Urgente: apresentada ação na PGR e PF contra Paulo Henrique Amorim por ameaça de morte a Bolsonaro

Paulo Henrique Amorim


O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) publicou um vídeo em sua conta do Youtube nesta segunda-feira, 17, no qual ele informa que entrou com uma ação na Procuradoria-Geral da República (PGR) e na Polícia Federal (PF) contra uma suposta ameaça de morte ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, feita pelo jornalista de esquerda Paulo Henrique Amorim.

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, o jornalista pergunta: “Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo, ou ele é Flamengo?”, em seguida ele segue cantando: “uma vez flamengo, flamengo até morrer. Breve!”

Ao falar sobre esse vídeo em sessão plenária na Câmara dos Deputados, Otoni foi interrompido pelas risadas da esquerda. O deputado chamou as risadas de macabras e afirmou que parecia que os deputados estavam de conluio com a fala do jornalista.

“Eu gostaria de saber se essa morte proposta de Paulo Henrique Amorim ao presidente da República é uma morte física? Para mim, é física!”, afirmou Otoni, que neste momento concedeu a palavra ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Eu quero ver quando mataram Marielle se a gente ficasse rindo se vocês ficariam fazendo deboche também sua cambada de hipócrita”, disse Eduardo.

“É o filho de um homem que já levou facada por um ex-integrante do PSOL, é o filho de homem que tem sido ameaçado e agora está sendo ameaçado novamente por um jornalistazinho da esquerda. Como que Paulo Henrique Amorim diz ‘uma vez Flamengo, Flamengo até morrer’, e diz que o presidente da República vai morrer brevemente? Ele tem que responder sim!”

Assista:

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

208 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Senta a pua, má sem dó! A única coisa que me aborrece nisso tudo é ver esse povo, em pleno 2019, argumentando com petista, seja na tribuna ou onde quer que for…

  • Conspiracionismo bobo? 🙈
    O cara foi quase assassinado por um ex-integrante de partido politico, supostamente lobo solitário, protegido por imediatamente por 4 mega advogados, e vem o PHA falar nesses termos, sendo que todos sabemos de sua “admiração” pelo presidente Bolsonaro. É óbvio que isso precisa ser investigado. Se fosse num país sério, a polícia já estaria no encalço desse cara aí. Boba é a esquerda que acha que o país todo é idiota.

  • Meu Deus do céu! além dos tradicionais ratos agora temos de aturar dementes no Congresso. A gente não merece, vão trabalhar seus panacas!

  • Anunciaram há pouco tempo que essa verminose do Paulo Henrique Amorim(desculpem verminoses) iria ser demitido da Record, mas esse lixo ainda está lá. Alô Record! Fala sério!

  • Rpz um mísera dessa , com um monte de problema q o Brasil tem em vez de procurar resolver ,vai é atrás de besteira pau no cu esse Otoni chupa ovo do cão .

  • Paulo Amorim já conquistou seu espaço a muito tempo e seus comentários são muito inteligentes e divertidos ! Tem milhares de seguidores e essa acusação é ridícula kkkkk…. esses deputados não tem programa para o país e por isso inventam essas palhaçadas! Por isso que existe o partido que deveria ser mais SELETIVO na escolha de seus candidatos!

  • Já ouvir falar que existe puxa saco mas como este deputado já é demais, o presidente do Flamengo vai ter que mudar o hino do clube, muitas músicas que falar sobre morte vai ter que mudar a letra, pois para resolver a situação da palavra MORTE o que deveria mudar são estes bandos de ignorantes do legislativo e do judiciário, acho que este deputado não tem nada a fazer na Câmara e fica de picuinha, vai trabalhar pra melhorar o Brasil deputado.

  • O que não faz a falta de educação formal!
    Não saber diferenciar uma ameaça de uma fala irônica é o fim da picada.

  • Não saber diferenciar uma ameaça de uma fala irônica é o fim da picada.
    Que falta faz o hábito da leitura!

  • Deus olhai por este País, como que tantas pessoas ignorantes vão parar no congresso. E já somos16 milhões de desempregados. Só pode ser castigo! Pai perdoai, eles não sabem o que dizem.

  • Cada um tem seu “hino”. Outro diz:”beber até cair no chão…” Se esparramar no próprio vômito, ms se apoiando nas duas mãos, direita e esquerda. 🤮

  • Rapaz eu já vi besteira nessa política brasileira viu… Mais isso daí e o cúmulo do absurdo… Estamos realmente entregue ao bando de neuróticos, semi-analfabetos, essa família Bolsonaro e a piada do século…

  • Porque este deputado não vai ver as necessidades do povo que o elegeu em vez de esta procurando chifre em cabeça de cavalo

  • Galera paga pelo PT com dinheiro público está aqui em peso para o expediente ou seja, escrever comentário em alguns sites. Ow turma do mal, pára que tá feio!!

  • A fala sério.
    Ridiculo isso.
    Desnecessário.
    Incensível Demais.

    Perguntar pra q time alguém torce, e cantar um hino de um clube q contém a palavra “morrer” agora é ameaça?
    Faça meu favor.
    Muito ibope pra um ponto e uma virgula.
    Deixou a desejar tal ato de processar um ser humano por cantar um hino de clube.
    Totalmente RÍ DI CU LOOOOOOO

  • Quem deveria morrer era o Lula LADRÃO e todos estes petistas… guerra civil seria uma ótima opção, queria ver quem ganhava. E não estou defendendo ninguém, mas o Brasil precisa ser protegido destes merdas do PT e PSOL e todos estes corruptos do INFERNO.

  • Deputado vamos trabalhar em prol do país, vc está recebendo mordomias porque nós contribuintes pagamos. Não seja pau mandado de ninguém, respeite o contribuinte e o hino do flamengo.

  • Maia defender Levy.? ? ? KKKK SÃO FARINHAS DA MESMA MANDIOCA. Desobedeceu ao comando de Bolsonaro “QUERO ABRIR A CAIXA PRETA DO BNDES” Maia não quer. SerÁ porquê. ???

  • O que idiotas aqui que comentam que é uma besteira abrir processo contra o esquerdopata maluco Amorim, não viu o vídeo? No final da música ele diz: BREVE. Então vamos lá! ” Uma vez flamengo, flamengo até morrer. BREVE”
    Breve o que? Só uma ANTA canalha que finge não entender o que esse verme quis dizer. Vou explicar, se precisar, desenho tb.
    Qd esse imundo diz BREVE, ele sugere que Bolsonaro morrerá em BREVE. Isso é praticamente uma afirmação. Brincadeira? kkk Pois é, uma “brincadeira” perigosa, pois com esse BREVE, ele dá a entender que sabe que Bolsonaro vai morrer e que será em BREVE. Será que só eu não sei interpretar a fala desse demônio? Alguns podem não gostar do Bolsonaro, mas por favor, vamos ser honestos, TALKEY? INVESTIGUEM AMORIM!!!

  • Parabéns Mateus, por trazer diariamente informações do interesse de pessoas que lutam por dias melhores. Devemos combater com as ferramentas que a justiça nos disponibilizou e processar estes comunistas.

  • A existência de “jornalista” como Paulo Henrique Amorim é lamentável.
    .
    Que ele não tenha feito ameaça de forma direta é mais que esperado. Ele não seria burro para tanto…
    .
    Mas ao colocar a palavra “Breve” logo após o “Flamengo até morrer”, ele se complicou.

  • Vão ter que acabar com a música do Flamengo que tem a frase ai citada.
    Hoje não se pode falar mais nada que virá uma polêmica sem freio.

  • Não é a letra do hino que está sendo questionada aqui, e sim a palavra “BREVE” sugestionando ameaça !

  • Tem gente nos comentários que se faz de sonsa mesmo. De fato o hino do Flamengo contém a frase “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”. A celeuma gerada pela fala do Paulo Henrique Amorim está na adição da frase “Breve !” logo depois do verso.

    Das duas uma, pode ser tanto um desejo odioso do PHA que é conhecidamente um militante de esquerda, como pode se configurar em uma ameaça velada. Então sim, PHA tem que no mínimo ser questionado a respeito pelas autoridades competentes dado o sentido completamente dúbio de suas palavras.

    Ele tem que entender que como figura pública as palavras dele vão gerar repercussão imediata. PHA pode estar apenas expressando seu desapreço à figura do Presidente, mas isso pode insuflar outros “Adélios” a tentar consumar o “Breve !” e por isso mesmo o militante/jornalista devia tomar cuidado com o que fala sob risco de ser visto como o mandante de um crime.

  • Bolsonaro, já assumiu um governo morto!
    As sábias palavras do jornalista que foi injustiçado, por ter criticado um presidente que não soma.
    Soou no ouvido, da cúpula de retardados, como uma ameaça de morte.

  • É muita ignorância mesmo, achar que cantar o hino do time e ameaça de morte! Esses deputados não conhecerem o hino de um time nas proporções do Flamengo e sinal que não conhece Brasil, provavelmente viviam/ vivem a maior parte dos dias fora do país. É motivo de piada mesmo. São ridículos. Vai se preocupar com coisas de interesse da vida dos brasileiros e não procurar cofre na cabeça de cavalo.

  • São nesses momentos que os petistas aparecem dos porões da inginorância, para eles o que vale é está em evidência. Tem calar esse idiota, tem que colocar ele no seu devido buraco.

  • São dois tipos de analfabetos funcionais e político. Este último é o pior, vive de picuinhas para aparecer. É pela incapacidade funcional que não produzem o pão (emprego) que precisamos.

  • Eu não vi nada demais o PHA cantar uma parte do hino do Flamengo…Onde tem ameaça nessa parte do hino.?…Esses deputados deveriam é procurar algo de útil para o povo brasileiro e não essas palhaçadas

  • CANALHA!
    Trabalhava na record, mas enaltecia a grôubo!
    Jornalistas militontos, formadores de corja, intimidar e usando a Imprensa, para provocar um estado de terror público em geral.
    CANALHA! SUÍNO!
    À PRISÃO!

  • Tem muita gente comentando aqui que é só o hino do flamengo e tal mas o “breve” não faz parte do hino, que é picuinha do deputado e tal, mas lembrando que o PHA é uma coisa na tv na Internet é outra, ele mostra sua face asquerosa, quem está reclamando dos 16 milhões apoiava as medidas dos 16 anos de pt que mergulharam o país em dívidas e corrupção.

  • CRIME USAR A IMPRENSA apoiar a __oclocracia__ luladrão, e o falso partido do tralhador!
    Nivelar por baixo. Não importa ao povão, que o mesmo processo destrua a Nação e traga retrocesso e atraso a todos.
    AFASTA A groubo DO ESTADO!

    PRENDE O IDIOTA. Lebré do p/t.orpe.

  • O engraçado que Bolsonaro brincou que ia metralhar os petralhas,aí foi sério o céu veio a terra todos cairam matando a pau,

  • Esses loucos da direita não tem o que invertar esse babaca nem facada levou um bando de imbecis a população que emprego bando de babaca da direita vão na tribuna fala onde está o Queiroz imbecis

  • Tem q meter processo nesse bando que adora resolver as coisas assim, matando. Onde a esquerda está tem morte e destruição. Eu acredito q devam estar organizando mais um atentado contra o Bolsonaro, Deus o proteja!!!!!

  • caraio a remessa de mortadela hj foi grande!!!! Para o desespero da esquerdaiada fdp, bolsonaro e presidente cambada de fdp, ainda bem que a Mariele morreu, bem feito pra aquela vagabunda!!! devia ter sido estuprada e morata com mais crueldade

  • Nível deplorável desses deputados … educação, segurança, miséria geral … aos frangalhos … e a excelência Otoni preocupado com a fala de Paulo Henrique Amorim. O povo que deveria processá-lo por falta do que fazer no parlamento. Além do mais deveria voltar para a escola para aprender a interpretar texto. Bolsonaro é bem grandinho e riquinho para se defender sozinho. Quer salvar vidas vá aos hospitais públicos. Imagino que Vossa Excelência é perseguido por mula sem cabeça … Não sou petista, não sou da direita, não da esquerda, não sou do centro, não sou …

  • Engraçado como a esquerda petralha é hipócrita. Não fazem nada certo. O adoravel, idolatrado mas corrupto e ladrão esta preso, nada se aproveita ai, quando se trata de qualquer mortadela ja querem fazer badrrnas nas ruas, atrasando o povo de bem.Agora numa situação vem de deboche. Realmente pensando bem o militarismo deveria entrar p valer, pra quem ja viveu na epoca de um general apesar de ardua nao se outra saida de encalço militar limpar essas baratas insistentes roedoras do dinheiro publico serem devastadas…

  • O que?? Kkk, será que tem dedo da rede globobosta nisto, pelo fato do Paulo Amorim sentar a mandioca neles.

  • Senhores, Vcs estão ganhando bem, estamos aqui estamos desempregados queremos emprego por favor empregoooo

  • “O país de mal a pior” refere aos ladrões que depenaram os cofres publicos, pq este governo está tentando a todo custo limpar a merda deixada pela esquerda!

  • Temos que revidar e ainda dobrar a meta. Eu corto conversinha de esquerda no meio, sem dó, chega desses malucos e suas historinhas.

  • Esse reporte faz tempo que enche o saco
    Dizem nos bastidores que ele é insuportável , arrogante e metido a conquistador barato
    Que segundo amigos até companheiras de trabalho não suporta trabalha com ele

  • O ” amorrinha” sempre foi um funcionário, aluno-escola da emissora globo, com sua engenharia social: a mais PODRE do mundo!

    Extinção já!
    Merece a prisão. DESCARADO.

  • Precisa ser punido com severidade, trata-se do presidente, mas principalmente da vifa de um homem.

  • PHA é ativista político de extrema esquerda e Lulista de coração. Basta assistir 3 vídeos dele no YouTube q você já percebe isso logo. Cadeia nele.

  • Me poupe! Quanta babozeira! Governo incompetente só pode sair coisas desse tipo… teorias conspiratórias! De mal a pior!

  • É preciso parar com estes ataques imediatamente.
    Este bando de bandidos estão abusando, a falta de respeito já foi longe demais.
    Nunca vi uma esquerda tão suja, tão hipócrita, tão bandida.

  • A esquerda está se sentindo acuada e o que eles sabem fazer de melhor é praticar assassinato mais Deus está com o país e com nosso presidente todo dia tem milhares de pessoas orando por nosso presidente e eles não vão conseguir atingir o presidente

  • NOSSA COMO TEM IMBECIL,NESSA POLÍTICA . SE A ESQUERDA OU SEJA LA QUEM FOR PENSASSE EM DETONAR O BOZO. NAO IAM FAZER COM UMA FACA DE CORTAR PÃO , NO MEIO DE MILHARES DE PESSOAS. TAMBÉM NÃO IAM FICAR CANTANDO O HINO DO FLAMENGO, QUE É MUITO BONITO . JA VESTIU A CAMISA DE QUASE TODOS OS CLUBES , TOMARA QUE NÃO VISTA A DO GRÊMIO . OS COLORADOS NÃO VÃO PODER DIZER QUE O TRICOLOR NÃO É IMORTAL . É DE RIR A IMBECILIDADE , DE GRANDE PARTE DOS 513 . 😊😉😀😁😂😂😂😂😂

  • Não temos necessidades do amorim! À prisão!

    A grandeza de uma profissão, principalmente a verdadeira Imprensa, é talvez antes de tudo, unir os homens; não há senão um verdadeiro luxo e é o das relações humanas.
    Nós conhecemos, sim, só bem as coisas que nos cativou.

    Desnecessário ao País.

    À PRISÃO. EXIGIMOS.

  • Meus DEUS que vergonha, quem deveria está defendendo o seu eleitorado, é dever de todos os lesgilasdores desse poder…Agora ler esse tipo de reportagem!Pelo Amor de Deus vai trabalhar senhores deputados…

  • Autor…”Conservador e Cristão!! ” Pqp …
    Olhando os comentários é de cair o Cu da Bunda.
    Bando de Imbecil …
    Moro..D.D.. Lava Jato Fraude Geral, conversas reveladas tudo um esquema, Fakeada sem sangue…Milicianos no poder …Familicia todos envolvidos na corrupção, se dizem honestos!!
    Brasil afundando e os IDIOTAS preocupado com Flamengo até morrer!! VTNC

  • Esquerda de merda, só os partidários deles tem valor, tinha mais era que acabar com todas as mamatas dessa corja

  • Quando a gente pensa que o país atingiu o nível máximo de ser ridículo, eis que eles conseguem se superar! Além de retirar cadeirinha dos carros pras criancinhas morrerem mais rápido, e de resolver a urgente questão da tomada de 3 pinos, qual será a próxima urgência? Hahaha…Engraçado que, quando Boçalnato disse que ia exterminar todos os “vermelhinhos”, com suas mãozinhas maléficas fazendo arminha, não vi ninguém aqui pedindo investigação… eu fico pensando: Os bolsominions devem ter feito algum cursinho em “Harvard”. Não acredito que ninguém seja idiota assim sem alguma especialização! Hahaha

  • Estamos mal e mídia mesmo, Na globo todos já conhecem, agora na Record aparece esse atordoado fazendo criticas infundadas e levantando polemicas desnecessárias, parece ser idiota mesmo.

  • EXIGIMOS A PRISÃO DO AMEAÇADOR!

    MEXEU COM O PRESIDENTE JAIR, MEXEU COM A GALERA B17!

    NÃO NOS INTIMIDA!NÃO TEMOS MAIS MEDO!

    IDIOTA amorim, FAZ O POVO SE SENTIR INSIGNIFICANTE!

  • Tal pai, tal filho !!!!! E o “Otarioni”com um discurso idiota !! Não estão tão risadas de nenhuma maldade …. Até parece que o jornalista vai encontrar o idiota procriador de idiotas para matar !!!! O pai o Filho tão se achando !!! Ainda bem que vão ficar com seus rabos apenas alguns anos nas cadeiras confortáveis salas lindas aconchegantes por um breve e tumultuando período … Não me venha chamar de mortadela pois odeio está iguaria…. Não sou de esquerda nem direito sou trabalhador honesto, não votei nem no Haddad e nem no pai do Tonho da lua

  • É impressionante, o posicionamento, dos esquerdopatas, defendendo, com unhas e dentes, a fala, de um bosta, que se intitula jornalista.
    É impressionante, a esquerda, querendo colocar, na conta, do governo Bolsonaro, a falta de empregos, a saúde sucateada, o ensino medíocre…acorda cambada, quem destruiu o Brasil, foi essa esquerdalha nojento , que vcs, tentam defender. E o mais importante, luladrão está preso….Babacas.

  • Meus Parabens Deputado Otoni!

    Em um país sério ninguem pode ameaçar o Presidente eleito democraticamente e ficar impune.

    Isso tem que ser apurado e punido com todo rigor da lei para que as pessoas entendam que ninguem tem o direito de emitir opinião publicamente de forma irresponsável.

    E mesmo que fique constatado perante a Justiça que o jornalistazinho de merda não ultrapassou os limites da liberdade de expressão, é extremamente importante passar tudo isso a limpo publicamente de forma justa!

    Chega de impunidade e permissividade!

    É o que o povo deseja, coerencia, ordem e progresso.

  • O Puteiro do Oscar Maroni tem menos barraco que o governo do Bolsonaro, parece que estamos assistindo a Fazenda ou BigBrothers, os caras não se comportam como homens de Negócios. Não me importa se é do PT ou PSL, estes caras tem que trabalhar pra gerar emprego, renda pra população, saúde e educação, Na minha Opiniões o Governo atual fica a toda hora procurando inimigos e criando espetaculos pra Poder inflamar os eleitores e assim passar despercebido a sua incapacidade até o momento!!! Toda hora, é: Ideologia de Gênero, Escola sem Partido, Kit Gay/ Viado mijando na cabeça do Outro, Bebiano, etc!!! Vai se foder, estas palhaçadas é digna de espetáculo de circo ou de novela, queremos emprego, Educação e saúde e nda mais que isso esperamos destes caras!!!

  • O Puteiro do Oscar Maroni tem menos barraco que o governo do Bolsonaro, parece que estamos assistindo a Fazenda ou BigBrothers, os caras não se comportam como homens de Negócios. Não me importa se é do PT ou PSL, estes caras tem que trabalhar pra gerar emprego, renda pra população, saúde e educação, Na minha Opiniões o Governo atual fica a toda hora procurando inimigos e criando espetaculos pra Poder inflamar os eleitores e assim passar despercebido a sua incapacidade até o momento!!! Toda hora, é: Ideologia de Gênero, Escola sem Partido, Kit Gay/ Viado mijando na cabeça do Outro, Bebiano, etc!!! Vai se foder, estas palhaçadas é digna de espetáculo de circo ou de novela, queremos emprego, Educação e saúde e nda mais que isso esperamos destes caras!!!

  • Ele ta é admitindo na cara dura que vao desindratar a reforma da Previdencia ate que ela fique nula!!! Corrupto!!!!

  • O problema não está na palavra “morrer”do hino do Flamengo e sim depois do ponto final, ” breve”
    Pessoal dos comentários lá de baixo aprendam a interpretar…

  • Parabéns à vc que elegeu um idiota desse. O país urge em seus problemas e temos que assistir uma cena patética como essa.

  • No seu canal do Youtibe, o Paulo H. Amorim toda vez que ele termina suas análises toscas, balança uma faca, conserteza referência a faca do presidente.

  • E pensar que um idiota desse custa aos cofres públicos 120 mil por mês por essa cena patética enquanto o país desce a ladeira

  • É isso aí deputados!
    Essa ação certamente vai gerar dezenas de milhares de empregos!
    Deputados fazendo muito pela nação.

  • Experimentem desejar a morte do sapo barbudo de nove dedos pra ver o que acontece!!!
    Experimentem cantar uma musiquinha que seja pra ver!

  • Parece que quem vai morrer “breve” é o próprio Amorim. Não passa de uma múmia falante de uns mil anos. Velho gagá.

  • Otoni de Paula está certo em mandar verificar essa questão, mas ele é mais um que faz jogo duplo, fazendo agrados à direita mas se mantendo fiel ao “sistema”.

    Ele já se desmoralizou ante à direita fluminense por ter votado contra a manutenção do COAF no Ministério da Justiça, dando desculpas esfarrapadas de que deveria obedecer à orientação do PSC, que já vimos ser uma linha auxiliar do PSDB.

  • Kkkkkk povo idiota!! A famiia bozotralha deve ter titica na cabeça!!! Morro de rir desses imbeceis, que ganham tanto pra trabalhar e n fazem nada a n ser bater boca ou apresentar projetos q nada muda a atual situação política. Essa facada é fakada.

  • Esse PHA não passa de um capacho de vendido. Está precisando ver o sol nascer quadrado e aprender que o Brasil não é mais comandado por bandidos.

  • Até quando os idiotas vão ficar nessa histeria! Cantar um hino não significa ameaçar, pior é ter que ver essa direita hipócrita e imbecil cuidar de questões sem sentido! Aproveitem o tempo perdido para defender Bolsobosta e vão estudar seus ignorantes!!

  • Sim ,processa esse Amorim. Esse idiota. E quero que ele saiba que o Presidente pode ser o que ele quiser ,seu inútil Amorim. Processo nele.

  • Dia 30 estarei nas ruas! Outra coisa, cai no domingo, porque de segunda a sexta-feira eu trabalho!
    Alguém tem que trabalhar nesse país…
    Brasil acima de tudo! Deus com certeza acima de todos.

  • Tantas ações para esse deputado fazer em prol do povo, e ele vem com essa baboseira. Respeito o seu mandato deputado, mas esse discurso foi Lamentável.!

  • O príncipe não deve ter a bondade como fundamento de suas ações, mas deve saber ser bom ou mau conforme a necessidade política. Se puder, deve ser bom, mas se necessário deve usar da maldade, evitando sempre o meio termo. Deve evitar ficar em cima do muro e pender hora para um lado hora para outro, pois isso seria sua ruína.

    Nicolau Maquiavel (1469-1527)

  • Tem mesmo que enfiar um processo nessa cambada da esquerda. Como diz o Olavo, falou merda tem que processar ou só eles podem, como a Maria louca fez

  • Pelo criador, cai o braço fazer uma leve interpretação de texto? É só uma expressão, pelo amor de Deus.
    E um leve complemento, tecnicamente falando a direita (especificamente a ala bolsonarista) faz piada com a morte da Marielle, não sei que Deus vocês creem, mas não deve ser o mesmo da bíblia que eu li.

  • Tão simples forjar um acidente, afogamento ou até mesmo uma bala de um maluco.
    ABIN, foca na CIA 🇧🇷🇮🇱🇺🇸

  • Nada haver isso daí! PHA é um crítico de 1• linha. O país passeando pelo uma irrisória justiça caótica e esse Senhor querendo aparecer

  • vamos metralhar essa petralhada. Quem disse isto quis diser o que. Isto são apenas figura de linguagem seus otarios, flamengo ate morrer e figura de linguagem, pois todos sabem que o bozo nunca foi flamengo. E o Paulo Henrique Amorim e muito otimo chupa essa ai bozonildos loucos…..

  • Tem de ser muito, mas muito bocó pra tirar uma interpretação dessas do vídeo do valoroso Paulo Henrique Amorim….eu quero que o Palmeiras o Flamengo e o Bozo morram.

  • Nossa, mas tanta coisa pra pautar e eses retardados vão apresentar ação na PGR sobre isso?? Pqp, acaba 2019! E ainda vem Terça Livre postar, como se fosse algo sério. PAREM DE PERDER TEMPO E GOVERNEM PAR AO POVO! Esse governo Bolsonaro só se preocupa com coisas ridículas, como tomadas de 3 pinos.

  • Conspiracionismo bobo, pq não foi com tua mãe, teu pai, ou um filho teu! Mas bobo é um homem pensar desse jeito diante da tentativa de assassinato q ele ja sofreu, e das ameaças q ainda sofre da parte bandidagem de esquerda. É ser muito ininfeliz e ignoramte nesse comentário!

  • Tem de ser mto,mas mto bocó pra postar um edital desses, pois os idiotas esquecem que esse presidente Bozo já falou mts vzs querer a morte de todo Petralha, então por mim que morra mesmo.

  • Esse PAULO HENRIQUE , sem foi sem graça e jornalista caricato, tanto que o TOM CAVALCANTE imita esse idiota, sabe nada de Brasil e de povo, acho que ele vive no mundinho dele comunista e vai morrer como todo mundo, então acho que em questão de morte a dele esta bem perto também, só que esse ninguém vai lembrar, nem uma multidão sai as ruas por esse bosta, liga a tv aos domingos PAULO pra ver o povo nas ruas manifestando apoio para o presidente, para de ser invejoso, temos os os idiotas úteis, esse não passa de um idiota inútil.

  • Isso é um crime grave em qualquer lugar do mundo. Crime de lesa pátria, não só por ameaça mas também, e pior, de incitação ao crime do presidente da república, que , no caso, não é apenas a pessoa Jair Bolsonaro, mas da instituição , o presidente da república.
    Em países comunistas já estaria preso e certamente condenado à pena máxima. Em países democráticos, geralmente mais benevolentes, já estaria dando explicações aos órgãos competentes. Neste caso , se faz obrigatório medidas enérgicas é urgente.

  • Não foi o hino que incomodou, foi a palavra “breve” adicionada ao final. Dá a entender que ele sabe, ou torce, para que Bolsonaro morra breve. Enfim quem não faz falta pra nação é que ja podia ir cancelando o CPF, tipo um ex presidente presidiario aí. No mais o presidente em exercício vai muito bem obrigada!

  • PHA outro idiota inútil. Vai procurar o que fazer ,seu imbecil. Ninguém mexe com nosso presidente e fica por isso mesmo. Cadeia é pouco pra ele.

  • COMO QUE A REDE RECORD AINDA MANTÉM UM COMUNISTA DESCE NO SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, AMORIM É UM DOS COMUNISTA MAS É RUIM TEMOS NO BRASIL.ELE NÃO PODE ESTAR SENDO SUSTENTADO POR UMA IGREJA EVANGÉLICA.

  • Rodrigo Maia deve ter alguma divida pendente no BNDES. Ofender-se pela demissão do JLevy, alguma ‘coisa’ tem aí….

  • Os que mais pedem respeito são que mais desrespeitam os outros e é por essas outras que eu digo que a vagabunda da Marielle teve o que mereceu. Adorei ver as fotos da carcaça daquela imunda com um buracos de bala na cabeça e espero sinceramente e o presidiário Lula seja o próximo a ir pra vala

  • O PHA tem que vir a público se explicar mesmo, sua piadinha foi infeliz. O hino do flamengo todos nós conhecemos, mas a palavrinha q ele colocou no final é capciosa, ainda mais se tratando da vida do Presidente da República.

  • A esquerda ateia, é indiferente ao ser humano e a qualquer valor. É uma ideologia psicopata e satânica. Devia ser completamente proibida no mundo inteiro. Mas como disse o Senhor ao ascender: eis que vos deixo com o príncipe deste mundo. O marxismo de todas as cores é a última cartada de Satanás contra a humanidade. Azar de quem é ateu porque toda maldade que fazem só acumula brasas sobre suas cabeças. Não se espere nada de bom dos filhos das trevas: tudo neles é engano e crueldade sem limites.

  • Todo mundo tem que ser responsabilizado pelo que diz publicamente. Esse senhor, como qualquer outro, que tenha um discurso como o dele, tem que se explicar SIM. Falou? agora sustenta.

  • Terça Livre está chamando a atenção das baratas petistas, os mortadelas estão aqui em peso vomitando as cretinices de sempre… ôoo povo chato e NOJENTO!

  • É , tá difícil de explicar, de encarar a verdade, o Intercep estar chegando! As tentativas de distração não colam mais, as máscaras já caíram e estão espalhadas na lama!

  • Esquerda miserável e maldita. Fica debochando de um assunto tão sério. Espero que a Record demita o jornalista Paulo Henrique Amorim.

  • Contra comunista não tem essa história de “igual para igual”. Tem que ser maior e melhor do que eles.
    Tem que abrir inquérito, sim!
    Muitos idiotas úteis por aí só vão entender o que é comunismo se contar à eles estorinhas da carochinha, pois de outra maneira, não tem como (nem dando livros para estudarem).

  • O povo sem noção,o que eu não entendo até hoje como pessoas defendem bandidos.
    A tá me lembrei é porque mamão na teta do governo.

  • Deputado está correto, Amorim vem a tempo faltando com respeito com o presidente, bem coisa de esquerda mesmo, safado pais atolado pela esquerda e esse merda vem falar mau o tempo todo,críticas sim mas falta de respeito não admito, Bolsonaro foi eleito pela maioria , aceita que dói menos esquerda, acabo a mamata, não tem.mais dinheiro para as emissoras…kkk

  • Só oportunismo em cima de uma fala que não remete a ameaça estão querendo tirar o foco com certeza

  • Esse Paulo Henrique é um vagabundo desumano. Quem não lembra da crítica dele ao Casagrande? Merece desprezo e cadeia.

  • Esse imbecil da esquerda (pleonasmo) tem sim que responder pelo que falou. Foi uma ameaça clara contra a vida do presidente. Isso não se confunde com brincadeira. Canalhice tem preço e, normalmente, custa caro.

  • Ameaça ao Presidente da República é coisa muito séria, em qualquer país minimamente decente. Foi uma ameaça, sim, e ele deve responder por isso. E ser demitido da Record, ou ela será cúmplice do que ele diz. Para os imbecis, não foi só cantar a parte do hino “morrer”, mas o acrescentar o “breve”, que não tem no hino e ficou por conta dele. Que PF, PGR, e o presidente Bolsonaro tome providências legais.

  • Mas que bobagem!
    Bolsonaro diz: “Vamos metralhar essa petralhada” e está tudo certo. Quando li “Urgente” achei que teria um furo jornalístico cheio de informação bombásticas. Kkkkkkkkkk.

  • Não tem o que fazer esses babaka estamos caminhando p um país a beira da falência e o cara querendo aparecer com esse argumento infantil..quero sumir daqui ñ dá p aguentar ..um quer mudar as tomadas d 3 fios que é o terra o outro implica c a música do Flamengo ninguém merece ..Jesus..

  • Matar milicianos, laranjas, entreguistas, privatizadores, corruptos, pseudojuízes.

    Se está na política e está envolvido em crimes deveria pagar com a morte.

    A melhor forma de limpar o Brasil e tornar esse país decente e soberano é criar uma lei pela pena de morte para políticos corruptos já!

  • JA PASSOU DA HORA DE DAR UM ” CALEM SUAS BOCAS ” NESTES “JORNALISTAZINHOS DE 5° ” REFUGOS DA “GLOBOSTA” (SO PODIAM SER), PRESIDENTE BOLSONARO META “MAOS DURAS” NESTES MERDAS QUE ESTAO EM TODOS OS MOMENTOS PROCURANDO PROBLEMAS PARA ” SO CRITICAR ” ENTAO UM “CALA BOCA” É SEMPRE BENVINDO PARA MOSTRAR QUEM MANDA.

  • Com certeza esse pessoa não acompanha futebol, isso é devido ao jogo em Brasília do Flamengo x CSA de Alagoas, em que o presidente assumidamente palmeirense, aparece com a camisa do Flamengo querendo se aproveitar da popularidade do clube. Pura demagogia !!

  • Louco, o Brasil está parado e esses idiotas confabulando morre de um presidente que está tendo a maior boa vontade pra reerguer o país. Pau nesse jornalistazinho sem noção sem escrúpulos.

  • Tem sempre um imbecil querendo aparecer se utilizando da própria ignorância! Aprendeu a ler e não interpretar ou interpreta a bel prazer, para proveito próprio em busca de desviar foco ou perseguir opositores!

  • Rapaz! Onde vc vê ameaça de morte ao presidente?
    Quando esse nosso atual presidente falou em metralha a petralha o que isso quis dizer?

  • Como tem gente macabra no Brasil, o cara faz uma ameaça desse calibre e eles acham divertido, gostaria que fosse com qualquer um de vocês! Seus idiotas!

  • – Mais defensor da sociedade que morre em cumprimento do seu dever, defendendo a sociedade. Infelizmente nosso país está entregue ao crime, enquanto dentro do Congresso Nacional fez em de tudo para protegerem bandidos criminosos!

  • O BRASIL está nessa situação por causa da IGNORANCIA desse povo que não encherga a VERDADE. povinho que defende esses políticos.Abram os olhos e procurem ver a verdade que porém está escondida protegidas a sete chaves.
    O BRASIL ESTA EM DECADÊNCIA igual aconteceu na Venezuela.
    *ACORDA POVO*

  • Tantas pautas importantes pra serem tratadas e estão discutindo um trecho do hino do Flamengo.

  • O que o Paulo Henrique Amorim está dizendo (embora de maneira dissimulada ou “cifrada”) é simples: “breve o presidente vai morrer”.
    .
    Oras, se ele sabe que logo mais o presidente vai morrer, de duas uma: 1) ou ele é Deus, 2) ou ele mesmo está bolando meio de que isso aconteça.

  • Na realidade,esse povo da esquerda são uns irracionais viu…Pois,só agem de forma a quererem o mal do povo que é contra seus malfeitos..Só,almejam o poder esses esquerdistas …E,ainda acham milhares de pessoas que os apoiam segamente!😕

  • Pqp, é o hino do meu time, seu mané. A questão é que se o cara diz que ele é Mengo não pode ficar feito um otário mudando de time.

  • Precisamos de.mais contrapontos como essa ação só Deputado; para calar de vez esses Esquerdopatas agonizantes!

  • Rede Record ! Vcs estão perdendo-a credibilidade , enquanto este poste chamado Paulo Henrique Amorim estiver aí, na minha casa a Record não entra !

  • Bá, quando a gente acha que já viu tudo, vê isso. E nosso $ pagando pra esse sujeito brincar de puxa-saco em tom de pregação. É a treva absoluta! Vergonha por ele.

  • Muitos dizendo ser besteira, mas no final do hino ele diz em ( breve )
    Pra quem saber ler um pingo e letra. Deve ser demitido da record.

  • É tanta idiotice. Cada um pior que o outro. Como se o PHA oferecesse algum perigo. Ele sempre finaliza seus vídeos com linguagem figurada. E dessa vez não foi diferente. O morrer ali foi na vida pública. Tenho certeza. Imagine!
    Acho que vou processar o presidente pq ele disse que ia metralha a petralhada. O ministro da educação tb deve ser processado pq falou que todo comunista merecia um tiro na cabeça. Vou processar todos eles.

  • Nelson, a sua fala é bem interessante. Como que vc vai calar a esquerda de forma agonizante? Me sinto ameaçada. Vou entrar em contato com o site e vou te processar e terá que se explicar!

  • Interessante, depois de 3 semanas que o Paulo Henrique “ameaça” o Presidente, de morte, ele mesmo morre!
    Olha, terá sido a ” Lei do Retorno, em 09/07/19″?!🤔😨

  • kkkkkkkkk Jesus assitiu esses showzinhos também. É o que me consola, porque embrulha o estomago esse discurso, esse site e essa utilização da justiça para calar o povo.

  • A morte que ele previu será que foi a própria? É… Dessa vez ” A morte NÃO veio a cavalo”, veio de foguete…rsrs.Teve um infarto fulminante! Segundo notícias divulgadas.Será que vão acusar o nosso Presidente Bolsonaro de ter”rogado praga”? Não duvido…

  • lixo de bloguezinho sesacionalista e pobre culturalmente, falta leitura na direita brasileira, trsite fundo do poço.

  • É… infelizmente vivemos em um paíz ou um brazil , covarde e de muitas mentiras e coisas erradas .Ainda agente não vive em um país que tem um s de verdade ou um Brasil que tem um z que soa o z de verdade , pois bem existe pessoas que que tem medo da verdade politicamente são mentirosas e falsas .Não podemos ter medo da verdade, todos tem que viver um país de verdade e um Brasil sem enganação . todos os nossos jornalstas que são criticos aprendem na faculdade a verdade dos fatos da narração .Ao meu ver esta na hora dos donos de meio de comunicação se reunirem e não baixar a cabeça . Para pessoas que não gostam de criticas a verdade , e deixar os jornalistas falarem a verdade . Pois moramo em brasil onde a democracia existe e t constituição nos garante a alibrdade de expressão que é a verdade . O nosso eterno saudoso jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM ” FALAVA SEMPRE A VERDADE E NUNCA PREGAVA A MENTIRA POIS PERDEMOS UM GRANDE JORNALISTA. AO MEU VE A IMPRENSA TEM QUE SER LIVRE DOA A QUEM DOER.”

  • Amigos nunca vi em toda minha vida, tanta gente imbecil falando merda, esse pessoal de esquerda eu acho que são todos doentes mentais, parem uma hora e ouçam a rinchadas que a jumentadas fala no congresso ai sim e depois façam suas críticas rs

  • Pau no cu do bolsoneca e de quem apoia esse safado.
    Conservador, evangélico e anti-petista merece morrer enforcado pelo pé cagando e comendo a própria merda.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...