URGENTE: Emissoras de TV patrocinaram defesa de Adélio, afirma advogado do criminoso



Exclusivo: Durante entrevista concedida à jornalista Roberta Lopes, de Juiz de Fora, nesta segunda-feira (10), um dos advogados de Adélio Bispo confessou que emissoras de televisão financiaram a defesa do criminoso que tentou assassinar Jair Bolsonaro.

Ao ser questionado a quem interessa esconder quem mandou matar Bolsonaro, Zanone Manoel de Oliveira responde: “a quem me pagou”.

O vídeo está na reportagem exclusiva do canal Terça Livre TV, no link: https://www.tercalivre.com.br/urgente-em-video-advogado-de-adelio-pode-ter-feito-confissao-de-que-seu-cliente-nao-agiu-sozinho/

 

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

93 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho muito estranho ele soltar uma bomba assim de forma tão descuidada, tão descarada e debochada, principalmente porque este caso não se trata de um crime qualquer, mas de uma tentativa de assassinato do Presidente. Algo de errado não está certo. Acho que pode estar por vir alguma armação das grandes contra o Bolsonaro.

  • A Globo evidentemente surge como sendo a primeira suspeita, mas acredito que o pagamento mesmo tenha vindo de emissora estrangeira, possivelmente a mando de interessados. Dificilmente conseguirão rastrear eventual repasse e chegar ao verdadeiro mandante, a não ser que pessoas comecem a abrir o bico. Aliás, deve estar sendo um martírio pra esses advogados guardar tanta informação sobre o caso.

  • Não acredito nesse papo, isso é para não entregar o verdadeiro mandante, que está infiltrado em partido de esquerda. Comunista psicopata matador. Alguém conhece algum?

  • Só conheço uma emissora que pode pagar este tipo de advogado caríssimo. Esta emissora tem uma dívida bilionária com o governo.

  • Querem determinar quando o povo pode saber a verdade ou não..

    Então a Democracia só existe se uma emissora de TV quiser ?

    E o governo está sabendo de tudo isso e fingindo que não é com ele..

    Tem algo muito estranho nissoo tudo!

  • Não vejo nada de novo nesta declaração,não disse nada e só enrolou os trouxas,continua tudo igual.Emissora de TV qual?também não disse quem esta por de trás e muito menos os mentores esta oculto.Quem mandou matar Bolsonaro.

  • NEM OS ADVOGADOS DO CARA SUPORTAM TANTOS DIAS (270 E TANTOS!…) SEM UMA SOLUÇÃO PARA O CASO, POR ISSO RESOLVEM DAR UM INCENTIVOZINHO À PF!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE NÃO FOSSE NO BRASIL!!! KKKKKKKKKK

  • XÔ groubo! Afasta do Estado!

    Quando se quer servir de mediador entre dois pensadores decididos mostrar-se a sua própria mediocridade, é que se não possui vista suficientemente boa para distinguir o que é único: fazer-se igual, é a consequência da miopia.

  • Espreme mais que Ele diz: quem mandou matar o Presidente Bolsonaro, quem pagou em seu escritório e quais emissoras estão pagando seus honorários.

  • Moçada no meu humilde conhecimento logo logo esses advogados do Adélio vão aparecer com a boca cheia de formiga , vão passar pelo famoso queima de arquivo . Aguardem e logo sai na midia

  • Por essas e outras, vão aceitar as “inimputabilidades” dos estão prontos para surtar?

    Se nem na época do Regime Militar, o brando, as “cócegas” não resolveram, que dirá hoje, depois que retiraram as ratoeiras e espalharam o queijo da baderna.

  • Quais emissoras? Ele vai fazer cu doce 1 semana pra insistirem mais e ele dizer que foi a Record e o SBT! kkkkkkkkkkkk p.s. Esse advogadozinho brincando com um caso desses assim, com tanto desdenhe e deboche… pode isso, Arnaldo?

  • Ué??? Estou procurando aqui nesse “portal de notícias” mas não vejo nenhuma notícia sobre o principal escândalo brasileiro da semana sobre a INJUSTIÇA DE MORO E A VAZA JATO. A notícia já se espalhou por jornais do mundo inteiro mas não aparece aqui em lugar nenhum. Por que???

  • É censura isso??? Gostaria de saber pq o Google fica me dando como sugestão esse falso portal de “notícias”, as que nao foram censuradas. A principal da semana não está aqui. #morodalagnol

  • Mais estranho é a PF que mesmo diante de alguns vídeos que comprovam o envolvimento de outras pessoas, afirmar que ele agiu sozinho. O advogado que deveria ser precionando a fornecer os dados, parece se aproveitar dessa ‘falha’ e apenas desviar a atenção e colocar dúvida no ar.

  • O mais estranho é a PF que mesmo diante de alguns vídeos que comprovam o envolvimento de outras pessoas, afirmar que ele agiu sozinho. O advogado que deveria ser precionando a fornecer os dados, parece se aproveitar dessa ‘falha’ e apenas desviar a atenção e colocar dúvida no ar.

  • Tem uma peça chave, a Globo fez uma reportagem falando que foi #Fake no vazamento das conversas de Moro será que estão querendo colocar a culpa na Globo a conjuntura está indo de encontro do PSOL…

  • Qual criança ainda acredita na facada fake que Carluxo contratou com Adélio. Lá no clube de tiro. Tem que ser im be cil pra acreditar. Tem que ser boldo.uon para fingir que acredita.

  • Desviando o foco do verdafeiro pagador, ele pode não dizer o nome mas as emidsoras brasileiras sentindo q podem ser vistas como culpadas podem pddir e autorizar q eles digam se ela está envolvidam

  • Esse canalha vai ter q declarar em seu IR de onde veio esse dinheiro… Se não fizer isso tá ferrado! Ou será q a receita vai proteger TB? Não duvido disso.

  • Os advogados deveriam falar, pôs corre risco de serem emboscados a qualquer hora se as coisas engrossar

  • Sério que isso é a matéria? Três frases soltas entendidas como parágrafos?
    O Brasil é um país de poucos leitores mesmo, por isso a pouca exigência com qualidade do jornalismo – me admiro alguém que tenha um diploma querer trabalhar neste arremedo de noticiário.
    A qualidade não é realmente uma qualidade deste espaço, que não por acaso figura entre os piores portais “jornalísticos” do Brasil e lidera o ranking de disseminador de fakenews. Ser leitor assíduo deste site é quase um diploma de burro.

  • Desvio de atenção para os verdadeiros culpados disso.
    Bota a culpa nas emissoras, assim desviamos o olhar na gente.

    Simples assim

  • Muita inocência dessa matéria, está fazendo exatamente o que os advogados do Adélio planejaram.
    Desviar o foco do verdadeiro mandante.
    Segundo a pessoa que fez a ‘’belíssima’’ entrevista agora nos temos aproximadamente uns 1300 suspeitos.
    Vocês são muito anjos…

  • Parabéns emissoras de jornalismo que tem se preocupado em barrar tirar uma organização criminosa da sociedade uma facção ideológica que assombrá a sociedade brasileira com seus grupos de laranjas e milícias a impressa tem contribuído para o bem social más infelizmente Satanás chegou ao poder público aumentando o desemprego e a fome no país

  • Talvez ele tenha falado isso apenas para despistar o(s) verdadeiro(s) mandante do crime, mas mesmo assim a grande mídia vem se mostrando a cada dia como são CANALHAS.

    A grande mídia nunca defendeu de fato os interesses da população, ao contrário, agem mais parecidos como uma organização criminosa muito bem organizada, uma espécie de MÁFIA, onde usam os podres dos políticos para angariar benesses para si mesma utilizando métodos de extorsão, e só denunciam em último caso se o político não cumprir sua agenda, se passando para a população como “mocinhos” para enganar o cidadão mais alienado.

  • A turma do bolsonaro está tao cega q nao consegue perceber q a facada foi uma tremenda encenação e emissoras de tv q sao sustentadas pelo proprio governo, ate pq sao concessoes publicas e dependem dele, foram obrigadas a isso…

  • E ESSA HISTÓRIA DE DIZER QUE ESSE TAL ADÉLIO É DOENTE É DIAGNÓSTICO PAGO, ALGUÉM ESTÁ POR TRÁS PRA DEIXAR ESSE MALDITO LONGE SE NÃO ELE VAI SER QUEIMADO ANTES QUE DIGA QUEM MANDOU MATAR O BOLSONARO… LEMBRAM DO PREFEITO CELSO DANIEL QUE O LULADRÃO MANDOU MATAR E ATÉ HOJE NÃO TEM PROVAS CONCRETAS PRA DEIXAR O LULADRÃO PRESO O RESTO DA VIDA…

  • Não dá para acreditar no número de pessoas sem neurônios que frequentam a internet. O Bolsonaro é presidente, o Moro é ministro da Justiça, todo o aparato policial e de inteligência existente no Brasil está sob o controle dos dois, e tem uns energúmenos achando que a Globo mandou Adélio – um comprovado débil mental – matar o Bolsonaro! Meu Deus !!!

  • Muito podre isso. A verdade um dia vai vir a tona e a gente vai saber quem foi o verdadeiro mandante. Esse tipo de afirmação do advogado é pra desviar a atenção talvez. Com certeza alguém de muito poder e influência está por trás disso. Porque ninguém paga advogados caríssimos pra proteger um bandido por caridade.

  • bullshit! esse kra jamais falaria isso assim, de peito aberto, pra mim é montagem grosseira… ou ele está querendo ser arquivo morto…

  • Mais uma “bomba” pra tentar minimizar qualquer coisa que diga respeito ao Planalto e seus líderes. Manobras, manobras e mais manobras… desde o Império que o Brasil é “tratado” assim: entra governo, sai governo… há sempre algo mais importante do que o real interesse pelo bem da população. E o pior é ainda ver um monte de militantes cibernéticos se atacando por causa desses sugadores de dinheiro que só querem se dar bem à nossas custas… lamentável! Mas cada povo só tem o q merece num é mesmo?!?!

  • Afe, tem que ser muito ingênuo ou maluco pra acreditar que uma emissora de tv pagaria algo só tipo, sabendo, evidentemente, que a informação viria a tona. Jesus…

  • Acredito mais que seja o Jean Willys, juntamente com o CASAL David Miranda e Glenn Greenwald que realizou esse pagamento do que a emissora Globo, que também há interesse.. Seria uma teoria da conspiração nada difícil de se imaginar já que o débil do Jean saiu do país logo em seguida, dizendo ser perseguido politico e dessa forma afastar investigação acerca do mesmo…

  • Rapaz, na época ouvir até dizerem que o próprio Bolsonaro teria planejado tomar a facada. Pensamento de gente doente mesmo.

  • Esse Adélio teve aqui várias vezes no Stander de tiro em Florianópolis com os filhos do Bolsonaro antes do acontecido, o stande de tiro fica do lado do meu apto, segue do relatório Adélio teve treinando tiro nós mesmo dias dos filhos de Bolsonaro. Estranho isso né!

    Isso foi tudo uma farsa igual o juizeco Moro q agora o mocinho virou bandido!!!

  • URGENTE: Advogado do criminoso Adélio, o autor do atentado contra Bolsonaro durante a campanha eleitoral, está mentindo! Novamente!!! Como se dá algum crédito a esse pilantra que só mente, ele é cínico e quer tirar o foco do verdadeiro pagador. Infelizmente, no Brasil não temos investigação séria.

  • É a algum dos sistema Bozo de comunicação para manter a armação a escuras. Tem descobrir todas as conspirações que rodeiam a família metralha do RJ que hj está no QG em Brasília.
    Comparação que já começou a ruim, diante do visto coloio do Bozo com a república de Curitiba.
    Como diria Boechat. E toca o barco

  • Tem caroço neste angu,uma hora a verdade aparece,este ou estes mandantes,está ou estão com a barba molho, é só partir do princípio segredo não existe,a casa vai cair.Aguarde.

  • Olha que monte de i investigadores aqui, cada um com sua versão dos fatos. Mas a porra nenhuma, isso aqui é Brasil, advogado não é nem detido e nem obrigado a dizer quem o paga, país da impunidade .
    Somos descendentes de ex presidiários que colonizaram esse país.

  • OS COMUNISTAS TERMINARAM COM O BRASIL, ISTO É AMORAL ECONOMICAMENTE.
    NÃO CONFORMES, MANDARAM ASSASSINAR O NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO CONSEGUIRAM PORQUE DEUS ESTÁ COM ELE.
    AÍ MANDA UM HACKEAR AS CONVERSAS DAS AUTORIDADES, UM CRIME CONTRA A PÁTRIA.
    AGORA QUEREM QUE MORO E DALLAGNOL SEJAM PUNIDOS.
    VERDADEIRAMENTE COMUNISTA NÃO TEM LIMITE.

  • É notório a decepção do Advogado ao sair e não ver nenhum holofote pra ele.
    E o silêncio da grande mídia é assustador e suspeito.

  • Realmente ele mostrou o extrato de transferência feito pela globo? Quem tem boca fala o que quer. Devemos é torcer para que o governo dê certo ao invés de ficarmos preocupados com falácias.

  • Se soltaram algo estão tramando para repercutir enquanto as tramas estão sendo feita para despistar as investigações que estão sendo feitas em cima dos juízes kkkkkkkkkkkkkkk

  • …sim. Ofereceram uma caixa de bombom e desesperadamente o Adelio saiu entregando tudo… não sei se é infantilidade ou ingenuidade, acreditar nisso, ( é preciso ter fé, e haja fé)…uma nova armação em cima de algo que não era pra acontecer…além de falso isso aí, o foco agora é outro… é o desMoronamento.

  • Na muitas das vezes,o mandado vem da onde nem se espera e esses bando de bestes metidos aos saberentes ficam igual a cego em tiroteio julgando muitos que não tem nada haver.

  • També acredito que isso é um tipo de despiste. Afinal, é mais fácil, menos complicado, acusra uma ou várias emissoras de televisão do que citar o nome de um partido político. Um só, não, vários.

  • se for da groebbels mentirosa, no outro dia ou no mesmo dia será interdita e fechada, queria muito ver isto…

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...