Um ano sem respostas: Quem mandou matar Bolsonaro?

Foto: AFP


Ao sair do palácio do Alvorada na manhã desta sexta-feira (6), o Presidente da República, Jair Bolsonaro foi recepcionado pelo povo ao som de “Parabéns a Você”.

Isso porque o dia 6 de setembro de 2019 marca um ano desde que Adélio Bispo tentou matar o então candidato à presidência durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

Adélio foi considerado inimputável pela Justiça Federal e absolvido pelo juiz da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora, Bruno Sabino.

A decisão foi proferida a partir de uma ação para comprovação de insanidade mental protocolada pela defesa do acusado. O magistrado decidiu também que Adélio deveria ficar internado em um manicômio judiciário por tempo indeterminado.

Hoje, o presidente disse que nasceu de novo e agradeceu o tratamento médico que recebeu na Santa Casa de Juiz de Fora. “Hoje é meu aniversário, nascido em Juiz de Fora faz um ano, muito obrigado Santa Casa, profissionais de saúde, estou vivo, graças a Deus e dirigindo o destino desta nação”, comentou.

Quem mandou matar Bolsonaro?

Há um ano, brasileiros procuram respostas para as perguntas: quem mandou matar Jair Bolsonaro? Quem paga os advogados do Adélio? Quem pagou a hospedagem do Adélio? Por que ele tinha quatro celulares e um notebook? Quem entrou na Câmara dos Deputados usando nome de Adélio no mesmo dia do atentado?

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem mandou matar Bolsonaro ??? É o que todos queremos saber até hoje..

    Será que não tem ninguem nas Polícias capaz de descobrir?

  • A oab— interfere sim, não esclarecer.
    Mudar o presidente da instituição… e a retrógrada mídia , um exemplo, aplicando o ART. 142 da CF…

  • O ataque de Adélio a Jair Bolsonaro foi amplamente celebrado, com um declarado pesar por não tê-lo matado – (Jornal da Cidade Online – 06/09/2019)

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16260/o-ataque-de-adelio-a-jair-bolsonaro-foi-amplamente-celebrado-com-um-declarado-pesar-por-nao-te-lo-matado

    Isso, é falha do Regime Militar, o brando, que não fuzilou seus opositores peçonhentos no paredão, como fizeram as DITADURAS comunistas.

    E deu no que deu.

    Herança maldita para parasitar no futuro.

    Vão consertar o estrago, MILITARES?

  • Os militares não foram os únicos que falharam no Brasil desde 1964 até hoje..

    O povo se calou, aceitou o oba-oba, se fingiu de desentendido, convidou os canalhas pra festa, se corrompeu e com isso aceitou ser roubado por 30 anos pelos ‘social-democratas’ e hoje está confuso se prefere continuar sendo roubado ou se toma vergonha na cara e entende que não existe outro caminho para as pessoas honestas senão apoiar incondicionalmente o mito!

    Não existe outro caminho!

    Não existe plano B!

    Esse papinho de ficar chorando o leite derramado pelos militares no passado, esse mimimi intervencionista, essa coisa de ‘herança histórica’ isso é coisa de frouxo canhoto!

    Sai daqui Satanás!

  • Eu acho que foi Deus, pois Adélio Bispo disse que “ouviu a voz de Deus dizendo que somente ele poderia salvar o Brasil da destruição” 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Vamos inverter as coisas para ficar mais interessante . O Haddad levou uma facada no fígado de um desocupado que se dizia ser de direita .
    No dia seguinte, a Folha de São Paulo levaria a manchete : ” Fascismo esfaqueia a futuro brilhante do Brasil “. A OAB exigiria a imediata apuração e punição do responsável , e se dizia preocupada com uma grande conspiração por trás , pois o elemento preso no ato da facada , se mostrou incapaz de tramar e pôr para andar um esquema que exigia constante viagens e reserva em hotéis. Quem estaria por trás dele ? Seria a CIA ?
    O ato de leva-lo para um sanatório , a mando de um juiz , faz parte de um esquema para calar sua boca , pois ainda ele pode comprometer muita gente ,e quando a policia começou a fechar o cerco sobre quem financiou tudo , um deputado federal da direita insana renunciou ao mandato e fugiu para França , pois se sentia ameaçado aqui no Brasil.
    A politica no Brasil parece aquelas meias que não tem tamanho . Um único enredo veste todas as opções.

  • @Sergio Moldura, tá falando do Jean Wyllys? Aquilo foi FAKE NEWS desmascarada por Agências Anti Fake News. É comum advogados se candidatarem por conta própria para agir em casos POLÊMICOS e ganharem destaque na Mídia. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Maria , joguei um monte de carapuças para o ar , e quem se identificar com elas , que enfie a cara , certo ? O Jean Wyllys ( ô nome horrível ) é deputado da direita insana ?

  • @Sergio Moldura , ué!? Não tem “carapuça” nenhuma. Só teve um ÚNICO deputado brasileiro que fugiu para a França, e não foi por causa dessa Fake News que soltaram. Isso é de conhecimento PÚBLICO e GERAL! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Sergio Moldura , por falar nessa Fake News do Jean Wyllys – Bispo Adélio, adivinhe quem soltou? REGINA VILLELA, uma das colunistas do Terça Livre! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...