UOL procurou jurista para “julgar” se Bolsonaro cometeu crime ao dizer que acredita em Neymar



Opinião: Uma matéria do portal UOL publicada nesta quarta-feira (5) sugere falta de ética do presidente Jair Bolsonaro ao emitir a sua opinião sobre a acusação de estupro envolvendo o jogador Neymar. O atleta foi acusado de ter abusado de uma modelo com quem ele se envolveu sexualmente. Após a repercussão do assunto, Bolsonaro se manifestou nas redes sociais: “espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou. O presidente chegou a visitar o atacante no hospital na noite de ontem após uma lesão que o jogador sofreu em campo.

Presidente esteve com Neymar na noite desta quarta-feira (5).

Logo depois da postagem do presidente, os jornalistas do UOL, Felipe Pereira e Karla Torralba, publicaram uma matéria com o título: “Juristas dizem que apoio de Bolsonaro a Neymar fere ética do cargo“. Os repórteres procuraram a advogada Vera Chamim para “analisar” a opinião de Bolsonaro.

A jurista afirmou: “ele (Bolsonaro) não teria que se manifestar, nem abraçar o Neymar antes do final do inquérito policial […] O presidente vai na linha das pessoas que falam que ela deu bola e chega na hora ‘H’ não quer. Mas o homem consuma. O presidente está (seguindo) a lei que o homem podia matar em defesa da honra“.

Não satisfeitos, consultaram Maíra Cardoso Zapater, professora de Direito Penal, que cravou: “Bolsonaro é conhecido por esse tipo de declaração machista, misógina”.

Discreta, no final da matéria, a análise do criminalista João Paulo Martinelli, que conclui que não houve crime na fala de Bolsonaro, mas, caso Neymar já estivesse condenado pela justiça, a opinião do presidente poderia caracterizar crime.

Concluo, caros leitores, que o ativismo dentro da grande mídia não está mais por “debaixo dos panos”. A eleição de um conservador para a presidência da República balançou as redações de tal maneira que, unidos em um abraço dos afogados, jornalistas usam e abusam de distorções e factoides para minar o governo. Há uma esperança infundada de que a imagem de Bolsonaro e do conservadorismo se manchem durante os próximos quatro anos, abrindo caminho para um próximo governo de esquerda.

Falta só combinar com a população.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

616 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Incrível como esses “jornalixtas” de hoje conseguem se superar a cada dia no quesito mediocridade. UOL e outros meios de comunicação de esquerda estão em desespero, acharam que o Brasil já estava ganho, mas não entenderam que o brasileiro de bem é pacífico por natureza, não burro.

  • Não tenho mais nada a dizer além de que essa mídia é porca. O tempo todo tentando denegrir nosso Presidente.

  • Agora DAR OPINIÃO virou crime uol???

    depois reclamam quando chamamos de extrema imprensa, é por causa desse tipo de matéria que o jornalismo morre a cada dia.

  • A histeria da imprensa já está beirando a loucura. Parece que eles já perceberam que perderam a credibilidade e agora querem fazer esses lixos de matéria só para agradar quem é Anti-Bolsonaro, ou seja, toda a esquerda.
    Talvez assim consigam algum lucro com essa galera.

  • Eu sei que é desesperador não encontrar uma pontinha de crime envolvendo o Bolsonaro, mas manerem aí na ervinha…

  • Estando julgado e transitado, ou não, a opinião é algo pessoal. Ele não falou em nome da Presidência. Os políticos do PT até hoje não dizem que o Lula é inocente?!

  • eu realmente queria saber oque ensinam no curso de jornalismo no Brasil, pq só tem lixo no jornalismo , olha o nível dessa reportagem é de um criança de 2 anos.

  • Realmente Fernanda, a mídia podre da agenda esquerdista está mesmo desesperada em tentar denegrir a imagem dum presidente do bem! A desconstrução da imagem aos espalhar mentiras é típico dos comunas…

  • Lendo a matéria, percebo que há muitas pessoas cometendo crime, visto que Lula já está condenado, cumprindo pena, e há um monte de pessoas ade várias áreas como artista, cantores, jornalista e outros dizendo que ele é inocente, dois pesos e duas medidas???

  • Essa fala a seguir foi demais: “O presidente vai na linha das pessoas que falam que ela deu bola e chega na hora ‘H’ não quer. Mas o homem consuma. O presidente está (seguindo) a lei que o homem podia matar em defesa da honra“. Que viagem da suposta jurista ao proferir tal “análise”…

  • A loucura desvairada dessa esquerda irracional, qualquer dia desses vai divulgar que, se o Presidente peidar para o lado esquerdo, estará invadindo território de outrem, sugerindo que ele só pode peidar para a direita.
    São mesmo uns jornalixos…

  • Triste ver que ainda há conservador que tem nesse lixo do UOL sua fonte de informação.

    Como tem tolo nesse País.

    Neymar votou em Aécio Neves…

  • Mídia podre, vendida e ressentida sempre buscando um motivo para denegrir a imagem do Presidente e do governo.Atitude baixa e canhestra, mas n engana os brasileiros de bem….

  • Quantas vezes a Dilmanta não disse acreditar, apoiar e defender o Luladrão (até prometer cargo no ministério para conseguir foro privilegiado) e olha onde ele está. Esses lixos não sabem mais o que fazer.

  • Corram, tragam a foice e o martelo. Já investigaram, denunciaram, processaram, julgaram e condenaram o Presidente. Vão executar? Imprensa brasileira, tribunal de exceção.
    Não agiram assim qdo o molusco foi homofóbico, misógino e racista.

  • Esse Uol é um lixo, quando Dilma dizia acreditar no Lula e na inocência dele ninguém falava nada, agora como é o Bolsonaro eles dizem que é crime. Bando de hipócritas em decadência.

  • Quanta ignorancia ! O apoio do presidente não é ao cidadão Neymar mas ao jogador Neymar , que está a um passo de disputar uma grande copa , imprensa suja !

  • Dois jornalistas medíocres querendo aparece a mídia as custas do presidente e de Neumar; querem ser notícia busquem um jegue e uma jega que estejam viúvos para de amigarem; vão virar manchete Internacional.

  • Neymar é um garoto ..está passando por mau momento mas eu acredito nele…acredita que ele é inocente? Acredita que ele supera esse momento tenso e consiga jogar a Copa América? Juristas de porta de cadeia

  • O grupo Foice de S.Paulo/ UOL perdeu COMPLETAMENTE a vergonha. Todos sabem que a pessoa é INOCENTE até se provar o contrário e que o ônus da prova cabe ao acusador. O presidente dizer que acredita na inocência de uma pessoa que ainda não foi condenada só é interpretado como crime nas cabeças pervertidas desses militantes travestidos de jornalistas e de alguns advogados ativistas de esquerda. VERGONHOSO!

  • Vão procurar o que fazer seus jornalistas vagabundos. Deixa o presidente em paz. Vocês vivem de fazer o mal. Denegrir a imagem das pessoas de direita e conservadora, é isso que vocês gostam de fazer. Vocês não teem coragem de trabalhar, isso sim. Jornalismo em detrimento do que é correto vocês sabem fazer.

  • Cada dia vejo que esses pseduos jornalistas são mesmo imbecis e idiotas, é querer provocar uma revolta ao cidadão de bem. É UMA VERGONHA ESSE TIPO DE JORNALISMO !!!

  • Não acredito que perdi meu tempo lendo esse lixo de matéria “Pelo amorr” vão trabalhar de verdade!

  • Melhor parte.. falta combinar com a população…..
    Desiste… O povo acordou e não pretende cochilar…. Para não ter pesadelos

  • Catraca livre, fórum, blog do esmael e deve ter mais uns 3 ai , e jornalzinho petistas financiados na época que o PT estava governando, PF deveria investiga

  • Essa reportagem do Uol é a mais imbecil que li nos últimos tempos. E olha que tenho lido muito porcaria desse site, mas essa superou a todas . Agora ninguém pode dar mais uma opinião sobre algum assunto , era só o que faltava .

  • O seus vagabundos…. A vadia dizer que iria chamar o pcc não é crime? Associação pelo menos??? Isso vcs esquerdistas petburros não falam né? Canalhas

  • Penso que a UOL deveria estudar Direito Civil e Constitucional. Apresentar opinião, sem ferir terceiros, não é crime. Bolsonaro simplesmente disse “acredito nele”. Em nenhum momento saiu em defesa de Neymar, ou fez qualquer ataque à moça em tela. UOL, tenho vergonha da espécie de (des)serviço público que vocês prestam, principalmente promovendo uma visão parcial, sem ética (sim, vocês é que ferem a ética) e sem fundamentação jurídica, tão somente com o fito de manchar a honra e a imagem do presidente (o que comina em crime penal e civil).

  • Realmente esta faltando assunto para os fracos jornalistas desse país. Chegam a ser patéticos. É um misto de incompetência com mau caratismo.

  • So falta a Maria do Rosário defender o neimar? Ops mas não vai porque sabe que ele não é estuprador. Mas sim a acusadora que representa ela…..em toda pilantragem

  • UOL = UNIDOS ORANDO POR LULA …
    PORRA SÓ QUE PETISTA NÃO ACREDITA EM DEUS , ATÉ O PAPA FOI ENGANADO MANDANDO UM SALVE P O LADRÃO, PAPA FRANCISCO O LULA NA CRUZ , SERIA AQUELE QUE INQUERIU JESUS , NÃO O QUE PEDIU SALVAÇÃO…

  • Que vergonha Uol,se eu fosse vcs cavaria um buraco e iria me enterrar vivo, não vi um comentário apoiando vcs,e só pra avisar Lula e uns capangas dele,viraram réus no caso Odebrecht.

  • Viu Uol , não sou advogado do presidente Bolsonaro; mas se existir ainda alguma dúvidas da parcialidade de vcs a partir dessa manchete não vai existir mais”o UOL procurou jurista pra saber se Bolsonaro cometeu algum crime” façam mil favor” chega me dá nojo.

  • UOL deveria trocar de razão social para Universo On Lixo, pois estão fazendo bem o papel que o nome merece.

  • Como diz nosso Presidente, vamos acabar com esses jornalecos , que poluem nosso país com falsas notícias medíocres, e qualquer que seja as informações.

  • A mídia está procurando todos os meios possíveis para prejudicar , ao invés de mostrar a realidade, cada um tem o livre arbítrio de se expressar da forma que quiser, e um direito nosso… No fim as pessoas mesmo que dividem as classes , e fortalece a desigualdade, sem perceber!!!!

  • Que nojo de matéria. Nao tem mesmo o que dar ibope ao canal e usam o nome do presidente para terem mais cliques. Bando de porcaria que são!!

  • Em se tratando de UOL, veja, Folha de São Paulo e Rede esgoto, eu nem leio, sei que é tudo fake, sei que é só não uma maneira de manipular a população e derrubar o governo. Pena que infelizmente ainda tem muito idiotas úteis que dão atenção a esse tipo de notícia.

  • É cada coisa que se escuta, ninguém pode mais acreditar em ninguém, eu não acredito que eles acreditam que alguém acreditou, se acreditar e conivente/estrupador? Processem os advogados do Neymar que acreditam nele TB.

  • Quem com o mínimo de instrução não sabe que a Uol é ideologicamente esquerda comunista, que essa trabalha em desfavor da sociedade de bem, uma empresa a favor da esquerda criminosa. Deveríamos boicotar, rechaçar este meio de comunicação, riscar o site Uol de nossos computadores.

  • E incrível como ainda existem pessoas que perdem seu precioso tempo e dinheiro, assinando e lendo esse lixo de UOL! … perderam a teta, e agora vivem basicamente de denegrir a imagem do presidente, com suas matérias tendenciosas… VIDA LONGA AO NOSSO PRESIDENTE!

  • Um recado pra essa tal UOL e toda mídia tendenciosa e porque não a toda esquerdaopata!
    Vcs acham crime alguém dizer que acredita em um suspeito sob investigação de um “possível crime” que esta longe de ser condenado. Mais acham normal dizer que acreditam em um criminoso julgado condenado em segunda instância, por vários crimes. Bandido que roubou sucateou o Brasil. Vão todos vocês cuidar dessa síndrome de Estocolmo que já esta crónica.

  • A esquerda abrigou Cesare Battist no Brasil durante tanto tempo sobre a desculpa dele ser um perseguido e nunca levaram em conta que ele era um assassino na Itália. O que esperar desse povo.

  • Vocês estão de brincadeira.. Só podem… que matéria mais lixo.. Vocês que exigem tanto e falam tanto sobre o direito de se expressar agora querem “julgar” uma figura pública por se expressar..Eu também acredito no Neymar.. acho sim que ela quis se aproveitar e tirar algum proveito dele..e aí.. vão consultar juristas para saber se cabe processo a mim tbm..?!?!
    Cada vez mais tenho nojo dessa mídia que tenta de toda forma induzir a algo que não existe e fazerem de sua verdade plena e absoluta.. espero que vocês seja um dia bem processados de modo que tenham que deixar de existir..

  • Eles tem que entender que a população é conservadora em sua maioria, isso a mídia nogenta não engole.

  • Fernanda Salles a faculdade que vc estudou vc só fumou maconha estragada né .volta pra uma faculdade de verdade.

  • É brincadeira essa metéria? Não é coisa séria né? O ser humano agora vai ter a boca costura da ao nascer,só pode…ninguém pode falar mais nada não???

  • Se vocês acham que com esse confronto, com as mentiras, com as canalhices, que o Presidente irá entregar o poder para a esquerda corrupta, podem tirar o cavalo da chuva, o que poderá vir será muito pior para vocês, podem acreditar.

  • Daqui uns dias Bolsonaro vai dar uma tossida em público e os jornalixos vão dizer que ele atentou contra saúde pública, vão atrás de tudo que é especialista kkkkkkkkkkk

  • Midia precisa mesmo denegrir a imagem do presidente? Serio mesmo?
    Pra mim ele faz isso sozinho e o tempo todo, com cada medida que toma e falta de articulação que tem

  • @Fernanda Salles tem certeza que você é jornalista? o dever do jornalista é checar para anunciar fatos ao ouvinte/leitor não tentar criar polemicas; Não sei em que faculdade você se formou mais mostra seu total despreparo para a função exercida. Uol nós ouvintes/leitores exigimos que essa ”jornalista” se retire do quadro terça livre não podemos continuar lendo o que essa Sr escreve.

  • Falta do q fazer mesmo kkkkkjornalistas vagabundos comunistas dos infernos.vai trabalhar ,bando de vagabundos.se o presidente solta um espirro ,agora vão dizer q ele espirrou p passar doença terminal p população.vao procurar o q fazer ,seus calhordas

  • Notícia lixo.tipico de comunista mentiroso e falso moralista.vao trabalhar q e melhor,bando de vagabundos

  • Todo mundo acredita no Newmar e daí?? Crime o Presidente ter levado solidariedade para o mesmo???? Crime são ladrões que estão no poder do STF e Deputadoslroubando descaradamente e impedindo o Governo de ir pra frente.

  • Muito interessante a postura da jurista.

    Mesmo que o Neymar seja culpado, a pena é restritiva de LIBERDADE. Nenhuma pena impede o culpado de receber afeto.

    Este é o tipo de comportamento que vemos nas juristas feministas cega por ideologia.

    A mãe mutila, mata, esquarteja, queima e esconde o corpo do próprio filho – tadinha, tem que ressocializar.

    Neymar acusado de estupro com todas as provas até o momento apontando pra inocência dele – OSTRACIZA, NÃO PODE NEM DAR APOIO MORAL E DEMONSTRAR APOIO.

    ISSO É DOENÇA…

  • O único assunto que dá Ibope e falar mal ou bem do presidente Bolsonaro…Larga dele só….esquece…da sossego…..imprensa falida. Vtc

  • Esses FRIAS dessa Faliu de S.Paulo estão afundando não só o veículo da imprensa do século XX, mas o nome da família.

    Quando o povo começar a ir na porta desse lixo, será decretado o seu fim.

  • Tá, quer dizer se eu disser que acredito em Neymar, estarei cometendo crime. Dá um tempo.

  • Quanto mais tempo este lixo de novo e parvalhão presidente permanecer no cargo, mais o pais afundarah, encaminhando o país para a “venezuelização”; infelizmente esta é a verdade nua e crua. Ele conseguiu a proeza de ser pior que a Dilma.

  • O presidente apenas deu sua opinião, assim como dou a minha..não acredito que o Neymar estuprou essa moça…nosso presidente não pode falar nada… Que logo vem a imprensa detonar.

  • Bando de babacas o pais tentando sair de uma crise financeira imensa e esses safados fazendo tempestade num copo d’água só pra tentar desestabilizar o presidente vcs tem que tomar vergonha na cara

  • O Jair não dá opinião, um dia ele aprende que agora é o Presidente da República. Quando ele fala, quem fala é o chefe do executivo. Os próprios leitores aqui, que defendem o Jair e estão contra a matéria jornalística entram em contradição, afinal, se o Jair pode dar sua simples opinião, o jornalista também pode, como eu posso ou eles. Mas se a opinião não é do Jair, deverá ser do Presidente. Ser extremista de direita ou de esquerda é direito não concessão. A caneta não manda mais que o direito do cidadão e logo vocês deixarão a escuridão da falta de conhecimento. O fracasso deste falso governo já foi revelado pelo próprio chefe do executivo com aval da Câmara e do Senado. Lembrando que nosso país é governado por três poderes…Jair não sabia disso!

  • Segundo o criminalista Joao Martinelli : -“Se o Neymar ja estivesse condenado, a fala do Presidente se caracterizaria em crime”!
    E a turma do “Lula livre”?
    Deputados, senadores, advogados, dirigentes de partido e etc, proclamam aos 4 ventos que o condenado em 3 instancias é inocente.
    Então nao se caraterizaria em crime?

  • Nunca mais vejo essas matérias da UOL e so a mesma coisa pra falar vive so falando mal do governo Bolsonaro, cansada disso só as mesmas matérias 🙁

  • Interessante como a mídia nos dias atuais deixaram de falar em liberdade de expressão e liberdade de imprensa. Os papéis inverteram, é o que parece. Vocês qualquer hora pedirão a volta da ditadura militar, só está faltando isso.

  • Tive que marcar que não quero notícias de UOL… Espero que o Google cumpra o bloqueio. Site lixo… Deveria pelo menos tentar ser imparcial, mas não dá, mama do PT.

  • Do jornalismo politicamente correto, pouco, ou quase nada, podemos esperar. Salvo raras exceções, parcela significativa já acostumou a ajoelhar-se ante o poder central da vez e a maioria, mais que ajoelhar-se, já envergou a espinha e ampara o tronco com as palmas das mãos. Com a pena da perfídia profissional, suas Redações doutrinadas pela ideologia que sufoca a ética escrevem, parágrafo por parágrafo, o epílogo triste da liberdade que as simboliza.

  • Cambada de de babacas…esses esquerdopatas querem a todo custo retomar o poder, pra chafurdar o Brasil na merda de novo… vão se catar seus incompetentes!!!

  • Kkkkk. Que piada UOL! Vocês São patéticos! Qualquer coisa que acontece vocês querem relacionar ao Presidente. Os juristas…blá blá blá. Vocês são uma escória!

  • Mais um imbecil soltando seus péssimos pitacos.
    Vai procurar, pelo em ovo, que é melhor.
    Vai investigar os corruptos, os esquemas montados pela esquerda para ROUBAR dos brasileiros, desviando bilhões e bilhões para seus correligionários; vai ver como o Lulinha, se tornou uma das maiores fortunas desse país; mas isso dá trabalho né, bem mais fácil é ficar falando merdas e tentando vender essas notícias; porém esqueceram que o povo não engole mais lixo, espalhado por esses jornalistas de meia tigela.

  • O jurista João Paulo Martinelli diz que se o Neymar já estivesse condenado pela justiça, a fala do Bolsonaro poderia caracterizar crime.
    Assim sendo, todos os apaixonados defensores do Lula, condenado em todas as instâncias, estão cometendo crime. Certo? E aí, pode?

  • Esses esquerdistas vagabundos entram em faculdades de jornalismo de quinta categoria e saem escrevendo besteira e se intitulando jornalistas.

  • Bolsonaro falar que acredita em Neymar sem ter sido julgado é crime e Gleise falar que Lula é inocente julgado e culpado não é nada! É o capim comendo a vaca!

  • A MAIORIA DAS MÍDIAS BRASILEIRAS SÃO UM LIXO E QUEREM VIVER DE VERBAS PÚBLICAS E PROPINAS!

  • O engraçado onde estava o UOL
    Quando o nove dedos abraçou
    E deixou aqui o assassino condenado pelo assassinato
    De quatro Cidadãos italianos
    Assim que o presidente ganhou
    Ele saiu voado daqui assim o UOL
    Do grupo Globolixo estava a mamar nas tetas do governo
    Do nove dedos é não via nada disso interessante não é UOL as eu Lixo vocês vivem de publicidade do governo é melhor
    Ir para Cuba ou Venezuela aqui as
    Mamatas acabaram.

  • Não vai demorar para “analisarem” se o ar que o Presidente Bolsonaro expira não é anticonstitucional.

  • Pior q o Bolsonaro tá certo ele gosta do Neymar e n vira as costas para um soldado ferido humilhado,acusado de um crime q b cometeu.ta na cara q a população machista também apoia o Neymar contra uma apro ditadura q quer usar o sexo p extorquir e se dar bem

  • Eita jornalistas cara de Pau.
    Para condenar quem eles querem , cometem , eles sim, vários crimes. São odiosos e manipulativos .
    E o que é pior, tudo com o apoio institucional do UOL.

    Cínicos. Procurem ser mais dignos da Nobre função de levar informações sérias e isentas para o público.

  • Ele não podede apoiar o muleke, mas vcs podem apoiar um detento condenado né?? …. Sei !!
    Hipocrisia é o nome disso!

  • Sou cliente pág seguro que é desse grupo muito em breve passarei para outra operadora esse grupo torce contra o povo brasileiro

  • E o Bolsonaro continua cavando sua cova, esse governo não precisa de oposição. Mesmo que o Neymar seja vítima neste caso, o Presidente não tem que opinar. Já basta o jogador sonegar imposto ao governo brasileiro, aí vem o Presidente passar pano. Que tal apurar os fatos, ver quem está mentindo, e processar o mentiroso da história.

  • A Dilma também cometeu crime ao tentar esconder Lula dentro de um ministério ou só serve pra Bolsonaro???

  • Engraçado, gritar Lula livre á um preso condenado não é crime né? Imprensa nojenta isso sim

  • Deixem que esperneiem,uma vez Bolsonaro,sempre Bolsonaro.
    A mto.que a população perdeu a inocência, deixando de acreditar nesta esquerda que só roubou os cofres público, e que sempre governou em benefício próprio.

  • Essa mídia independente do veículo é muito incentivadora de insulto,deveria ficar na dela já que é um caso onde não tem nada haver com os fatos que publicam mentiras e desacordo com uma pessoa que representa o pais, o mais engraçado é que tem tanta sujeira do governo do antigo partido PT mais faz vista grossa e escondem os fatos,o caso Neymar não tem nada haver com a admiração do presidente.

  • Isso sim ditadura, não poder expressar sua opinião! Então, se o espírito é esse, toda a petralhada comete crime, porque acredita na inocência do Molusco condenado em dois processos da Lava Jato!!!

  • Os desequilibrados como o bozo atacando o que há de mais genuíno em uma democracia(imprensa livre)!Aguardando desesperadamente o fim desse (des)governo de psicopatas!

  • Existe certos veículos de imprensa que dá nojo .. a uol a folha .globo .catraca livre de um tal Gilberto dimenstain .. e muito mais que eu nem perto mais o meu tempo pra ler ..lixo.. lixo .. estas pessoas que escreve mentiras deveriam ser processados ..

  • O Presidente deu apenas a opiniao dele, quem tem que dizer se o Neymar e culpado o nao e a investigaçao a justiça, ate que se prove o contrario o Neymar nao cometeu crime algum, muito menos o Presidente.

  • Só pode ser piada, o presidente não pode ter opinião, vergonha, é tão importante que nenhum jurista assinou, esse politicamente correto só serve para atacar os inocentes, quando é indefensável o culpado. Liberdade de expressão ainda não foi apagada da constituição.

  • Lula abraçou, almoçou, comungou e dançou com gente de toda espécie. E… Não se fala nisso. Com tudo, entretanto, toda via, porém! Acho que Bolsonaro errou, apesar das evidencias deveria esperar as conclusões dos fatos. Para expressar suas opiniões, para mim agiu como o jogador. Faltou maturidade.

  • pô fernanda, mas os caras foram consultar juristas e advogados, e vc, foi consultar quem alem da opinião propria?

  • Jornalistas lixo mano o cara não pode nem peidar que eles correm pra cheirar e dizer se fedeu ou nao.

  • Essa militância petista dentro de órgãos de imprensa vai desacreditando esses veículos como uol, Folha e outros… Cada vez mais e mais os brasileiros estão diferenciando quem noticia e quem cria factoides…

  • Como são babacas, agora o presidente não pode dar um opinião, que já querem chamar juristas, é brincadeira que hipocrisia.

  • Cara por que não falam do Lula garanto que se ele falasse isso , estvao aplaudindo de pé , mas claro é Bolsonaro agora não pode mais expressar sua opinião sobre algo que é crime ? Sério isso ! , Uma opinião dele , “apenas opinião ” , esses jornalista estão querendo achar pelo em ovo , sério MDS

  • A imprensa tradicional está sempre tentando encontrar uma maneira de atingir o presidente eleito, depois de 16 anos de incompetência e corrupção gigantesca. Não vão conseguir, pois as redes sociais são muito
    mais fortes.

  • Não acredito no eu li, se o Bolsonaro cometeu crime em dizer que acredita no Neymar, imagina quantos crimes cometeu o Lula e dizer que acreditava no Zé Dirceu e quantos crimes cometeu a Dilma dizer que acreditava no Lula…..Essa matéria só pode ser brincadeira…kkkk

  • Lixo
    Total até uma criança de 5 série sabe que foi oportunismo puro a atitude da mulher.
    Ela enviou foto nua e dizeres pornográficos.
    Porém ele nada fez.
    No vídeo ela o agride e diz que a agressão dele foi deixa-la sozinha no hotel.
    Agora um juiz estudado com mestrado e tudo vai dar ganha de causa para está mulher e seu ato criminoso.
    A lei do país é um LIXO.
    Pena que ele já saiu prejudicado graças a esta oportunista.

  • Sério mesmo que perdi meu tempo ,olhando esse site com uma matéria lixo, crime mesmo e fazer a população perder tempo com matérias ridículas como essa, o problema hoje no Brasil é que ninguém pôde ter opinião própria que não seja de acordo com o “padrão” esquerda ou direita

  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂CADÊ ESSES JORNALISTAS QUE NUNCA SE PREOCUPARAM COM A CORRUPÇÃO DO BRASIL…VIROU FOI PALHAÇADA ESSA PERSEGUiSÃO DESSES JORNALISTAS.

  • Quer dizer então que a opinião destes ilustres juristas esta acima da constituição?
    O que aconteceu com a presunção de inocência?

  • Ele disse q acredita nele,mas não falou q acredita na inocência e nem citou,a investigação e se ele estiver falando q acredita nele como atleta, acordem jornalistas medíocres,o Brasil já está cansado de vcs,essa mídia suja de vcs não cola mais seus incompetentes, não estão jogando contra um governo e sim contra o bem do país e vão perder o jogo.

  • Espero que o presidente baixe uma medida para caçar esses site de esquerda que publicam tudo quanto é lixo que qualquer fala deveria ser responsabilidade do site essas matérias fake

  • Quer dizer que falar que um condenado em 2a instância é PRESO, é inocente, tudo bem, mas dizer que acredita na inocência de um suspeito é falta de ética? Hum… Será que precisa dizer mais alguma coisa?

  • Sou de opinião que ao invés de vestibular para o curso de jornalismo,devia-se fazer um teste de aptidão mental em cada candidato!o nível de inteligência dos jornalistas de hoje beira a idiotia e o nível de caráter,compara-se ao de delinquentes!nossa imprensa,com raras exceções,trocada por lixo,tem troco!!!

  • Primeiramente não sou bolsominion não votei no presidente eleito. Segundo: “Jornalistas” do UOL vão se tratar isso é doença lamentável ter que ler uma matéria de um nível tão baixo nós queremos ser informados não queremos sua opinião pessoal e deturpada a favor da sua opinião é LARO político.

  • Concordo plenamente com o digníssimo Presidente! Tbm penso o mesmo(não T crime algum), pois td ainda será melhor apurado e se verificará que esta ‘menina rodada’, que não é nada boba está querendo aparecer… Alias, está interpretação equivocada do crime de estupro deve ser revista, pois tem muita gente pagando pena por hipóteses, pelas simples palavras de supostas vítimas, contra provas concretas.
    Vocês do UOL quer fazer uma tempestade em copo d’água.

  • Essa jornalista devia estar trabalhando em algum ponto de narcotráfico… é uma débil mental e mau-caráter!!!

  • Colhendo da própria plantação… Eles formaram esses pequenos demônios e agora precisam engolir essa manada !

    Mas o que eu achei realmente estranho foi a mulher dar entrevista em uma emissora que não estava se posicionando enquanto não foi a que estava já sentenciando o acusado 🤔

  • Se e q a ” tal modelo ” q vantagem financeira nesse episódio ! Digamos em tese q essa imprensa medíocre brasileira tem tesão em denegrir e tirar proveitos de personalidades .

  • E estes intelectuais, professores, juízes trabalhistas, artistas, deputados, governadores, jornalistas e outros notórios a gritarem que o preso e condenado em Curitiba é inocente e a pedir a soltura imediata dele? Qual a opinião destes entendidos a respeito destas manifestações? Esta UOL, vou te falar

  • Sanatório geral, pior matéria que fez me perder tempo…se queria chamar a atenção pela sua incompetência … Parabéns, conseguiram…fazer o que né?? De outro modo não teria como😎

  • Como é ridícula está Uol. Acaso alguém aí conhece o código penal. Que jurista é este?

  • Vcs são chatos pra cacete hein.. Desde quando dar opinião é crime? Voltamos pra época da ditadura ou liberdade de expressão ainda é permitido?

  • Engraçado, sempre aparece um imbecil p falar bobagem, o bolsonaro tem a garantia constitucional de expor sua opiniāo, todo o país sabe que a finalidade dessa mal caráter é extorquir o Neymar, só que ela está se enrolando cada vez mais, essa vagabunda criminosa tem que ser processada por denunciação caluniosa e extorsão

  • É um absurdo está matéria!!!!! Tão de brincadeira… Triste a realidade que o nosso jornalismo se tornou. Fala sério!!! Minha opinião não sou dona da verdade mas um pouco de bom senso não mata ninguém.

  • É muito mimimi, até porque o”eu acredito nele” pode se referir a uma centenas de situações que não a de que a versão do Neymar no caso é verdadeira. Cambada que não tem o que fazer, vão se preocupar em melhorar o País fazendo a sua parte ao invés de ficar procurando pêlo em ovo.

  • A melhor maneira de acabar com isso é não dando audiência e sem audiência não tem patrocínio e sem patrocínio, tchau! tchau!

  • A Uol e seus jornalista lixo não aprenderam ainda, será que não cai a ficha desses babacas, se Deus quiser nunca mais voltaremos a governo esquerdistas destruidores de nação.

  • Eu nunca vi uma coisa tão ridícula em toda a minha vida. E esses idiotas ainda abrem a boca pra dizer que são repórteres. Pelo amor de Deus, o que está acontecendo com nossas universidades. Só tenho uma pergunta a fazer. Se esse comentário tivesse sido feito por Lula, teria a mesma repercussão idiota e imbecil?

  • Apontem um jornal que seja independente em seu editorial , isento, Interessado apenas na informação, que o leitor pelo seu senso crítico forme opinião. Pior que isso é o leitor se deixar manipular por esses veículos, ser incapaz e incompetente para ler a fonte primária e tirar suas conclusões. Não concorda comigo? É petista. Não concorda comigo? É bolsonarista. Essa obviedade só demonstra nossa incapacidade de argumentar e nosso gosto pela polarização tóxica. ABAIXO O TRIBUNAL DA INTERNET … nem parece que estamos no século XXI.

  • Fernanda Salles Jornalista repórter??
    Falta combinar com algum grupo jornalístico de responsa!
    Cambada de baba ovo de militar!

  • Esse uol ta ficando patetico. ou wera desespero? ate quando vai sibreviver em? espero morram logi.chega!!!!

  • Bom mesmo sei muitos vão criticar aí vai :
    Estou e uma mostra mas do despreparo de Bolsonaro
    Um presidente que tenha respeito por ou povo por a lei cala a boca e não fala nada
    Ele por ética devia ficar calado
    Agora chegando os bolsominios a defender não sei que
    Acreditar em Neymar não importa quem decide sim e ou não culpado e um juiz
    Presidente do desgoverno deve ficar do lado de boca fechada

  • Vcs não são jornalistas nem aqui nem na ponte que caiu. Caramba que acho vcs estão quebrando mesmo, está um nojo essa Uol. Além do Presidente não ter feito nada de mais, todo mundo sabe que o jogador é inocente, deu pra perceber que foi armada da menina. Vamos parar de hipocrisia!

  • Vcs não são jornalistas nem aqui nem na ponte que caiu. Caramba que acho vcs estão quebrando mesmo, está um nojo essa Uol. Além do Presidente não ter feito nada de mais, todo mundo sabe que o jogador é inocente, deu pra perceber que foi armada da menina. Vamos parar de hipocrisia

  • Que matéria LIXO! A UOL mais uma vez descaradamente tentando denegrir nosso presidente. Em nenhum momento os jornalismo pobre do UOL fala que os vídeos que aquela “mocinha inocente ” gravou, foram todos premeditados. É UOL vocês já fizeram jornalismo um dia. Hoje estão mais pra um site de fofocas. Um LIXO DE PORTAL COM IDEOLOGIA PETISTA E TENDENCIOSA EM VEZ DE SEREM IMPARCIAIS.

  • Não dá para acreditar, tudo o que o Presidente Jair Bolsonaro faz é errado. Acho que para vocês, até ele estar respirando é crime. Tá de sacanagem. Tá na hora de começarem a apoia-lo, para colocar ordem no Brasil. Pois a corja do PT, quase destruíram o nosso país.

  • Só se vê jornalixo nesse país, só tem pataquadas… Queria ter o desprazer de conhecer um idiota desses para dar meus desméritos a ele.

  • Se tá na cara que ele não é culpado .. . E a Grande maioria da população tbm acredita nisso Porqueeeeee o presidente não pode dar a opinião dele ….

  • É então vamos prender todas as pessoas que falam que o condenado julgado em 3 instâncias também cometem crime e por favor colocar todos na cadeia, porque a UOL não comenta isso também do ex presidente condenado e julgado e preso!

  • Se falar mal do Bolsonaro perto de mim, estejam preparados para ouvir …e eu não estou sozinho.
    Tem que ter argumento.

  • Pense numa matéria sem pé nem cabeça.
    Todo mundo está vendo que o senhor presidente está querendo mídia.
    Neymar não é nenhum santo e é tão misógino quanto ele. Por isto,
    quero que o bozo e Neymar se danem. São farinha do mesmo saco.

  • Eu acredito em Neymar, imagine o presidente, pelo amor de Deus UOL vão casar o que fazer…..o presidente fora de sua atribuição pode exercer sua opinião….ele não deixou de ser gente como a gente não….e tem suas próprias opiniões. #NeymarFOIcaluniado mulher também tem que aprender ouvir não. Ele não quis…pronto!

  • Se o Bolsonaro é anti-ético por acreditar no Neymar, o que os outros são, incluindo a Dilma enquanto presidente era, por DIZER QUE O LULA É INOCENTE?

  • Dois jornalistas lixos, não tem o que publicar e ficam de história furada… a população está com o presidente… site podre.

  • Apaguei essa bosta de UOL dia meu celular. Um bando de ptralhas canalhas da pior espécie…

  • Eu tá. Em acredito na inocência do Neymar só não acredito nesses repórteres esquerdistas da FSP é UOL

  • Estão perdendo o senso da coerência. A cegueira dessa imprensa, corrompida pela esquerda vai destruí-la, caíram na ilusão que desse regime, que só visa o poder, traria prosperidade e justiça social com discursos sínicos e hipócritas.
    Vamos aguardar, vão colher o que estão plantando!

  • O xororo do perdedor continua. Mas quanto mais estas bestas criticam o Presidente mais ele angaria simpatizantes.

  • O galera da UOL, já tá mto feio pra vocês, parem com esse choro, coisas sem fundamento e nem lógica, aceita que o povo acordou, procurem noticiar alguma coisa de verdade, quem sabe uma vaca voadora ou algum assim?! Kkkkkk. Tentar denegrir a imagem do Bolsonaro já ficou chato, daqui a pouco o cara vai soltar um peido e vocês vão falar em impeachment, ou já acham que essa declaração de ontem já é o suficiente para vocês lançarem uma campanha” Fora Bolsonaro” ?!!! Engole o choro.

  • Uol!! Que lixo!! Agora dar golpe virou esturpro, acreditar na inocência de alguém é crime e o povo se prepara para a volta da brilhante esquerda..

  • Ah, o presidentes não pode dar um peido que vão consultar juristas pra saber se o cheiro abala o nariz das pessoas. Falta de matéria????? Só pode ser

  • Tomem vergonha na cara!!Se o presidente fosse como vcs pregam vcs ja teriam sidos fuzilados pois tentam denegrir a imagem dele a cada instante!!Se mudem pra Venezuela e façam com o Maduro o q vcs fazem com o Bolsonaro pra ver o q acontece!!Serão todos aniquilados!!Uoll é um lixoooo

  • Minha opinião sobre essas pessoas que querem por que querem, sem motivo algum acusar o Presidente de qualquer coisa, colocando pelo em ovo:
    Vão se fuderrrrr e parafraseando o prof Olavo, vão tomar no cu.

  • Porque a mídia Não vai atrás de mostrar os nossos deputados e senadores que legisla em defesa de seus interesses e nao no enterecer do povo ….

  • Agindo assim uol faz desacreditar no trabalho sério do jornalismo brasileiro de produzir em vez de levar a noticia .

  • Quando o Lula manteve o Terrorista Batisti livre aqui no Brasil,a UOL não procurou nenhum jurista pra questionar o ato presidencial. E olhem que o Bastiti já estava condenado.
    Lamentável essa atitude da UOL.
    Prossiga Bolsonaro
    Bolsonaro neles.

  • Eu conheço idiotas, mas este povo da esquerdalha superam de longe os que eu tenho conhecimento! Não tem o que falar, não façam merda! Bando de idiotas úteis!

  • Excelente matéria sobre o Jogador cai cai e a modelo fake, que remete a real situação do nosso jornalismo tendencioso de inclinação para esquerda. Essa situação da mídia imunda, ficar tentando enquadrar o Presidente Bolsonaro, já passou dos limites.

  • Cara,essa Foice de São Paulo não engana mais ninguém,o povo não é mais otário, está do lado do presidente,chora mídia podre, é por essas e outras,que eu sou fã do Terça Livre!

  • Fui um dos primeiros assinantes do UOL, ainda na época da conexão discada, há dois anos mandei uma banana pra eles, me livrei dessa porcaria partidária, resumindo UOL/Folha não dá pra ver sem embrulhar o estomago.

  • UOL nojenta com suas reportagens podre difamatória, não a UOL como a GLOBO entre VÁRIOS por aí.

  • Nos deparamos com um governo que paga para ir em programas de TV para falarem bem da reforma trabalhista onde só o pobre vai se ferrar , esquecem á esquerda e assumem a merda que fizeram , elegendo um presidente que forjou uma facada , para não ir aos debates por que nem falar sabe , vocês se acham tão inteligentes ofendendos as pessoas , por que não falam do caso Queiroz , só um presidente machista e arrogantes assim como cada um que votou sair em defesa sem o processo ser investigado até o final……….aqui em sc a cada 10 pessoa que votou em bolsonaro 8 se sente enganados……

  • O bolsonaro tem a garantia constitucional para emitir sua opinião, agora essa vagabunda dessa farsante tem que ser processada por denunciação caluniosa e extorsão, a máscara caiu, achou que fosse ganhar uma grana em cima do cara se deu mal. Vai ter que ganhar dinheiro de outra forma esta mal carater. Agora essa advogada do UOL, brincadeira sem comentário, sem qqr conhecimento jurídico, vergonha da classe, perdeu uma grande chance de ficar calada

  • Todo mundo é inocente, até que por E o contrário. Neste momento, é a opinião do presidente, acredito que possa ser mudado, dependendo do resultado do inquérito. UOL, vcs, já foram melhores.

  • Aí neste caso ele está fora do horário de trabalho. Com vestes informal. A Vossa Excelência é um ser humano é um ser humano como qualquer outra. Pode expressar sua opinião ou está dentro dos direitos de expressão de liberdade sem ferir ou denegrir ninguém. .

  • Essa advogada do UOL, brincadeira sem comentário, sem qqr conhecimento jurídico, vergonha da classe, perdeu uma grande chance de ficar calada. A garantia de expressão é extensiva a todos dra, sem exceção. somente em caso de julgamento os juízes não poderão opinar, sob pena de suspeição, entendeu dra?

  • Mosso a miserável “estuda” pra escrever uma merda dessa. Tá sem o que fazer vá lavar algumas louças!! Ou se prostituir

  • As marcas que a estocadora de vento falava não incomodava o UOL né, nem o cachaceiro. Incrível. Bolsonaro, tmj presida. Neymar, acreditamos em você. A máscara dessa aproveitadora vai cair.

  • Nesse momento estou assistindo Santos e Atlético MG. No intervalo, entra uma propaganda com uma fala (editada) do Prefeito do RJ(é uma brincadeira teoricamente machista dele, mas sabemos como a esquerda dramatiza) . Aí cortam para o Casagrande atacando o Bolsonaro e dizendo que a culpa é dele, Bolsonaro! A grande imprensa não aceita o resultado democrático, cabe a nós entendermos que guerra é guerra. Temos q devolver esses ataques da forma q pudermos, mostrando isso a amigos e parentes.

  • Deixa o mito em paz ,e vai procurar o que fazer ,e pelo vídeo que foi divulgado Neymar não fez nada

  • O Bolsonaro acordou. E crime. Ele respira. Cometeu crime. Tomou café, outro crime, foi trabalhar mais um crime. Almoçou e jantou e foi dormir, vários crimes. Pelo amor de Deus. Vocês não tem mais o que fazer? Tanta coisa importante que merece atenção e vocês ficam fazendo essa palhaçada.

  • A UOL não esconde que sente saudades dos milhões que ganhava ffácil do desgoverno do PT para fazer vista grossa de todas as sujeiras desde 2003. Imagino o quanto ganharam até hoje para apelar para matérias idiotas e sensacionalistas. Uma afronta aos que raciocinam nesse país.

  • kkkk não sei qual dos lados é mais histérico. Custava o excelentíssimo presidente dizer, de maneira mais polida, “espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, A JUSTIÇA DEFINIRÁ OS RUMOS DISSO, mas eu acredito nele COMO PROFISSIONAL E DESEJO UM BOM JOGO PELA NOSSA SELEÇÃO”? Sabe, bom senso o nome disso. Qualquer pessoa consegue perceber essas nuances, não? É o mínimo pra se fazer política em qualquer situação. Despreparo o nome disso. Não sejam ingênuos. Ele quis ser claro e, novamente, fazer jogos e criar distrações e deixar todos em frenesi.

  • Uol grupo Folha credibilidade zero vcs são um bando de Zé Ruela procurando pelo em ovo contra Bolsonaro

  • Esse lixo de mídia sensacionalista é de esquerda eles não sabem mais oque vão fazer para Tentar Denegrir a imagem do presidente eleito (democraticamente) pelo povo. Mais com estas atitudes medíocres desta mídia nojenta, perigosa mentirosa eles acabam dando tiro no próprio pé.
    Porque? O povo brasileiro deixou de ser ludibriado por boatos de jornalistas sustentado pela esquerda dos partidos.
    Isso é um desrespeito com o povo brasileiro. Um desrespeito com a vontade do povo que elegeu o presidente bolsonaro.

  • “Unidos em um abraço de afogados”… Nada resume mais a situação do imprensa esquerdista no Brasil…. Nojo, só isso eu posso sentir ao ser obrigado a ver e ouvir matérias como essa…
    “Só falta combinar com o povo” o fim do era desses vermelhos…

  • Antes do capitão ser eleito presidente lembro-me que foram até o passado do Bolsonaro para falar que ele era mal militar, pretensioso, que tinha sede de poder e tals. Agora pq ele deu um conforto ao Neymar os caras estão querendo hostilizar ele.

  • P jornalismo brasileiro está lixo de verdade será que todo o jornalismo está contra o povo brasileiro? Desse jeito é melhor parar de ler jornal revistinha sem credibilidade tb lixo igual a Globo que vergonha para o Brasil

  • Kkkkkkk li 30 comentários, e todos descendo a lenha no UOL. Acabou, o último que sair fecha a porta da empresa falida UOL.

  • Pelo número de postagens da para concluir que a matéria foi Boa. Não é questão de querer incriminar o Bolsonaro, mas sim constatar que o Presidente tem coisas mais importantes para manifestar suas opiniões e também para fazer. Antes de saber se é culpado ou inocente dar opinião é no mínimo machista/ misogina.

  • Parabéns, se o objetivo é ser um lixo, vocês estão atingindo a meta. Quem sabe vão dobrar a meta.

  • Triste esse tipo de matéria, vcs se dariam muito bem lá na Venezuela, ou em Cuba.. Bando de hipócritas..

  • Ridículo esse site , o Brasil com mais de 100 bilhões roubados eles não põe uma linha ,mas para inventar situações para nosso Presidente eles procuram até juristas tenham o mínimo de vergonha, vocês estão cavando a própria cova . Força Capitão a população de bem e que quer o bem do nosso Brasil está com você.

  • Realmente esse povo não tem o que fazer… Desde quando falar que acredita em alguém é crime? Muita idiotice!!! O pior de tudo é quem acreditam na inocência do santo lula… Affs. Aí é pra acabar viu…😡

  • É por essas e outras que certos veículos de comunicação perderam a credibilidade como povo, em especial o UOL com essas matérias insignificantes, essa loucura já tá ficando bizarra.

  • Está dando nojo do UOL, infelizmente começo a ficar a favor da censura em alguns site e jornais como esse que e contra o Brasil

  • Fio UOL continuar assim vai cair do mesmo jeito da rede Globo. Que a rede Globo já tá caída, a folha de São Paulo caiu UOL vai ficar pobre pobre pobre é melhor ficar do lado do presidente Jair Messias bolsonaro.

  • Vcs são muito idiotas o presidente não pode abraçar e falar nada se fosse o idiota do Lula vcs falariam que o mesmo tinha dado apoio ao garoto ora vão tomar no c.

  • Vão procurar o que fazer, quem ta preocupado com esse tipo de matéria, se estivesse dando verba, vcs estariam puxando o saco dele.
    Tenha paciência.

  • Quando um ex-presidente negou a extradição de um bandido italiano, assassino confesso, “acreditando” na sua inocência, não vi nenhum alarido na mídia. Hipócritas, birrentos.

  • Tá na cara q te isso foi armação agora eu acredito no Neymar sou mulher ….agora só porq veio do Bolsonaro o apoio aí fala q e machista …..tem muito mulher q não presta mesmo aproveitadora……..ele deu a opinião dele como uma pessoa comum não como presidente e o livre arbítrio como fica vale p ele tamb ele é uma pessoa comum não precisa gosta de todo mundo gosta de tudo não precisa ser hipócrita

  • Os brasileiros já entenderam a jogada da mídia . Vocês acham que nos enganam com estas notícias ! Agora temos a certeza do que vocês querem com isso .

  • Até parece que o pé de cana do Lula já impois a ética !..para deixar de tomar suas pingas em público. Que belo exemplo ele dava a para essa nação.

  • A mídia foi seduzida pelo canto da sereia, digo, pelo canto do Lula molusco e da Crazy Hoffman que injetaram dinheiro do imposto suado do povo para manter a imagem do governo e a mídia quieta com seus jornalixos. Agora entendo a motivação por trás de tanta perseguição ao atual governo. Simples vil metal. Verdinhas acima de tudo, mídia acima de todos. Sqn, o véu foi rasgado, a cortina de fumaça caiu e povo Brasileiro tá ligado!

  • Meu será que não entenderam que acabou Bolsonaro e presidente e ponto final não tem mais turno kkkkkkk aceita que dói menos ….

  • Que materiazinha lixo, esse é o nível de jornalixos que se formaram na última década em que a “erva” corria solta nas “facu”e acabou com os neurônios desses ignobeis que se intitulam senhores da razão que so servem para satisfazer a esquerdalha, integrantes da seita do molusco…

  • Que bosta esse uol. Se intrometendo onde não tem moral pra isso. Babacas, o Lula tá preso, vcs falindo e o Bolsonaro é o nosso Presidente.

  • Caramba, que baixaria essa matéria digna de esquerdopatas e que só serve para satisfazer petistas seguidores da seita…

  • Parabéns jornalistas (se é que se pode chamar isso de jornalismo) vocês são nota 0.

  • Chega ser risível a reportagem e a opinião dos expert em direito.Me parecem uma turma de energúmenos opinando.Quantos senadores,deputados e membros do judiciário dizendo acreditar na inocência do LuLadrão e ninguém falou ou opinou ou fez reportagem acreditando ser crime de opinião.

  • Que palhaçada, ele só deu a opção dele, igual a maioria das pessoas nas redes sociais, lamentável está matéria.

  • Gostei do The End, combinar com a população. Não tem mais joginho para eles do PT, acabou a mamata, não vão mais iludir o povo. Chega da roubalheira.

  • Tô aqui na redação do UOL com meu broche do Che e meu chá de erva verde da boa. Hoje perdi a batalha, mas não a guerra. Amanhã tem mais. Conto com a audiência de vcs. 🎧Bob Marley.

  • Mas que absurdo essa reportagem, nem deveria estar perdendo meu tempo em responder, mas é tão ridículo que preciso dizer que um Presidente não precisa mesmo comentar esse tipo de acontecimento, mas a repórter e as opiniões colhidas vir falar em pensamento machista e assassino isso sim é lamentável. Uma jurista chegar ao ponto de decifrar o abraço que o Presidente deu no Neymar seria uma atitude machista, assassina e etc. Isso sim merece uma ação judicial

  • Ao invés de ficar , procurando agulha no palheiro vcs anarquista , não vão procurar materiais com que venha trazer algum benefício a sociedade ,e ficam procurando falar mal ( Do presidente) eleito com 79% dos votos canalhas o que é de vcs está guardado.

  • Fico pensando se aqueles que gritam Lula Livre não cometem crime também ao defender um condenado? Ou as pessoas que defenderam o ator José de Abreu que cuspiu em uma mulher? Assim como a Maria do Rosário que defendeu o Champinha que estuprou por vários dias e assinou a Liana. Isso pode, só o Bolsonaro não pode se expressar (depois a esquerda diz que defende a liberdade de expressão). Por fim, não deve ser mitigado o estudo da vitimologia, na qual há a vítima mais do que culpada. Porém, nesse caso, essa moça não é vítima em nenhuma esfera.

  • Mas que absurdo essa reportagem, nem deveria estar perdendo meu tempo em responder, mas é tão ridículo que preciso dizer que um Presidente não precisa mesmo comentar esse tipo de acontecimento, mas a repórter e as opiniões colhidas vir afirmar que o abraço que o presidente deu em Neymar é a revelação de um pensamento machista e assassino. Isso sim merece uma ação no UOL, na repórter e nos analistas do caso

  • Dizer que eles fazem parte do grupo “Folha” já diz tudo. Ah se essa vigilância toda começasse a 16 anos atrás…

  • Deve ser desesperador para a imprensa esquerdalha escrever uma matéria dessas, uma opinião sobre um assunto inútil.

  • Se as matérias de vocês forem novamente nesse nível, vocês só perdem credibilidade e com certeza, não contém com até a próxima …

  • Mas, que besteira, hein? Num país em que se crê em inocência de criminosos condenados em segunda instância…

  • Se o Bolsonaro soltar um peido, vão chamar um “especialista em peidos” para identificar se o peido poluiu o meio ambiente. Que jornalismo “merda” esse, sem ideia de pauta faz uma bosta de matéria dessa.

  • o pessoal tem razão , crime não é. É só a opinião de abominável que só poderia ser presidente nesse País mesmo.
    Crime mesmo é o envolvimento e apologia da milícia , é o “kd o Queiroz”, depósito na conta da 1′ dama e por aí vai.

  • A imagem de Bolsonaro já está manchada pelo próprio envolvimento com milicianos e rachadinhas na Alerj….
    Ele não precisa da Esquerda pra atolar o pé na sujeira

  • A imprensa está enterrada de cabeça para baixo. Ela acha que está cavando para sair, mas está cada vez mais se enterrando.

  • Tudo agora é porra de processo, vcs deveria perceber, quê essa puta quer status, vagabundo do carralho. Queria dinheiro se deu mal.

  • Só para eu entender;
    Quer dizer que segundo entendimento do criminalista João Paulo Martinelli, se Neymar já estivesse condenado pela justiça, a opinião de Bolsonaro poderia caracterizar crime… não é mesmo ???
    Pois então, Sra. Fernanda Salles peça ao Sr. João Paulo Martinelli incriminar o Papa por ter divulgado sua opinião, por intermédio de carta, a respeito do Lula, já devidamente condenado em segunda instância.
    Essa UOL, viu… Kkkkkkkk

  • Foi uma das matérias mais ridículas que já li na vida. Quero vet se provar que essa psicopata armou tudo. Sou mulher e totalmente contra violência contra mulher, mas q tá mal contada esta história isto tá. Espero que a verdade venha a tona. Se ele for culpado que pague, agora o histórico dela é bem estranho.

  • Mídia suja..não tem mais oq inventar neh. Aí vão atraz de juristas kkkkk..eita..força capitão ..estamos juntos..

  • Só tem comentários defendendo o Bolsonaro, bela parcialidade.
    Vocês devem satisfação ao Brasil:
    Onde está o Queiroz?

  • Kkkkk estou com vc Celso sobre o presidente peidar pra esquerda vai estar cometendo crime…. 😂😂😂😂 Rindo até agora….. Nossa que desespero desse povo….. Gentalha da esquerda o nosso presidente Jair Bolsonaro não está nenhum pouco preocupado com o que vcs dizem ou pensam dele….. Primeiramente Deus acima de Tudo… E isso inclui vcs da esquerda…
    E Brasil acima de todos…🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏

  • Esse uol e esquerdista e estão apoiando bandidos como lula e bando de de vagabundos, tinha que mandar fechar esse saite.

  • Kkkkkkkkkkkkk………mas que merda eu vim fazer aqui, pra não ficar no prejuízo em ter lido essa coisa que chamam de conteúdo fica aqui meu APOIO AO MEU, AO SEU (UOLISTAS), AO NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO…..VAI COM TUDO MEU PRESIDENTE.

  • Esses jornalista parece que estudam pra ser idiota, são todos patéticos, um monte de merda pode, que só sabe falar e perguntar asneira.

  • Acho que vcs da UOL deveriam se preocupar em colocar matérias sobre abuso de crianças, feminicidio, sobre idosos, entre outros, qualquer coisa que o Presidente Bolsonaro faz é motivo pra criticá-lo ! Agora ele nao pode dar sua opinião, fala sério 😤😤Sem paciência pra esse tipo de jornalismo sujo.

  • Vocês tem que tomar no cu, cambada de filhos da puta, devem ser do grupo globo, filhos da puta desocupados, tudo gera polêmica pra vocês por que não está do lado de vocês.

  • Só era o que faltava era essa… O presidente é gente é ser humano e tem o direito como qualquer cidadão de expor sua opinião então minha gente vamos incriminar boa parte da nação brasileira. Mais que ridículo! Não pode sequer cair um cisco no chão que já tem que atacar o presidente e depois ficam achando ruim quando ELE por razão corta a entrevista com determinados jornalistas! Vocês do contra que desejam o pior pro nosso Brasil aceitem que vocês queiram ou não ELE é o nosso Presidente e que Deus está com Deus e com aqueles que pensam positivo e que desejam o bem da nossa NAÇÃO

  • Aiaiai…
    Ninguém pode mas manifestar o que acha sobre qualquer tipo de assunto?
    Vão procurar fazer matéria é não dar mas ibope para o nosso querido presidente Bolsonaro e o menino Neymar.
    Pois, o Brasil todo tem a mesma fala que o Bolsonaro!!!!!!!
    Inocente e vítima!!!!
    👏👏👏👏👏👏👏

  • Bando de dedocupados… Esses jornalistas de quinta categoria vivem procurando algo para difamar e denegrir a imagem do nosso presidente. Quanto mais procuram, mais se dão mal e a repercussão do caso ao invés de afetar o presidente o deixa msis forte do que nunca. Continue assim, com isso promove mais a imagem do nosso presidente. BABACAS

  • Tudo o que esta esquerda e jornalistas querem: se livrar do nosso presidente e voltar ao tempo do dinheiro fácil. Mas não vai ser fácil…nós o elegemos para os 4 anos de mandato e ele só deixará o governo quando este prazo acabar e não, quando estes imbecis quiserem. Será que não entenderam?

  • Bate mais! Bate mais UOL! O sucesso do capitão se alimenta da burrice vermelha dessa imprensa esquerdopata. Continuem a ajudar o Brasil a conhecer seus verdadeiros inimigos… Qualquer latrina que pensasse, se recusaria a concordar em abrigar uma matéria suja dessas… O dia em que eu abrir a página do UOL (e isso é cada vez mais raro) e ver uma matéria sensata, sem viés esquerdista e a favor do meu país, vou começar a ficar preocupado se é verdade ou não. Até aqui só vejo crescer e fortalecer uma coisa:
    O Mito!

  • Quando o Lula defendeu o assassino Italiano, inclusive dando mesada com o nosso dinheiro, nenhum jurista falou que feriu a ética…ficaram todos quietinhos. Param que já está ficando muito feio.

  • Neymar está sendo acusado, não foi julgado e o senhor Presidente Jair Bolsonaro declarou a sua opinião. A maldita impressa esquerdista, tenta levar uma opinião simples e clara para as profundeza do inferno em que vivem. Quando um deputado declara “Lula livre”, esse falta com o decoro, está apoiando um ladrão corrupto, que foi julgado e cumpre pena em regime fechado, não vejo a impressa consultar nenhum jurista por isso… Acabou… O Brasil não é comunista, jamais seremos Cuba, aqui seremos grandes e não precisamos dessa “impressa marrom” temos a Terça Livre e outras linhas de impressa que são de total respeito para acreditar. O Brasil mudou e o povo já entendeu isso, só falta os “sanguessugas” da sociedade entenderem…

  • Bolsonaro já está eleito com folga em 2022. Para isso não ocorrer a esquerda já teria que ter agora um candidato novo não ligado a Lula( o que é impossível) e super ativo nas redes sociais. Vai ser barbada. Limparemos o STF e Bolinha e sua gangue vão para a cadeia imediatamente porque não se elegerão a nada. Pode escrever!!!

  • Uol… esquerdista podre!!!
    Tbm acredito no Neymar… a safada só quer ficar famosa nas custas dele… Deu, deu, deu e depois diz que foi estupro… aff!!!

  • XÔ GROUBO.

    JÁ DEVOLVEU OS MAIS DE 600 MILHÕES QUE DEVE AOS COFRES PÚBLICOS?

    IMPRENSALÃO VIROU FERRO VELHO. TENTA JOGAR FERRUGEM ÀQUELES NÃO MAIS É EXCLUSIVO DA EMISSORA-ESGOTO.

  • Curso de jornalista agora é dado por professores que não sabe quanto é 7X8 , a maconha está liberada , Ctrl C Ctrl V já passa de ano. A maioria do povo acha q foi armação da puta , é garota de programa e ponto. Esquerdistas noias e feministas . A favor de um Brasil lixo.

  • Nada como leitores de título, que ão param nem um minuto pra ler a bendita matéria. O Uol não fez, ao contrário do que esse jornalixo falou, julagmento precipitado, tanto que dois juristas já disseram que isso n implicarão em punição alguma.
    Parabéns ao Terça Insana por publicar mais uma fake news a favor do “guverno” Bolnossauro. Se eu fosse o Frias, mandaria um processo por calúnia contra vocês, seus desonestos.
    Aliás, a única parte jurídica que eu vejo é a de vocês serem “adevogados” disso.

  • Só jornalistas doentes!!! Onde estava esse povo doente nos governos corruptos de esquerda?! Ah!! Mamando nas tetas do governo!!! Mídia lixo!!!!

  • Mas o quê tem de errado ele visitar o Neymar e dizer que acredita nele? Vichi UOL vcs também com falta de conteúdo para matérias??

  • Luciano, ou melhor, Luciânus, o único desespero que vejo é o de vocês, gados neofascistas. Toda vez que o seu presidento (pois ele governa só pros parças dele) fala uma merda e a imprensa divulga, vocês ficam passando pano pra ele, dizendo os mesmos chavões de sempre.

  • Então todos que gritam Lula Livre ou declaram que acreditam que é inocente, com ele julgado e condenado em 2 instâncias e preso, são criminosos…
    Que imprensa lixo, medíocre.

  • Se vcs estivessem tão preocupados e vigilantes com os governos do PT não estaríamos na merda agora… Imprensa lixo

  • Foi-se o tempo em que professor era sinônimo de ampla sabedoria, de moral e bons costumes ou até mesmo de ensinar. Professor hoje é sinônimo de um rebanho homossexual desorientado influenciando estudantes, ainda mais acéfalos, a manifestarem-se em desfavor de um país tão sofrido com a corrupção até onde jamais deveria estar, nos vergonhosos Supremos Tribunais.

  • Todo assinante do UOL, Folha de São Paulo e Globo que votaram no Bolsonaro deveriam apanhar de remo nas costas.
    Se cada eleitor do Bolsonaro cancelasse as assinaturas nesses sites já seria bom demais.
    Depois reclamam que não tem poder. Acordem povão, cancelem já suas assinaturas e digam não a essa imprensa lixo.

  • Que lixo vergonhoso, parte da imprensa prefere ver o Brasil quebrado como uma Venezuela, como se eles estivessem em outro mundo, imunes ao que pode acontecer aqui, tá na hora de se juntar aos do bem, aos honestos e aos de Deus para crescermos juntos

  • Vai você procurar o que fazer Sr. Obede, deixa esses jornalistas falarem do presidento em paz, quando a “ixtrema-imprença pitista murtandella” criticava o PT vocês batiam palma e dizia pra fazet mais. Agora vêm chorar por fazerem isso com o Bolnossauro, afe.

  • Não falta mais nada! Acho que se Bolsonaro piscar o olho vao julgar como crime. Como esse povo viu Lula cometer tantos crimes e Dilma? Nem pensar , né? E so agora abriram os olhos?
    Não, não, é porque são esquerdista e, perderam a boquinha do roubo!
    Estão atrás de um cisco, mas não enxergaram o tronco enfiado em seus olhos

  • “O apoio do presidente não é ao cidadão Neymar mas ao jogador Neymar ”
    Então tá, gado. O papi mimador do Neymerda foi se encontrar com o presidento pra conversar sobre churrasco.
    Ah, para que tá feio, foi muito claro que a “homenajem” foi a pesoa do Neycaicai.
    E pra quem n tá entendido, o Neylixo votou sim no B171.

  • PENA QUE BOLSONARO NAO METE UM PROCESSINHO BEM GORDO NA UOL, PENA! DEVERIAM PAGAR PELAS BABOSEIRAS QUE FALAM.

  • Realmente Bolsonaro é culpado , totalmente errado , eu sei que ele está envolvido nesse caso de eatrupo , pq já tentou estuprar a Mariazinha dos bandidinhos ( pobre inocente até hoje dá ataque de pelanca quando ouve falar a Palavra Mito ) e outra o Bolsonaro que mandou o Thanos estalar os dedos para matar tds os bandidos, traficantes , estrupadores , gays, lésbicas, travestis, sem terra , desocupados atoa e vagabundos , esquedistas sem cerebro .
    E Lula é inocente , tinha 10 dedos até Bolsonaro corta um dedo dele , isso tudo é verdade e só as revista e jornais manipulados publicar .

  • UOL um conselho a vcs, Bolsonaro cortou Anamara na reta,vcs estão sem apoio,sem dindin nos caixas de vcs, provavelmente estão com lista de cortes,aí vcs estão abajulando a empresa pra dar média,essas coisas,eu quero que vcs se explodam..kkkkk olha um conselho!
    Aceita que dói menos!! Fica a dica..

  • É o tipo que não torce pelo país, todo dia falando mal do Bolsonaro sem ter motivo nenhum. Chega dessa imundice de jornalismo epiléptico

    Não acesso mais esse UOL. Vou fazer igual tenho feito com a GLOBOLIXO: BOICOTE TOTAL

  • Ótimo final parabéns! Pois o pensamento de muitos é esse de manchar a imagem do presidente que enftrentou de frente à mídia influeciadora da massa.

  • Quando li logo pensei Essa #globolixo se supera. Mais a disputa pelo absurdo no jornalismo esta chegando em patamares asustadores. Materia podre. Ainda acharam juristas desocupados. 💩💩💩

  • Que baita chinelagem… Só falta eles fazerem matérias criticando a cor das cuecas do Bolsonaro. É muito lixo que alguns ainda chamam de jornalismo.

  • Respeitem nosso presidente , essa lei tem que mudar urgente . Vejo mídias e TVs o tempo todo se manifestando contra nosso presidente, acho isso uma falta de respeito incrível. Tem que ter uma lei para parar com essa falta de respeito e hierarquia . Nosso presidente é honesto , coisa que estamos acostumados a ver ao contrário. Parabéns mito , te admiro cada vez mais…

  • A população tem o presidente que merece. Que desfrutem dessa coisa q é rejeitada por pessoas de bom senso.

  • Depois de ver o que o Alexandre Garcia disse no The Noite, sobre um professor que ensinava somente ativismo aos seus alunos de “Jornalismo” numa palestra que ele foi dar, lá pelos anos 80 ou 90, não me estranha nada ver “matérias” como essa do UOL. É deprimente

  • Essa perseguição ao presidente atual , está ridícula e patético para um meio de comunicação que já teve tanto prestígio e respeito pela população, o UOL está cada dia ganhando mais inimigos pelo país !

  • A maioria aqui doidos para lamber o cu do Bozo. Outros não têm argumento algum falam em Lula que tá lá preso no cantinho dele, em Dilma que tá viajando mundo afora e PT q é um partido político como uma agremiação qualquer. Se esse presidente-vergonha-para-o-Brasil pode dizer o q quiser, a mídia também pode e diz, estando certa ou errada . E vcs um monte de babacas tendo a vida fudida por esse paspalho e tudo querendo cheirar o saco dele. Vai lá e cheirem!

  • Crime é dar voz a esse verme q chamamos de presidente, o caminhar pra trás em busca de resgatar o conservadorismo tacanho, racista, missogeno e religiosos da forma mais absurda já foi dada, cabe a nós ajudar os jovens e alguns adultos mal informados, ou somente inertes ao q acontece, como o desemprego crescente, o número de pessoas vivendo nas ruas, crianças e adolescentes abandonados, esfomeados e sem educação alguma e ainda sendo acusados de vagabundos? Vagabundos são os q promovem tdo ISSO e vivem de lucrarem nas costas dos trabalhadores e trabalhadoras, além dos abandonados e se vc é bolsominion e está arrependido é pq é pobre, assalariado e a água bateu na bunda, acorda povo, estamos todos sendo esmagados e a burguesia de vdde q é elitista e racista aplaudindo tdo, enquanto isso o presidente Boçalnaro e filhos métodos em vários crimes e contravenções sendo aplaudidos por pobres q se acham burgueses, mas são reles pobres usados para manter a qualidade de vida da burguesia em alta!

  • A presunção de inocência é uma garantia constitucional. Se a nossa própria Constituição acredita que todos nós somos inocentes até que se prove o contrário pq o Bolsonaro não pode acreditar? Eles querem censurar até o presidente. Censurem o presidiário que fica dando entrevistas ofendendo as autoridades do nosso país.

  • Terça livre é um lixo de site, estão ganhando quanto para defender a esquerda e acusar Bolsonaro?
    Se liguem, pois o povo acordou e não é burro de acreditar nas notícias de sites como este.
    Lixos, voltem pra faculdade.

  • Terça livre é um lixo de site, estão ganhando quanto para defender a esquerda e acusar Bolsonaro?
    Se liguem, pois o povo acordou e não é burro de acreditar nas notícias de sites como este.
    Lixos, voltem pra faculdade.
    Jornalismo lixo.

  • Que a matéria do uol foi ridícula, ok. Mas o presidente tirar foto do lado dessa figura não pegou bem, não pegou. Como não pegou bem a foto do Guedes e do Cintra ao lado do pai dessa figura, que deve milhões ao erário. Esse cara não é ídolo de nada, nunca vai ser. E não merece apoio de ninguém…

  • É impressionante o desespero de certar partes da imprensa, pq não se deve generalizar. Jornalistas de esquerda, seus contatos e demais notícias fake já beiram a loucura. Aprendemos desde cedo a sermos imparciais e a ouvir os dois lados de uma história, mas em relação a nosso país, não se deveria ter um lado. TODOS remamos na mesma direção. E, apartir do momento q os esquerdistas torcem pra q tudo no atual governo dê errado, também estão contra o Brasil. Força Presidente…

  • Eu achei a declaração do Presidente Bolsonaro, absolutamente sem noção e pior ainda, absolutamente irresponsável…Na boa, por algum momento,eu cheguei a sentir pena,achei que a Esquerda estava exagerando um pouco. ..Pesando muito…Mas depois dessa…SE EU PUDESSE EU SÓ QUERIA FAZER PERGUNTINHA PARA O PRESIDENTE…E se a moça em questão fosse vossa filha…VOSSA EXCELÊNCIA IRIA ABRAÇAR O GAROTO NEYMARZINHO!?!?!?!?!? ATÉ QUANDO AQUI NO BRASIL VAI VIGORAR ESSA POLÍTICA DE APOIO A TODO POTENCIAL ESTUPRADOR…PRIMEIRO O HOMEM DIZ QUE NÃO ESTUPRA A PARLAMENTAR PQ ELA NÃO MERECE…DEPOIS O HOMEM VEM EM REDE NACIONAL E DAR AQUELE APOIO NACIONALISTA NUM CARA,QUE ESTÁ SENDO ACUSADO DE ESTUPRO…QUE PORRA É ESSA,QUE PAÍS É ESSE…QUE O REPRESENTANTE MOR,TEM ZERO DECORO,E AINDA BANALIZA ALGO TÃO GROTESCO…EU ESTOU VENDO MUITA GENTE CRITICANDO A ESQUERDA… O QUE A ESQUERDA TEM A VER COM ISSO!?!?!? VOCÊS QUE SE DIZEM DIREITISTAS,APOIANDO ESSE TIPO DE ATITUDE. ..MEU DEUS,VOCES EMBURRECERAM…A DIREITA,VEM SE MOSTRANDO CADA DIA,MUITO PIOR DO QUE A ESQUERDA,PELO MENOS O PESSOAL DA ESQUERDA SE MOSTRA MAIS LIDO,MAIS ESTUDADO…O POVO QUE SE DIZ DE DIREITA,AO CONTRÁRIO,SE MOSTRA CADA VEZ MAIS E MAIS IGNORANTE…

  • Poderia ser considerado crime o que o Vice PGR fez no Vaticano.
    Só faltou levantar um cartaz de Lula Livre. Vergonhoso, totalmente antiético é muito feio. Total falta de respeito com milhões de cidadãos brasileiros que foram às urnas e decidiram por Bolsonaro.

  • Mas, Ivan Valente, Gleisi Hoffmann, Wadi Damoys, Paulo Pimenta, Kokai, Humberto Costa, Maria do Rosario, quando dizem que Lula é inocente e detonam os Juuzes, até de cortes superiores, não estão à cometer crime?

  • Ninguém hj em dia pode dar uma opinião mais, q todo mundo ja leva pra o lado político.. Sou quase uma anti fã de Neymar mas até eu acredito nele..
    E no caso do presidente tbm n sou a favor mas todos temos q lembrar q ele antes de ser presidente é humano, e se ele expressou a opinião dele no caso é pq tem empatia.
    O rapaz está passando por um momento difícil, essa mulher está querendo se aproveitar da nossa luta tentar ganhar dinheiro, está se aproveitando do sofrimento de outras mulheres pra tirar vantagem, há inúmeros casos desse tipo, espero q a justiça seja feita.

  • é muito mi mi mi desses jornalistas esquerdistas viu, qual quer coisa que o cara fizer vai ser sempre motivo pra para esse tipo de imprensa podre cair em cima julgando, que bom teria sido se esses caras fossem assim tão atentos nosatenernos petistas, teriam evitado muita merda que foi feita por aqueles marginais.

  • Des de quando é crime acreditar em uma pessoa ??? Des de quando é crime abraçar uma pessoa antes do final de um inquérito ??? Bolsonaro ou não qual quer pessoa tem o direito de abraçar seja lá quem for até mesmo apos uma condenação, absurdo achar que um inquerito ja esteja crminalisando e condenando alguem…aff

    JORNALECO DE MERDA.

  • Quando o Lula e a Dilma foram presidentes, disseram publicamente que punham a mão no fogo por um monte de políticos vagabundos que hoje estão presos e nenhuma dessas mídias medíocres sequer se manifestaram.
    Puro desespero. Acabou o “dinheiro fácil” que vinha do suor do povo.

  • Ridículo não tem mas nada o que fazer. Isto não é jornalismo é um bando de debiloide sem ter nada que escrever.

  • Manda o UOL solicitar que esse mesmo jurista “julgue” os jumentos que acreditam no presidiário de Curitiba. Esse já está preso.

  • Mais um blog canhoto querendo se promover às custas de fofocas relacionadas a Jair Bolsonaro. Que vergonha! Vão pedir a prisão também? Kk

  • Esses Jornalistas e juristas já estão é enchendo o saco!
    Essas faculdades estão formando gente idiota, com suas ideologias! Mas não estão formando Profissionais de verdade!

  • Agora não se pode mais ter opinião kkkkk, agora o Bolsonaro não pode nem dizer que é contra a dengue, vão dizer que é preconceito contra o mosquito.

  • É por causa de idiotas inúteis como esses que já estou me posicionando para votar no Bolsonaro para Presidente em 2022!

  • A Imprensa falida e desacreditada! Interessante que no governo Lula e Dilma a imprensa a tudo aceitava! O povo está começando acordar! A Imprensa não vai mais nos enganar com suas manipulações!

  • Bolsonaro não cometeu crime algum,deu apenas sua opinião pessoal a respeito da inocência do Neimar,eu também acredito que Neimar é inocente,essa mulher fez uma montagem para tirar dinheiro,na minha opinião é uma oportunidade, não houve crime algum,ela deveria tomar vergonha na cara,vai trabalhar, consiga dinheiro de forma honesta.

  • Não sou criminalista e nem gostaria de ser num país onde poucos respeitam a própria Constituição Federal. Porém, tem muitos imbecis com diploma de intelectual nas áreas cíveis e criminais em todo território nacional, principalmente os esquerdopatas travestidos de “intelectuais”.
    Se for crime o presidente da República dar apoio a uma pessoa amiga do nível do Neymar como jogador de futebol, desviar o dinheiro público em benefício próprio deixa de ser crime de corrupção.
    Antes de qualquer condenação, o Neymar é considerado inocente, porque está se transformando em fonte de renda a acusação de estrupo.
    Como disse o presidente da República, é muito estilo uma mulher viajar para outro continente para ser estrupada com despesas pagas pelo estrupafor que nunca foi acusado de violência contra a mulher. Ninguém que sendo contra uma simples opinião do Bolsonaro está preocupado com a vida pregressa da acusadora do Neymar. Como disse antes, não sou jurista e acrescento: não tenho aptidão para ser idiota, por isso também acredito e torço para o Neymar sair vencedor dessa acusação.
    O caso do Neymar é semelhante ao do Mike Tyson, a diferença é que não envolveu viagem continental para encontro sexual
    Que sirva de exemplo para o Neymar ter o mínimo de conhecimento do que o ser humano é capaz nesses tempos de Sodoma e Gomorra.

  • Matéria sem vergonha. Agora um presidente não pode ter opinião. Não sou Bolsonaro, mas estão pregando a censura, coisa de esquerda irracional. Que lástima.

  • Que triste, saber que o UOL é contra o desenvolvimento do Brasil. Ao invés de ajudar fica torcendo e fazendo intriga. Deixando de ser assinante UOL em 3,2,1.

  • Que absurdo! Sou advogado criminalista e posso dizer com total tranquilidade que não houve crime algum! Os fatos se baseiam apenas na versão das partes, logo, acreditar em qq uma delas não torna a pessoa criminosa! Temos direito de opinião! Fico estarrecido quando vejo “juristas” dando parecer! Deem parecer sobre a cultura da mentira na boca de gente mal intencionada! Não ve golpe quem não quer!

  • Sério, essa perseguição ao cara tá virando loucura. Toda palavra que sai da boca dele, distorcem. Ele só deu a OPINIÃO dele. Não era a esquerda que tanto defende a liberdade de opinião? Eles que condenam tudo que vai contra sua ideologia suja. Canalhas.

  • Pqp vocês não tem o que fazer, agora o presidente tem que ficar calado. Se fala tá errado se não fala tá errado. É muita falta de reportagem e do que fazer.

  • Bolsonaro podia evitar atravessar a rua pra escorregar na casca de banana do outro lado. Tem dó! Pra que se meter nisso?

  • Um monte de supostas personalidades visitam um corrupto já condenado em dois processos, dizem que a Justiça foi parcial, que apoiam o corrupto condenado e não é crime. E isso é. Estão perdendo a noção…

  • O crime não seria tentar acusar o Bolsonaro de qualquer coisa que aconteça no mundo ?
    O crime não seria tentar incriminar ele por dar uma opinião ?
    Na verdade não sei nem porque estou dando comentário pra mídia esquerdista.
    UOL E GLOBO SÃO LIXO !

  • Mas por esse principio, vamos prender então toda a esquerda e midia militante que grita Lula inocente. Talvez até o Papa com aquela carta que sugere inocência para um preso e condenado por corrupçao e estupro de toda a população brasileira.

  • Isso digo uma gcoisa a mamata acabou o capitão fudeuuu a petralhada e eles não sabe o que fazer quanto mais batem em bolsonaro mais o povo do bem gosta dele! Bolsonaro presidente 2022

  • Uol é da folha a mesma adepta do Lula livre, não precisa dizer mais nada. O Lula tá preso babacas.

  • O cara só deu a opinião deles, isso n fere “ética de cargo algum”, se fosse alguem do PT falando isso vocês ficavam calados.

  • De verdade??? Eu teria vergonha de publicar uma coisa desta…. É triste ver onde chegou o chamado jornalismo no Brasil, dá até nojo.

  • VOCÊS ESTÃO RIDÍCULOS. VOCÊS ESTÃO CONSEGUINDO TER ORGULHO DO TRABALHO DE VOCÊS? NÃO, SÉRIO MESMO,VOCÊS ESTÃO INVESTINDO NO CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DE VOCÊS? TÃO CONSEGUINDO COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E TER ORGULHO DO QUE ACRESCENTAM NESSE PAÍS COM SUAS MATÉRIAS IMPORTANTES E INFORMATIVAS?SE ESTÃO REPENSEM,PORQUE ESTÁ UM LIXO ISSO.CHAMAR UMA JURISTA PARA ANALISAR SE A OPINIÃO DE BOLSONARO SOBRE UM ASSUNTO QUE TÁ NA BOCA DE TODOS OS CANAIS DE FOFOCA,TODOS OS CANAIS DE FOFOCAS FOI CRIME? JURA QUE VCS GASTARAM DINHEIRO E TEMPO PRA FAZER ISSO?O POVO ACORDOU MINHA GENTE,ACHA QUE O POVO VAI CAIR NESSAS MATÉRIAS DE MERDA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?O POVO QUE TÁ ESTUDANDO,CORRENÃO ATRÁS, QUERENDO CRESCER PELO SEU PRÓPRIO TRABALHO SEM AGREDIR NINGUÉM,SEM PREJUDICAR NINGUÉM ACORDOU,A ESTE POVO VCS NÃO ENGANAM MAIS,E CADA VEZ QUE VOCÊS USAREM ESSE JOGUINHO SUJO VAMOS TOMAR NOJO DE VOCÊS. VAMOS NOS JUNTAR PARA FAZER CAMPANHA PARA CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS DE JORNAIS,REVISTAS E INTERNET QUE VENHA DE VCS.QUEREM DAR A OPINIÃO DE VOCÊS SEM SE ESCONDEREM?ABRE UM CANAL NO YOUTUBE E FICA FALANDO MERDA COMO FAZ UM MONTE POR AÍ, SERIA MAIS HONROSO.

  • Me pergunto se o UOL está realmente a esquerda do “inominável” ou se é um agente velado que contribui com a manutenção dos ” cidadãos de bem”. Que matéria ruim.

  • Já está “ESTÁ COMBINADO” BOLSONARO 2022. Com mais de 57 milhões de brasileiros patriotas.

  • Partindo deste princípio, utilizar a expressão “LULA LIVRE” em camisetas e redes socias poderia configurar crime?

  • Já está “COMBINADO” com 57 milhões de brasileiros. Que são patriotas e não farcistas. Palavras de Cid Gomes: BABACAS, o Lula tá preso. O PT acabou. Vão ter que trabalhar estudar.

  • a cada frase, cada.movimento um tentativ em vão de tira ele da presidencia em vão, matéria de M. e tendenciosa, a Mina Ta morta de errada e vem dizer o povinho que a culpa é do bolsanaro tbm.kkkkk

  • Fernanda Salles esse é o nome da derrotada . Que matéria ruim heim! Digna de pessoas incompetente, vivemos em um País tão grande e tão bonito e com tantas coisas para se fazer matéria , mas a sua ignorância te leva a fazer esse tipo de reportagem medíocre. Que faculdade você cursou jornalismo? Apesar que não tem nada haver o local de estudo me desculpe pois ética , caráter e dignidade vem de berço aprendemos com nossos pais. Creio que eles não te ensinaram muito bem ou você não quis aprender.

  • A imprensa de esquerda só engana quem quer ser enganado!
    Neymar não é meu ídolo, mas está muito claro que ele foi vítima! Nenhuma mulher estuprada marca um. segundo encontro com o estuprador ainda pedindo um presente para o filho! Daqui a pouco, se deixar, esse tipo de mulher vai parar no meio da relação e decidir se está gostando ou se é estupro. Isso não da pra aceitar! A justiça precisa urgente equilibrar a pena por estupro com a pena de fraude! Bolsonaro queria abraçar antes de jogo, o acredita foi se referindo ao futebol, não precisa nem do VAR pra ver isso. Segue o jogo! #Bolsonaro2022

  • Onde podemos concluir que todos esses políticos que dizer acreditar no Lula estão cometendo crime, pois ele já está condenado!!

  • Quanta gente tacanha Jesus! Ele é Presidente, ok! Mas é cidadão tb. E a própria constituição fala na liberdade de expressão. Eu tb acredito no Neymar, apesar de nem gostar dele. E daí? Então todos que estão apoiando o Neymar serão punidos de alguma forma se ele for culpado? Me poupem!

  • Uol sempre fez um jornalismo medíocre e sem credibilidade alguma, ao menos para mim, que jamais acreditei em tantos absurdos que já li em páginas da Uol, mas desta fez realmente estão conseguindo se superar, isto é o cúmulo!!!

  • Fernanda Salles, minha opinião é que isso virou matéria por alguns motivos: porque tú és burra e incompetente, porque o UOL te coagiu a escrever essa porcaria, porque tu és tendenciosa e sensacionalista, todas as anteriores ou é só falta do que fazer?? Se for isso, tenta uma lavagem de roupa. Pode ser que tu se saia melhor do que como repórter….

  • Modelo caça talentos que arma uma cilada para Neymar..e inocente???Neymar que não se dá conta que deve preservar sua imagem inocente?!??? Presidente Bolsonaro dá uma declaração pra animar o jogador…culpado??? UOL invertendo totalmente os valores ….quem são os reais culpados nesta história???

  • Tão baixos !!! Só podia vir do UOL! E a opinião do Martinelli, la no final da reportagem… pra ninguém ver! Nojentos!

  • Bom dia, 98 por cento da população já viu que esta mulher é uma oportunista, todos estão comentando a favor do Neymar, aí vem o presidente, que é uma pessoa comum, homem que fede e cheira como eu e vc aí esses ridículos caem de pau….ahhh…façam-me o favor!!!!!

  • Daqui uns dia presidente não pode nem dar peido que é crime. Ele uma pessoa igual a nós não é porque ele presidente não pode ter sua opinião particular.

  • Como a imprensa gosta de criar situações. No meu entendimento o presidente disse acreditar nele como jogador. Que resolve uma partida em uma jogada genial. Mas há muitos jornalistas que vão pela premissa de que “se não tem notícia a gente inventa”.

  • Eu também acredito em Neymar.
    Vamos uol.
    Me processa aí.
    Bando de não sei o q.
    É de dar risada!

  • Uma notícia dessa parece ate brincadeira, mais nao é jornalismo sem noção bando de bosta

  • Eu também acredito em Neymar.
    Vamos uol.
    E fetiche de também tapinha no bumbum é o que quem está no ramo mais pede.
    Pronto uol. Manda me processar aí.
    Kkkkkkk

  • Dois jornalistas tendenciosos, incompetentes. Matéria paga. Vão procurar o que fazer. O presidente quis dar apoio ao craque, uma palavra de carinho. Vcs distorcem tudo. Que exemplo de modelo q se oferece o sexo e diz q vale p 4. Prá mim chama-se, garota de programa. Canalha.

  • Por favor, vocês da UOL são pedimos será humanos mesmo. Colocaram na matéria a ideia de que o presidente pensaria que não disse. Ele não disse “ela deu bola e na hora H não quis” nem que “se pode matar pela honra”. Apenas que acredita em Neymar. Jornalismo não é emitir opinião ou criar idéias subentendidas, é colocar fatos. Eu TB acredito no Neymar, vocês pesquisaram sobre a Modelo? A menina inventa várias histórias, as pessoas que moram no prédio dela disseram isso.

  • Rapaz isso é o cumulo do absurdo, como podem juristas falaram tanta merda, vão arrumar o que fazer desocupados

  • Eu sou mulher e acredito no Neymar e também não sou fã do jogador, mas até os advogados estão abandonando a acusadora ,no mínimo pq também não acreditam na acusação.

  • O presidente falou o que todos estão vendo… Neymar é inocente… juridicamente e pessoalmente, pois caiu no golpe de uma bandida.

  • Não é crime, mas não é ético…
    Justamente com um sujeito que tem caráter pra lá de duvidoso dentro e fora do campo.
    Suas simulações e as ludibriacoes nas transações financeiras nas transferencias dos clubes em que
    Jogou , patenteiam o seu grau de caráter. Assumir-se em defesa dele pode ser um rito no pé, até porquê o porte de arma está liberado.

  • Há duas interpretações na fala do presidente. Ao meu entender ao dizer que “acredita no Neymar”, poderia está falando do potencial do jogador, não de sua inocência no caso. Os repórteres deviam perguntar a professores de português sobre essa colocação também!

  • Duas áreas falidas em nosso país. Jornalistas e Juristas.
    A verdade é que daqui uns 5 anos, muito desses jornalistas vão estar procurando outros empregos, pq os deles já vão ter acabados a muito tempo. É uma pena que uma profissão tão importante, virou lixo na mão da esquerda.

  • Ele deveria ser processado , o jornalista, por ser tão imbecis.
    Quer de qq jeito se aparecer e se vender.

  • Simplesmente ridicuka essa reportagem!!! falta do q fazer!! querem q Bolsonaro visite o genocida da vebezuela?? me poupem

  • Kkkkkkkkk esse uol não existe…meu Deus vcs NÃO tem vergonha de publicar isso??? Vão encher o s…dos ptralhas que vomitam apoio ao presidiário favorito

  • Isso é um lixo…o mais palhaço e pau sem sombra de todos os presidentes quê o Brasil já teve …por isso não voto e nem gosto de políticos, são todos uns lixos não existe gente Boa nesse meio…Vocês têm total dificuldades de admitirem que botaram uma quadrilha no poder

  • UOL tem que investigar o Lulinha pra saber a onde ele achou tanto dinheiro o que precisa investigar vcs não investiga cambada de fpt

  • Estimada jornalista preste atenção antes de publicar: Bolsonaro além de Presidente é HUMANO e pessoa do bem se vc desconhece esses títulos se informe ok?

  • ESSE NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA DENEGRIR SUA IMAGEM ISSO ELE FAZ MUITO BEM DIARIAMENTE POR ISSO É REJEITADO NO MUNDO TODO SÓ AQUI NO BRASIL QUE UMA PARCELA PEQUENA DA POPULAÇÃO QUE TALVEZ SEJA IGUAL AO ESSE SEM NOÇÃO QUE AINDA O APOIA

  • Me ademiro muito um jornal como o UOL se dar ao trabalho de querer achar algo de errado no apoio de Bolsonaro a neimar isto mostra o quanto vcs são esquerdistas e trabalham compra a nação .
    Éste tipo de atitude só afasta mais o público de vcs parabéns UOL

  • ” não deveria nem abraçar durante o inquérito policial…” a lei não nos considera inocentes até que se prove o contrário? Será que só o criminalista se atentou a esse detalhe? Uma advogada e uma professora de Direito promovidas a juízas…

  • Aaaaah mimimi do crl ! Vcs não tem nada mais produtivo pra colocar no ar ? Ajuda aí com reportagens instrutivas, com conhecimento . Ele não tem direito de expor a opinião dele! Essa jurista não falou nada dentro da lei , expôs a opinião dela tb , e ela tá certa???

    Vao procurar uma
    Matéria mais interessante

  • Então todos que dizem que Lula é inocente são crimininosos, afinal de contas sua(s) sentença(s) é(são) transitada(s) em julgado.

  • Se a esposa desses jornalista engravidar vão fazer DNA para ver se o Bolsonaro é o pai também.
    Falta do que falar sinal que tem muita gente ato no UOL.

  • O engraçado é que o presidente demonstrar apoio ao Neymar é considerado crime pelos “especialistas” e “analistas”, já dePUTAdos que declaram, sem a menor vergonha na cara que o ex-presidente condenado, preso por corrupção e lavagem de dinheiro, é preso político e que as acusações são sem fundamentos, não acontece nada com eles, nenhum desses jornalixos da grande imprensa procuram juristas e criminalistas para saber alguma punição à eles. Como sempre mostram sua verdadeira face com esse duplo padrão moral, acham que o povo é idiota.

    Parabéns pela reportagem Fernanda Sales.

  • Alguma novidade eles são parciais e ponto. É só não dar visibilidade e processa lós quando couber ação.

  • Jornalista como esses está cheio na mídia contaminada, e acostumada ganhar um dindin pra fazer matéria em favor da esquerda,,,agora a teta secou aí eles apelam por qualquer coisa…

  • Assim como nóia mantém o tráfico de drogas muito bem armado e violento, o consumidor dos produtos do grupo Folha tambem colabora com fakenews propagadas pelo jornal e seus tentáculos como o UOL. Vamos parar de financiar o pseudo jornalismo militante.

  • Esperança de que a imagem se manche nos próximos quatro anos? A imagem já ficou mais suja que pau de galinheiro em cinco meses!!!! Esse cara tem é que parar de se preocupar com a mídia e começar a trabalhar.

  • Tenho um monte de objeções quanto à forma que o Bolsonaro vem conduzindo (pelo menos tentando) o país, mas querer dizer que a opinião dele é crime parece birra de criança.

  • Não sou fã do Bolsonaro, mas afirmo, antes de ser presidente, ele é homem, no sentido de ser humano, e ele apenas opinou, e esses repórteres ficam procurando pêlo em ovo, tal qual urubu caça carniça, por favor né, s Jam mais éticos e sérios no trabalho de vcs e publiquem coisas que realmente sejam matérias jornalísticas

  • Pelo amor de Deus!!! Até quando vamos ficar nessa frescura?
    O Presidente, não pode dar um peido, que vem todo mundo e diz que ele cometeu crime disso ou daquilo.
    Engraçado, que a esquerda arrasou com o país, não apareceu um filho de uma boa mãe, prá se manifestar, ou dizer algo contra.
    Parece que o bom senso de perdeu no interesse daqueles levam vantagem praticando o mal para o povo.
    Fim dos tempos.

  • Ridículo. Não sei como parei para ler essa merda de reportagem, a esquerda pode falar o que quiser, agora se alguém da direita falar os bostas vão correndo atrás para saber se é crime.

  • Que acusação barata, exdruxula e oportunista. Então ele não pode dar sua opinião como cidadão como garante a Constituição! Ele nao acusou a moça ele só disse que acredita no Neymar, mas a midia comunista procura brechas na fala de Bolso para querer prejudicá-lo.

  • É por essas e outras que essa UOL não é mais digna de se ler. Pq nós perdemos tempo com esse tipo de mídia. Ele deu a sua opinião como cidadão e não presidente seus porcos.

  • vao tomar no cu da vol se foste o llula vcs nn falariam nada seus putos saem pra rua sei cada rostinhu de vcs

  • Kkkk era só o que faltava o problema do Neymar virou para o Bolsonaro kkkkk vão toma no cu seus doidos

  • Espera aí um jurista “conhecedor de lei””.Então um brasileiro não pode exercer seu direito de opinião???

  • Essa mídia a serviço dos partidos comunistas, tão esquecendo que o presidente Bolsonaro, pode ter falado “acredito nele”, como esportista e o que pode oferecer como jogador da Seleção Brasileira, apesar dos problemas extracampo. É bem o disse nossa irmã Adriana Azevedo, o poço secou e tão desesperados.

  • minha vizinha acaba de cair na cozinha nota ela é amiga da vizinha do bolsonaro bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a queda dela …..me ajuda aí minha gente!!!! força
    presidente

  • Que perseguição com o presidente, ele não pode ter mas opinião própria. Vão querer inpeachma-lo por comentar isso? Me poupe.
    Sou assinante da Globo News e o que observo que direta ou indiretamente eles atacam esse governo. Não só a globo mas também a dandnews.

  • É impressionante como certos jornalistas, advogados, juristas se manifestam com o viés político partidário de esquerda. Parece que fizeram lavagem cerebral com esterço nestas amebas ambulantes…. enquanto isso, podem destilar o veneno que acumularam, só demonstram serem patéticos…

  • Impressionante como notícia ruim é o que vos move, acreditar que o Neymar vai voltar a jogar bem, acreditar que ele vai se recuperar não vi nem um de vcs dizendo, mais pra ferrar e colocar palavras de discórdia não medem esforços…agora dou razão ao meu presidente quando não quer responder perguntas de certos jornalista…estao mais pra instrumentos do diabo…

  • Kkkkkkk.Uol procurou jurista pra saber se Bolsonaro cometeu crime…😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vcs qm cometem crine tds os dias quando espalham fake news sobre o capitão 💩💩💩💩💩💩 #Uollixo
    #aimprensamente

  • Gente, mas o Bolsonaro não pode abrir a boca q já tem gente querendo processar? Pára q tá feio. Espirrar ele pode né?

  • Pode um inferno desse ,se for assim milhões de brasileiro cometeu crime em falar que acredita em Neymar ou na modelo 😂😂😂😂😂😂

  • IMPRESSIONANTE ATÉ ONDE VAI A BURRICE DESSA MÍDIA PORCA!!!! CHAFURDAM, DESESPERADAMENTE, EM TUDO QUANTO É LUGAR, PRA PROCURAR ALGUMA COISA PRA DENEGRIR A IMAGEM DO NOSSO PRESIDENTE!!! KKKK O ÓDIO DELES É QUE NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR NADA!!!! #BOLSONARO2020

  • Também acredito em Neymar vacilo mas a Maria chuteira tá cheia de contradições merece uma punição lavar o banheiro masculino do Maracanã por três anos ou mais

  • UOL não é aquela empresa que recebia uns pichulecos pra falar bem do governo … A teta secou e agora vive de fake news.. só trouxa pra acreditar no que eles escrevem.. !!!!!

  • Como um apaixonado por futebol, claro que o Presidente Bolsonaro disse que acredita em Neymar como ATLETA. O resto é exploração de jornalistas ativistas que tem um viés nos ouvidos que os levam a interpretações fantasiosas de esquerda.

  • Neymar está sofrendo perseguição política. Só porque apoia Bolsonaro está sendo acusado disso. Só não percebe quem não quer. As feministas e a mídia caindo de pau em cima dele. Facilmente se percebe que foi armação da guria. E Bolsonaro não pode escolher lados, mas esquerda pode tudo e não eh julgada por nada.

  • O cara é amigo do neymar o que tem a ver ele visita-lo e da lhe um abraço e dizer que acredita nele sejam mais profissionais midiazinha que vergonha náo tem o que fala e fica procurando picuilhinhas só pra termina eu tbm acredito no neymar até que prove o contrario bolsonaro 100%

  • Gostaria de entender!
    A Fátima Bernardes defendeu em rede nacional um traficante e a família dele.
    A filha da Sra.Maria do Rosário defendeu nas redes sociais os traficantes e ainda disse que se não fosse eles ( os traficantes ) muita gente que faz faculdade não seriam aprovados pois,as drogas que eles vendem nas universidades acalma os universitários na hora de fazer as provas e ninguém falam nada,nem rola um processo para as duas.
    Agora o presidente vai dar um apoio para um trabalhador que não atrapalha a vida de ninguém que está sendo acusado supostamente de um estrupo (digo supostamente porque a moça se fosse uma moça de família não faria oque ela fez e agora quer tirar proveito )aí tudo mundo quer cair de pau no presidente.
    Eu dou meu apoio também ao Neymar e até que se prove ao contrário ele está sendo acusado injustamente pois, ela queria .
    Como a minha esposa e muitas mulheres pedem ( na hora do rala e rola ) para dar uns tapinhas.

  • Por favor me poupem!!Com tanta coisa mais importante acontecendo no País vocês estão preocupados com a opinião do Presidente sobre o caso envolvendo o Neymar??
    Acho que ele deu a opinião dele como cidadão comum ,não pensando como o cargo que ocupa.
    Eu também acho que o Neymar é inocente.
    Acho só que a imprensa está muito tendenciosa.

  • Para o UOL recado: se vcs não pararem de fazer essa sacanagem com o nosso Presidente, vou cancelar a minha assinatura com vcs! Sério mesmo!

  • É lamentável que nosso Jornalismo tenha entrado em tamanha decadência. Estou com vergonha alheia desta medíocre matéria! Já não se fazem jornalismo como antigamente – Isso nem de longe chega a ser jornalismo, é uma piada de mau gosto para com o leitor.

  • Isso é matéria de jornalismo,se emitir opinião é crime ,então prendam esses juristas também

  • Toda pessoa que possua uma pequena quantidade de massa encefálica ao ler essa “reportagem” deveria se sentir estuprado intelectualmente.
    Já pensaram se a moda pega?
    Vamos todos pedir indenização por danos encefálicos para o UOL e Folha a cada matéria bosta que eles publicarem … KKK

  • Querem dizer que Bolsonaro teria cometido crime se defebdesse Neymar culpado, Mas Gleisi Hoffman, Dilma e adjacentes não cometem crime ao defender LulaLivre? Como assim?

  • Não adianta espernear, procurando ferrugem onde nao ha corrosão. É preciso saber perder, agora que a pretensao de colocar o Brasil no lugar onde ele merece estar incomoda muitos que nao aceitam. Eles a “midia” precisa de algo pra fazer o jornalixo. Eles preferem escoder os podres dos americanos que mostrar as belezas do Brasil.

  • E o pior é os juristas que deram fé para atitude desses jornalistas ai, uma delas ainda professora de direito penal …

  • PRESIDENTE O POVO ESTA COM VOSA EXCELÊNCIA, RUMO AO CRECIMENTO. BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS.

  • Agora, como o Bolsonaro defende o Neymar, o UOL, a Folha e a Globo vão acabar com a carreira do Neymar também? Chega a ser nojenta a forma como esses lixos estão conduzindo o jornalismo no Brasil!

  • Impressionante e chega a ser lamentável. Vocês estão virando uma piada. Só uma dica o Bolsonaro acabou de PEIDAR, consultem um jurista pra ver se cometeu um crime. Vergonha!

  • Esses jornalistas mediocres distorce as palavras pois em nenhum momento o presidente disse que acreditava em neymar pelo o que ele fez, e sim, falou que acredita na pessoa de neymar como profissional e não pelos seus atos vida privada, ta bem claro.

  • A imprensa de esquerda envergonha nosso País. O brasileiro de bem que quer uma País, melhor, decente e moral, já não caem nessas falacias desses ativistas de esquerda que se dizem ser imprensa.

  • Os jornalistas deveriam procurar ouvir a opinião de outros profissionais que atuam no direito. Fica parecendo que só juristas entendem desse assunto tão relevante para um país subdesenvolvido.

  • Boa noite, lamentável essa mídia podre, não se preocupam com o Brasil mas com o lucro que a desgraça da. Tanto faz o Brasil ,o importante é o lucro e a verdade não dá.

  • A pré falimentar uol e suas intermináveis perseguições ao nosso honorável presidente. UOL, você perdeu. Um grande abraço.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...