    ‘A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e realizada em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final.’
    Albert Pike.

    ‘A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela ‘agentur’ dos Illuminati entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações estarão cada vez mais divididas sobre esta questão, e serão obrigadas a lutar até sua exaustão física, moral, espiritual e econômica… Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social formidável que em todo seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da agitação mais sangrenta.
    Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansiosa por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberá a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública (Via:yournewswire.com). Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá à destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo’.

    Isto, foi uma copia que obtive na internet atraves do próprio google, disponivel a quem quiser buscar…
    Contudo, nem mesmo apelo aos métodos aplicados aos tais maçons, a fim de me abster de dogmas esquerdistas ou direitistas…apenas entendo, que o deus deles, opera atravez da numerologia, sabendo então, em oculto, que aquele candidato atingido seria o futuro presidente do Brasil.
    No mais, tirem por favor suas conclusões e sempre…mantenham a cabeça erguida em lutar por seus ideais até ao fim, pois são a nova mídia. Portanto, que informem com a veloz verdade que os Brasileiros necessitam ler ouvir ou sentir.

    Grata pelo espaço.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...