Glenn Greenwald exposto por grupo hacker



Um grupo hacker com codinome “pavão misterioso” divulgou na tarde deste domingo (16) uma série de denúncias graves envolvendo o jornalista Glenn Greenwald, editor do jornal The Intercept.

O americano é companheiro do Deputado Federal, David Miranda (Psol), suplente do também psolista Jean Wyllys. Ele só assumiu a cadeira de Wyllys depois que o deputado decidiu deixar o Brasil alegando ameaças de morte.

Ao substituir o ex-BBB na Câmara, Miranda deixou claro em seu perfil no Twitter que seguia a mesma linha ideológica e daria continuidade aos projetos de Jean.

Na última semana, o site The Intercept publicou conversas supostamente vazadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, hoje Ministro da Justiça no governo Bolsonaro.

Greenwald foi acusado de partidarismo na tentativa de anular a Lava Jato e derrubar o ministro Moro.

Em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, o jornalista defendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que diante de suas denúncias contra a Moro e os procuradores da Operação, Lula deveria estar livre.

O grupo anônimo criou um perfil no Twitter exclusivamente para divulgar as denúncias. Confira na íntegra em transcrição fiel.

Imagens publicadas neste domingo (16) mostram Gleen Greennwald ao lado de nazista.

“As coisas serão simples e detalhadas, com perguntas e respostas, e esta conta não responderá qualquer questionamento por motivos óbvios.

Todos sabemos que houve uma operação orquestrada contra o ministro moro e a estabilidade do nosso governo e agora é a hora do troco.

Primeiro, em ordem de importância, os personagens.
1-Pierre Omidyar
2-Evgeniy Mikhailovich Bogachev
3-Gleen Greenwald
4-Intercept
5- David Miranda e Jean Willys
Na sequência dissecaremos quem são no acontecido e o papel de cada nesta ópera bufa.

Panamá que terá uma importância fundamental na longa explicação que seguirá, o lugar onde os Bitcoins viraram Ethereums, e que quase estragam a investigação. Omidyar é o financista por trás de tudo, usando a tudo e a todos em sua cruzada contra o sistema que o tornou bilionário.

PIERRE OMYDIAR, o dono do Ebay, o site que nunca deu prejuízo desde a criação, Francês descendente de, quem diria, Iranianos, com uma luta acirrada contra o conservadorismo, o homem que financiou a queda de Viktor Yanukovych na Ucrânia e uma das estrelas do Panamá Papers.

Evgeniy Mikhailovich Bogachev, o hacker vaidoso que ao usar um quase homônimo tornou tudo claro como as águas, pois no destino final dos valores, Pollingsoon virou poolson, como veremos a seguir.

Pois o agora abrasileirado confiou no sigilo dos Bitcoins, este câncer, irrastreável, mas em sua soberba esqueceu que A moeda eletrônica é irrastreável, mas as CORRETORAS QUE AS TRANSACIONAM NÃO O SÃO!!!!!

O homem que por seu brilhantismo, contatos, e a absoluta falta de caráter é o expoente máximo da First Look Media e detentor de 250 milhões de dólares para sua cruzada.Gramsci invejaria.

Gleenn greenwald, o advogado brilhante e inescrupuloso, que defende nazistas como quem atravessa a rua, tão esquerdista como alguém pode ser, o homem que se fez financiado pelas sombras e hj tem sua Jihad própria, cheio de soberba, o mago que morfa ninguém em deputado federal.

Pois ao encomendarem o serviço, ou ao comprar informação disponibilizada por Evgeniy bogachev, isso não sabemos ainda qual o meio usado, e que coincidentemente está na mesma Rússia que abriga agora Snowden. Velhas amizades não somem fácil, né Glenn?

Fevereiro em Bitcoins por algo que foi dado? Quem pagou Evgeniy, se vc sabe diga, pois o intimaremos ao vivo nesta thread, caro Glenn.

Aos que crêem que são.palavras ao vento aqui, disponibilizaremos no decorrer o rastro do dinheiro de uma corretora brasileira até Anapa, Rússia, e se fará a grande [sic] Foi cedida a informação p q alguém pagaria mais de 300 mil dólares na cotação de [sic].

Estamos sob ataque e censura, então serei breve, alguma boa alma brasileira usando o login do intercept iniciou o passeio do dinheiro https://t.co/HcsTrjSvqh

Na sequência o dinheiro passeia pelo Panamá e vira Ethereums, caindo numa corretora que ópera em Anapa, Rússia, é convertida em rublos e num arroubo de vaidade, um dos maiores hackers do mundo erra.usa o nome Viktor poolson para transferir o dinheiro para Shangai.

Pollingsoon,ou slavik, ou Evgeniy Bogachev erra, usando Poolson, o que seria a coincidência do século. Mas não é.

Não vou poder cotar a compra e venda de vagas no parlamento, mas em breve David Miranda e Jean Willys terão de dar uma explicação sobre 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares para a manutenção de certo BBB no exterior.

Até quinta na PF, meu caro.

Mas somos uma Hydra. E procure seu grande amigo.

Agora o principal: vc, @ggreenwald apareça na Rodrigues Alves número 1 no Rio de janeiro, vc já esteve aqui diversas vezes renovando sua carteira de estrangeiro, com seu notebook Dell, na quinta feira e o apresente, não no Apple que usa para ver pornografia.

Mas o Dell onde fica teu Cryptobank, que um de nós pessoalmente esclarecerá as denúncias e possivelmente te dê voz de prisão. E não adianta trocar HD pois a pericia tem a linha de montagem do equipamento.

Vc alegou que Moro e Deltan não entregaram os deles, pois então, paladino da verdade que é, entregue os seus equipamentos eletrônicos.

E se este teu amigo nem Slavik te ensinaram que o MBR mesmo após formatação guarda dados, nós te ensinamos. Sei que vais nos caçar, tens dinheiro de sobra, mas somos uma Hydra, portanto…

Nosso trabalho encerra aqui, pois já passamos tempo demais no ar. Fiquem bem amigos”.

Assim o “pavão misterioso” encerrou as denúncias a Greenwald.

Todas as postagens estão no perfil citado:

Confira Pavão Misterioso (@oppavaomisterio): https://twitter.com/oppavaomisterio?s=09

 

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

457 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Excelente matéria, só uma pequena correção: Grupo Hacker e não Cracker; hacker usa o conhecimento que tem para fazer coisas lícitas, já o cracker usa para ações ilícitas que é o caso do que o intercept contratou. Abraço

  • Acho cedo ainda pra publicar algo sobre, as informações estão muito cruas. Se for verídico isso é o fim da esquerda no Brasil. Um dos maiores escândalos ja revelados.

  • Não são crackers, são hackers. Os hackers usam artificios de invasão contra malfeitores como terroristas, ditadores, politicos corruptos, pedófilos, etc.
    Os crackers são os que roubam, assassinam reputações, praticam o mau mesmo

  • Não tenham dúvida, 10 trilhões roubados no governo PT daria para comprar 1.000 vezes a BBC, porque não um laranja e seu jornaleco fora do país, para assumir a autoria, do que acontece dentro do instituito Lula?
    Empresas de T.I, trabalham a todo vapor para monitorar e manipular a vida do cidadão comum, mas para validar o crime deles como pseudo provas por seus próprios crimes, precisam de alguém que responde pela lei americana – aquela que também não invade o território brasileiro.
    Seria tudo perfeito se não fosse por um detalhe, A Dilma não é mais presidente e é alvo do F.B.I.

  • Pô menina , você pega uma materia dessa dimenção e erra em um fator determinante. No minimo você como profissional deve corrigir esse erro grotesco. Hacker se posiciona em uma condiçao e cracker em outra. Ou você agiu de má fé , caso o contrario se retrate.

  • Poderá começar a surgir, agora, uma inusitada conspiração de comunistas e invertidos contra a Lava Jato.

  • Desculpa, mas isso é a “denúncia”?

    Ninguém supera a falta de senso de ridículo da direita moleque Hue Br! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHSHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHS

  • Adélio e Greenwald: duas linhas rumo ao ponto de interseção. Presidente Jair Bolsonaro, ministro Sérgio Moro, ministro Fernando Azevedo, ministro Augusto Heleno… acordem pra cuspir!

  • Desculpe mas o Gleen tem muito mais Credibilidade, Ganhor de Premios pelo mundo,
    ninguem vai acreditar nessa fake news agora, a não ser que seja Denunciada por Um veiculo de Imprensa ou jornalista de Credibilidade. senão vai ser hilário

  • Traídores de um povo, de um país merecem pena capital.
    Que seja expulso do Brasil e caia numa prisão federal dos EUA.

  • Já se encontra fora do ar.
    Eu vi a thread original. Como dito, ele foi convidado a levar o Dell à PF, que o aguarda. Se ele for o paladino da justiça como diz, ele irá. No mínimo essa jogada do hacker anula o quase xeque-mate dado na lavajato. No melhor dos cenários, inverte o xeque e a gente se livra de mais uma parte nefasta da nossa política.

  • Legal, mas cade as provas que que o Glenn e o hacker russo são as pessoas da transação?
    Bitcoin não é tem nome, qualquer um pode ter feito essas transação, bando de “jornalista” animal.

  • Ao pessoal do terça livre, favor corrigir a matéria ao chamar de “cracker” o “pavao misterioso”, cracker é o termo designado a identificar criminosos digitais como o Russo que roubou as informações do Min. Moro e o pessoal da lava jato, o termo correto é hacker, estão cometendo um grave erro.
    Corrigi isso ai, nós agradecemos!

  • Se Glenn Greenwald tivesse alguma credibilidade inquestionável a Globo teria ficado com o tal material que ele ofereceu, mas percebeu A PICARETAGEM e não deu conversa pois sabe que iria ter que se ver com a justiça mais cedo ou mais tarde, que é o que vai acontecer com o militante comunista gringo

  • Eu estava me perguntando se não teria um Hacker de direita ou pelo menos que gosta da verdade. Pois bem o cara apareceu e pelo que parece pegou o Verdevaldo pelo pé! Isso já estava cheirando mal, logo o Jean Wyllys que disse que faria um oposição ferrenha do nada deixa o cargo de mais de trinta mil, isso foi realmente curioso pelo que parece vamos ter uma nova CPI pra ver a verdade e tomará que o GreenWald seja deportado com êxito!

  • Ao pessoal do terça livre, favor corrigir a matéria ao chamar de “cracker” o “pavao misterioso”, cracker é o termo designado a identificar criminosos digitais como o Russo que roubou as informações do Min. Moro e o pessoal da lava jato, o termo correto é hacker, estão cometendo um grave erro.
    Corrigi isso ai, nós agradecemos!

  • Fake news de quinta. Mais ingênuo é pensar que um jornalista que expôs a CIA não vai ter um esquema de segurança de dados. Chega a ser risível isso aí.

  • Pavão misterioso
    Pássaro formoso
    No escuro dessa noite
    Me ajuda, cantar
    Derrama essas faíscas
    Despeja esse trovão
    Desmancha isso tudo, oh!
    Que não é certo não…

  • “Legal, mas cade as provas que que o Glenn e o hacker russo são as pessoas da transação?
    Bitcoin não é tem nome, qualquer um pode ter feito essas transação, bando de “jornalista” animal.”

    Se tivesse lido, teria visto isso:
    A moeda eletrônica é irrastreável, mas as CORRETORAS QUE AS TRANSACIONAM NÃO O SÃO!!!!!

    Se soubesse como funciona o sistema, saberia que para comprar ou vender bitcoins aqui, precisa de corretora e um CPF.

  • Para esclarecer, hacker é o esperto da informática, que faz as coisas para se mostrar, dizer que sabe, e assim bagunça a vida das pessoas.
    Cracker, é o expert em informática, sempre um ex-hacker, que toma o lado do bem, e trabalha para atacar hackers, não rouba, mas cópia os dados de um computador invadido.

  • Que estória mais sem pé nem cabeça, e muito mal escrita também.
    Enquanto o Queirós e o Adélio devem estar pescando num barco da marinha em alguma reserva natural, o exército de imbecis fica aí expondo a sua mediocridade. Isso é Brasil!

  • Mas tudo isto não precisa ser checado antes de publicar? Matéria sem checar só serve para a esquerda.

  • Nunca vi tanta asneira, fizeram mal para o país, deixaram o país numa merda e continuam cagando por todos os lados, abram os olhos cambada de fdp,

  • Exato,
    O Wagner corrige perfeitamente, alterem isto na matéria sob pena de injustica com o “Pavão misterioso”!
    Ora bolas, vc estão chamando Glenn de correto e incriminando o Pavão!!!!!!

  • Bela observação da Nanica, sobre a diferença entre Hacker e Cracker… fiz essa observação há poucos dias… Nesse momento, temos um HACKER BR mudando todo o rumo da história. GRANDE DIA 👍

    E queria que o grupo fosse co tratado para a inteligência nacional.

  • #PF deve investigar tudo e pedir ajuda da Inteligência Militar para descobrir toda a armação e envolvidos.
    #Prisão perpétua para o Lula e em presídio de segurança e cela comum,sem regalias,sem internet e sem reuniões,recados e visitas.
    #Expular o Gleen Greendwald do Brasil.

  • Para, né, bem? Hacker de ponta fazendo “jegueira” de direita? Isso é tentativa de contenção para o Moro, antes do depoimento no Senado? Façam melhor que isso porque vem avalanche. Vocês são tão infantis… Hahhahahah!

  • Meu deus, que Deus dê consciência ao povo brasileiro para não ficar caindo numa pataquada de mentiras como essa fake news. E o pior é que os bons jornalistas são perseguidos.

  • Que fanfic tosca, última vez que li algo assim foi quando a Peppa pig do congresso disse que a veja recebeu 600 milhões pra falar mal do Bozo. Até nisso tão perdendo pra esquerda.

  • Show de bola! Quero ver agora a grande mérdia divulgar isso. Viu, antas? Eu sei que vocês acompanham o Terça Livre.

  • Que fanfic tosca, última vez que li algo assim foi quando a Peppa pig do congresso disse que a veja recebeu 600 milhões pra falar mal do Bozo. Até nisso tão perdendo pra esquerda. Glenn já desmascarou a NSA, peitou o governo dos EUA e da Inglaterra. Não é um bando de incel mimimizeiro que vai derruba-lo.

  • mas o ‘nazista’ é o weev kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hacker conhecido por ser troll, essa jornalista fumo umas pedra nervosa junto com quem esse “exposed” fajudo

  • Esta informação já está com a Polícia Federal? Deveriam informar a polícia federal antes de divulgar os dados.

  • Engraçado a esquerdalha do site questionar a veracidade das informações. Engraçado que as informações do Greenwald são “inquestionáveis” né? São “porvas” contra Moro! kkk! Corja!

  • Minha chegada, é rubles ou rublos em inglês??? Transfered primeiro e depois TransfeRRed???? Tá doido, que papelão para alguém que se diz jornalista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desse jeito, vai ficar difícil pra ganhar um Pullitzer…….

  • Chuva de boatos sobre Gleen Greenwald tomam conta da Internet hoje mas é perigoso ficarmos dando tanto espaço pra isso pois a Desinformação cria mais mentiras e novas narrativas com o tempo então os problemas acabam por continuarem afetando o governo indefinidamente..

  • Nunca li tanta bosta.

    Tenho um amigo Hacker formado em TI na Impacta com cursos na Microsoft e na Oracle dos EUA. Ele chorou de rir quando viu essa “matéria”.

    Disse que tudo isso está disponível no Google (Surface) e que um hacker verdadeiro JAMAIS utiliza redes famosas de comunicação como twitter, instagram ou facebook, pois essas redes deixam rastros e são administradas por agentes americanos que facilmente detectam a localização exata do computador que criou o login e senha.

    Ele disse que contas anônimas nessas redes sociais são de um amadorismo tão grande, que até a polícia civil local de qualquer cidade descobre quem está por traz delas.

    Um VERDADEIRO Hacker só age na Deep Web, local onde nem o FBI consegue identifica-lo.

    Esse codinome fantasioso “Pavão Mistorioso” é de um mau gosto sensacional, deve ter sido criado por algum seguidor ignorante do bolsonaro, alguém que sequer deva ter a 5º serie.

    Um Hacker de VERDADE utiliza nick name rotativo, em outros idiomas incluindo letras, números e variados símbolos.

    Esse boiola que se denomina Pavão Misterioso é um fanfarrão, um noob, um coitado, um zé ruela. Tenho pena desse indivídio.

    Apenas 1 ligação para a sede do Twitter em São Paulo e a empresa nos passa até a cor da cueca do indivídio que criou a conta.

    The Intecept Forever

  • kkk! “Que matéria mal feita, sem base alguma”. Mas todo mundo divulgou as SUPOSTAS conversas de moro SEM BASE ALGUMA como se reais fossem. Vai te catar, esquerdalha!

  • Ótima matéria. Só discordo do adjetivo que referenciou a moeda digital Bitcoin, sendo algo como ” câncer irrastreável”. A culpa não é da tecnologia e sim das pessoas que usam como forma negativa.
    Se fossemos avaliar desta forma, deveríamos banir o Dolár, o real, pois são muito mais usados como lavagem de dinheiro que as criptomoedas.

  • O Twitter já tirou a thread do ar, mas, não adiantou não! Ainda bem que temos o Terça Livre para preservar à informação!

  • Um bom relato. Um pouco confuso, mas compreensível pela pressa na divulgação e para não ser localizado.
    Me espanta a quantidade de comentários sobre a definição de hacker e cracker, fugindo do foco do texto.
    O que interessa é se vão investigar isto ou vai ficar por isso mesmo!!

  • Só uma dúvida, quem ou o que é Pavão Misterioso, quais os seus feitos anteriores, tá todo mundo botando fé nele, eu sou o único que nunca ouvi falar dessa organização?
    E se for só um joguinho da esquerda para nos iludir e dizer que só compartilhamos fake news? 🤔🤔🤔

  • “Hacker” e “cracker” podem ser palavras parecidas, mas possuem significados bastante opostos no mundo da tecnologia. De uma forma geral, hackers são indivíduos que elaboram e modificam softwares e hardwares de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas ou adaptando as antigas. Já cracker é o termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança.”

  • Hacker X Cracker – Qual o termo correto?

    Qual foi a diferença em relação a ação contra o juiz e promotor, com essa contra o jornalista/advogado?

    “Eu sou da direita, logo foi um cracker para o primeiro, e um hacker para o segundo”? e para os da esquerda seria o contrário?

    É isso? rs

    A discussão é sobre “que lado está quem sofreu”?

    O termo é cracker para ambos e pronto. Pensem em “qual foi o milagre” (um crime. Invasão, furto de dados, difamação etc). E não “quem foi o santo” (foi em pro da direita ou foi em pro da esquerda)

  • Mentira, se ele fizer isso já está correndo atrás de votos. PSDB, e PSDB criam brigas entre si depois e só olhar qd alguns deles ganha. O outro opositor do partido vira Ministro, Embaixador e outros. Só brigam pra ganhar… dividir votos… e o POVO acredita. Rss

  • Não sei não, mas se fosse mentira, a grande mérdia já estaria desmentindo… Não foi o que fizeram no caso Constança Rezende? Rapidamente se espalharam matérias dizendo que era “fake news” do TL. O tal site esquerdista efarsa também já estaria dando sua versão. Fui no Brasil 171 , nadica! Estão todos quietinhos! Aí tem!

  • kkkkkkkkkkk haja burrice. Acreditar que Glenn Greenwald, o cara que revelou o caso Snowden, ia usar “intbrgg” (intercept brasil glenn greenwald) como identificador da conta, e, pior, tem fucking erros de digitação no tal documento que é apresentado como prova (é transferred, não transfered). Fizeram a merda no paint e vocês acreditando. ANTAS!

  • Lixo de matéria. Mal escrita, mal pontuada, equivocada desde o título. Não sabe nem do q está falando. Cracker??? 😂 essa é a revista da direita zap zap

  • assim disse o insignificante site da direita lixo contra o reconhecido internacionalmente
    ganhador do Prêmio Pulitzer, mas calma ainda tem áudio para vazar, aliás um hacker duvidoso para falar dele quando nós sabemos que ele tem é um provável funcionário que tinha acesso ao grupo e registrou cada conversa sem roubar ou invadir nada…. bom deixa a direita ser imbecil é divertido rir da falta de capacidade

  • Por definição, o hacker é do bem e o cracker é o vilão. Mas eu entendi claramente quem é quem. Pavão misterioso é o hacker.

  • A Polícia Federal, onde a justiça é para todos, menos para o Aécio, o Alkimin, o Serra, ou seja menos para tucanos, vai agora contratar um pavão. MISTERIO!…

  • Os soldadinhos da esquerdalha estão se descabelando aqui (por favor, Terça Livre, coloque os comentários no Disqs e eles desaparecem quase todos). Mas até agora, nenhuma palavra a respeito na esgotosfera. Será que estão pensando no que vão dizer a respeito?

  • Bom tudo está meio nebuloso, não dá pra dar toda essa credibilidade nesse hacker assim como foi o material que o gleen mostrou que aliás não provou nada contra o Moro, mas que deixa com uma pulga atrás da orelha de o twitter ter DERRUBADO o link desse “pavão misterioso” isso deixa rsrs..

    o twitter já provou várias vezes ser de cunho ESQUERDISTA, pois só derruba páginas de direita, e não perderam tempo de derrubar mais uma página com essa supostas denúncias contra o gleen e o intercept, então tem que averiguar sim essa denúncia, o twitter não derruba páginas assim atoa.

  • Russian Rublos??? Trasnferred…??? kkkkkkk
    alguma coisa errada não está certa aí, sério, pessoal muito amador, já que não falam inglês poderiam pelo menos usar o google tradutor.
    Mas serviu para entreter o fim de domingo um pouco pelo menos.

  • Mais uma matéria para enganar os eleitores do bozo. Vai que cola, não é? Não quero saber da vida desse cara, só quero saber do que ele revelou sobre Moro.

  • Ué, cadê os discursos dos caras de esquerda que “não importa a origem, o importante é o conteúdo”? A supostas denúncias contra Moro vinda de fonte anônima tem validade e essas não?

  • Mas que babaquice, quanta idiotice, vão procurar o que fazer…

    Outra coisa porque vcs não vão atrás do Queiróz…

  • Ué, cadê os discursos dos caras de esquerda que dizem que “não importa a origem, o importante é o conteúdo”? A supostas denúncias contra Moro vinda de fonte anônima tem validade e essas não? Bom, a mídia em peso tem o contato do Gleenwald, principalmente os blogs sujos. Seria fácil para eles conseguir a versão DELE e desmentir tudo, se fosse o caso… Mas o negócio bombou no twitter e estão todos em silêncio…

  • Operação orquestrada tivemos foi contra o Lula e o PT e quem continua defendendo Moro e Bolsonaro ou tem problema mental ou é um psicopata ideológico

  • O caso “morogate” está tomando forma, cheiro e consistência; ou seja, uma merda anunciada.

    Esse marreco de Maringá nunca me enganou da sua parcialidade.

  • Acho muito provavel ser fakenews, de qualquer forma é tão anônima quanto as denúncias do SraGreenwald e pelo mesmo motivo deve ser investigado pela PF. Onde estão os computadores e os celulares do Glenn Greenwald?!

  • Kkkkkk…eu diria que isso é a cara do Carlos Bozo mas não acho que ele conseguiria escrever esses nomes complexos todos…kkkkk…coisa mas amadora…kkkkk

  • É… Já faz 4 horas que Fernanda postou essa matéria e até agora não saiu nenhum desmentido na mídia. Deve ser verdade mesmo.

  • Para os esquerdistas desinformados, o “Pavão Misterioso” estava navegando pelo Tor Browser mais precisamente na DEEP WEB!!

  • Os retardados esquerdistas do LL só admitem que é verdade os posts do hacker do americano criminoso. Esquecem que esse vazamento de conversas do pessoal da Lava Jato, além de ilegais, podem ter sido adulteradas/forjadas. E, mesmo assim, que no Direito não servem como provas, por terem sido obtidas ilegalmente – vão estudar ignorantes. O que eles dizem daquela conversa vazada do Moro com Dellangnol , com 3 textos bem grandes de ambos, que estão na mesma hora/minuto/segundo…. Ou seja, isso é de se acreditar ? A tah… Só o nosso hacker está inventando né ?

  • Bando de dementes indecentes. A cara de pau de fazer uma matéria dessas. É muita falta de vergonha. Os defensores da moral, diante da verdade e sabendo que defendem os heróis errados, seguem criminalizando o Lula SEM provas e, agora, com a prova de que ainda foram processos armados. Indecentes!

  • Parabéns a vcs do terça Livre pela divulgação desta importantíssima matéria!!! Agora, queremos:
    1) Prisão do Glenn por crime contra segurança nacional;
    2) Processo contra o mandante do crime LULA;
    3) Perda do mandato do deputado David Miranda – que comprou a vaga do Jean Wyllis pagando 700 mil reais + 10 mil reais por mês.
    4) Prisão do Jean Wyllis por venda de mandato de deputado.

  • Parabéns pelo trabalho bem fundamentado neste momento em que acusações virtuais podem mudar o Destino do Brasil

  • Boa noite.

    Obrigado pela notícia.

    Curioso como o senhor Greenwald irá lidar com os fatos dado a fonte que usam serem a mesma. Irá desmerecer essa?

    Um pedido, se possível não utilizar a terminologia hacker. A mesma faz menção a um especialista, perito em sua área. Um médico pode ser um hacker, um pedreiro também, etc.

    No dicionário Michaelis:
    Fonte: https://michaelis.uol.com.br/busca?r=0&f=0&t=0&palavra=hacker

    “Inform
    1 Indivíduo que se dedica a entender o funcionamento interno de dispositivos, programas e redes de informática com o fim, entre outras coisas, de encontrar falhas em sua segurança ou conseguir um atalho inteligente que possa vir a resultar em um novo recurso ou ferramenta.”

    Existe uma confusão muito grande sobre as terminologias, dado que em determinado momento foi adotado o nome “cracker” para o criminoso. Entretanto, essa informação nunca foi correta, sendo adotada amplamente pela mídia dito especializada. Nos primórdios da internet na IRC (Relay Chat client) os cibercriminosos queriam expor suas capacidades (esse tipo de criminoso em sua maioria é muito exibicionista e com ego inflado) e para ranquear foram criados subcategorias (existem muitas outras, apenas para ilustrar):

    scriptkid – Em geral um ‘garoto’ metido a hacker, normalmente alguém que segue uma receita de bolo.

    Phreaker – Ligado as telecomunicações (O primeiro relato de hacker conhecido por ‘Capitão Crunch’ foi um Phreaker );

    Carder – Fraude em cartões de crédito;

    Cracker – normalmente associado a software, efetuadas modificações em softwares para fins específicos (por exemplo, ao usar um crack (um software que modifica outro software) para validar a licença de uso do Microsoft Windows, foi criado por um cracker, devido a sua natureza não existe garantia da licitude do cracker. Poderia a modificação feita pelo elemento apenas permitir o uso gratuito?

    Essa nomenclatura nunca vingou efetivamente, por novos tipos serem envolvidos e com a tempo a complexidade dos ilícitos foi requirido uma combinação desses elementos. Internacionalmente utiliza-se a nomenclatura white hat e black hat. O white hat, faz menção ao profissional do ramo da segurança que age em prol da lei, a tradução ficou conhecida como hacker ético (péssima tradução por sinal). O black hat é o cibercriminoso, indivíduo que usa seu conhecimento, perícia em computação para cometer delitos. Não confundir com Red Hat fabricante de uma distribuição Gnu/Linux de mesmo nome.

    No caso em tela, a terminologia mais apropriada em minha opinião, seria cibercriminoso (entendo que tem informações que não são de domínio público e nenhum dos envolvidos as forneceu, de mesmo modo as que são usadas contra a operação lava jato).

    Penso que me empolguei na sessão nostalgia e o texto ficou muito extenso.

    Abraços.

  • Parabéns Pavão Misterioso! Acabou com o Glenn, Lula, Jean Wyllis e David Miranda. Agora queremos:
    1. Glenn preso imediatamente por crime contra segurança nacional
    2. Mais um processo em cima do meliante cachaceiro como mandante do crime cometido por Glenn.
    3. Que o mandato de David Miranda seja caçado por compra de mandato.
    4. Que Jean Wylllis seja preso por venda de mandato de deputado federal!
    5. The Intercept tenha seu registro caçado e seja proibido de operar no Brasil.

  • Fernanda Salles, parabéns pela matéria, com certeza vc não se iguala a #globolixo #folhalixo #vejalixo entre muitos, portanto vc teria procurado saber se é fake ou não, eu acredito na matéria, está história terá novos rumos, chora ptralhas

  • Caramba que montagem mal feita, é por essas e outras que não acredito nem na esquerda nem nos malucos terraplanistas olaviânus da direita, tem que ter muita fé para acreditar numa maluquice dessas, o brasileiro precisa ser estudado.

  • Galera, isso é coisa para pedir a prisão do Jean Willys também via interpol. Ele vendeu um mandato para um estrangeiro. É crime contra a soberania nacional. Deus está sendo bom com o povo brasileiro pois a verdade está vindo a tona. Logo estes infelizes estarão desmoralizados.

  • Hahaha. O extrato tá cheio de erros de inglês. Hahaha
    Procurem como a palavra transferred foi escrita. O plural de rublos é rubles. O passado de send é sent

  • Não vejo a hora desses vagabundos sofrerem as consequências desses crimes cometidos contra o Brasil do bem!!!

  • Já sabia da notícia por outro meio, mas não dei credibilidade porque não confio no meio que expôs isso, saindo no TL a relevância já aumenta, apesar de ainda não ter como saber a veracidade de nenhuma informação, mas algo que me chama a atenção é a quantidade de comentários esquerdopatas nessa matéria, isso indica claramente a preocupação da esquerda com o assunto, parece que a coisa vai ficar quente.

  • kkk! O Brasil 171 pedia a prisão de Moro até alguns minutos atrás. Agora, a manchete virou: “Se Moro é suspeito,Lula é inocente..” kkkkk! Mudaram até o discurso! Diziam que Moro deveria ser preso e agora já o chama de suspeito. As divulgações do Pavão Misterioso já está surgindo efeito.

  • Não vejo a hora desses vagabundos sofrerem as consequências desses crimes cometidos contra o Brasil do bem!!!
    O Brasil deve exigir a prisão desses vagabundos!

  • E tem mais a um grupo de deputados e senadores que suspeitam que Jean Willys recebeu para abandonar o cargo dado pelo povo a bagatela de$50milhoes pagos por este suposto jornalista!!!! Estão investigando!!!

  • E lá se foram 5 horas e silêncio sepulcral da esgotosfera. Não tenho dúvidas, a matéria é VERDADEIRA, KKKKK!

  • A “jornalista” escreve tão bem quanto o Moro, notório conhecedor da linguagem culta. Por óbvio, este furo de reportagem (ou seria reportagem furada?), goza de maior respeitabilidade internacional do que um “simples” jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer.
    Enfim… Esse tipo de desespero histérico em forma de notícia até entretém um pouco enquanto aguardo as novas publicações do The Intercept Brasil.
    No mais, é cômica a tentativa de inverter a relevância dos furos da #VazaJato. Sugiro fortemente que os leitores e leitoras pesquisem o significado de republicanismo. A partir deste eixo será possível construir um importante debate sobre o papel das instituições em uma República Federativa que adotou o modelo de Estado Democrático de Direito.

  • O juizeco fajuto Moro, herói de maluco destrói a Justiça brasileira combinando procedimentos de acusação junto com a MPF, manipula, esconde dados, distorce, combina ações ilegais, põe em suspeição não o processo do Lula mas tida a justiça brasileira e vocês estão preocupados com um americano? Hahaha. Muito patriotas. Daqueles que junto com esse falso herói colocaram um maluco na presidência orientado por um velho doido que entre outras coisas estúpidas entregam o patrimônio público barato, como fizeram com a Embraer.

  • Mano do céu, e esse inglês cheio de erro? É verdade esse bilete! Como alguém se chama jornalista sem nem checar uma fake news bizarra dessas? kkkk

  • A grande mérdia fica de olho no TL para buscar “deslizes” e qualificá-la como fake news. Dessa vez estão todos pianinho, kkkk! Acho que a semana promete! Vem “ni mim” quinta feira!

  • Eu imagino a seguinte cena: o Brasil 247 Folha, UOL, Antagonistas ligando em peso para Greenwald para fazer um desmentido e pegar a versão dele sobre o que está circulando na internet ele respondendo que é melhor nem tocarem no assunto. kkkk! Acha que isso não ocorreu? Eu não tenho dúvidas!

  • Cara, que viagem lisérgica!
    O nome disso é “desespero” e a origem dele é um jornalista reconhecido e respeitado internacionalmente, vencedor do Prêmio Pulitzer e inclusive de um Oscar entre tantos outros. Aí a Direita (a ala burra pelo menos), se atrela a espetáculos circenses para tentar, pateticamente, desmerecer fatos revelados, que os citados já sinalizaram como autênticos. A propósito, ainda há tempo de vocês revisarem a publicação, para evitarem maiores vergonhas.
    Abç

  • Pra quem interessa essa matéria já entendeu e parem de ficar querendo adivinhar as falcatruas dos bandidos corruptos.

  • Me divirto com as fantasias criadas deste site. Sempre sem fundamentos, sem provas, com pitadas de sensacionalismos. Nem o suposto perfil do Twitter existe. É uma comédia. Fico preocupado é com as pessoas que leem e acreditam neste Terça Livre, que por sinal, faz parte da relação de sites produtores de fake news, e que tem nitidamente a intenção de ludibriar as pessoas a apoiarem esse governo atual.

  • Vixi
    Qto erro em perseguir o mensageiro da VERDADE, sem dar a devida importância ao conteúdo da mensagem: Moro errou feio! Desonra para a magistratura. Vergonha para o judiciário!
    E a Justiça Divina está se fazendo: Feriu com “grampos”? Do mesmo modo está recebendo “grampos”! Bem merecido!

  • kkkk! “Jornalista respeitado”! Os maiores espalhadores de fake news são “respeitados internacionalmente”. TRUMP QUE O DIGA! Insisto: estou esperando o desmentido da mídia. Se é mentira, por que ninguém desmentiu até agora? Nem o Greenwald?

  • Meu deus, que matéria mais mal redigida, mas enfim…

    Essas “denúncias” que vocês fizeram contra o Glenn, com prints da internet que qualquer um pode fazer e uma foto que qualquer um pode manipular, anula o fato de que Sérgio Moro foi um juiz totalmente parcial no caso do Lula e provavelmente de outros, levando à um dos maiores escândalos deste país?

    Acho que não.

    Mas pra direita, ainda mais desse site que vive da mamata do governo, coisa que o hoje ex-ministro Santos Cruz era contra (com razão), se o criminoso é de direita, então é um bom criminoso.

  • Kkkkkk
    Q bosta de matéria
    Mas… os Minions vão acreditar..
    Eles acreditam ate em mamadeira de piroca

  • Deixando de seguir a terça livre agora!!!! Sou de direita mas infelizmente vocês estão querendo nos enganar, é muito óbvio que esses documentos que vocês postaram na publicação são fakes, tem erros básicos de inglês, o valor unitário não é utilizado US$ e sim apenas o $, a palavra RUBLOS não existe, o correto é RUBLES, escreveram TRANSFERED o correto é TRANSFERRED, são erros que qualquer um que mora aqui nos EUA e sabe o básico do inglês jamais erraria, quanto mais em um documento. DEIXANDO DE SEGUIR!!! Se o Moro for criminoso nós não temos juiz de estimação, queremos a justiça!!!!

  • Ué, MAV, agora “qualquer um pode fazer print”? E contra Mora não? Somos obrigados a acreditar que são todas reais?

  • Que “denúncia” mais sem pé e nem cabeça. Parece mais um emaranhado de idéias desconexas e que tentam induzir à uma linha de raciocínio tendenciosos. Quem acredita nisso? Kkk

  • A imagem é tão verdadeira das transações que escreveram “transfered”, sendo que o correto é “transferred”. E escreveram os valores fora do padrão.

    Fake News da mais baixa qualidade. Um Google Tradutor não faria mal.

  • BANDO DE FILHO DA PUTA, ATÉ QUANDO O BRASIL VAI TOLERAR ESSA CORJA DE MALFEITORES QUE NÃO QUER QUE NOSSA NAÇÃO CRESÇA…..ESPERO QUE O ARTIGO 142 SEJA POSTO EM PRATICA URGENTE E SE FOR NECESSÁRIO QUE SENTE BORRACHA E CHUMBO NESSA CORJA DE TERRORISTAS.

  • Maria P., querida, não coloque um jornalista premiado como o Glenn no mesmo patamar da jornalista dessa “denúncia” com fraude explícita com erros de grafia inglesa.

    E outra, muita coisa dita ali, Moro assumiu que disse, mas para ELE não tem nada demais.

    Quando ele denunciou que hackers poderiam ter adulterado as conversas, foi proposto que ele desse o celular pra perícia. Ele recusou.

    Se você acredita nele, direito seu. Mas pelo bem do país, rasgue seu título de eleitor.

  • Matéria tendenciosa, mal escrita, autor se coloca massivamente nela do meio em diante! “… Tentando prejudicar nosso governo” xD

    Em jogos de poderes escolher um lado é dar tiro no próprio pé

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa de doente mental. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver isso em outras mídias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mais importante que tudo é prender todos os que estão no Brasil.
    A os que estão fora, expedir ordem de prisão via INTERPOL, com colaboração do FBI.
    BRASIL ACIMA DE TUDO.

  • Vcs são patéticos..kkkk.. Pavão misterioso..kkkkk.pqp. Bolsonaro ja tirou varias fotos com um cara que se acha o próprio Hitler.

    Alan, tu é ridículo.

    Pavão misterioso…kk

  • MAV José Silva (não sei porque você troca tanto de nome, faça como eu, use um nome só!), Greenwald é só mais uma farsa, um defensor de neo nazistas. Moro “assumiu” a primeira mensagem, aquela mensagem IDIOTA que virou MOTIVO DE CHACOTA porque não continha nada demais. Só que, na sequencia, vieram outras que podem, sim, ter sido forjadas. Só que o ônus da prova cabe a quem acusa. Ele não tem que provar nada! Até porque, não está sendo julgado. Por outro lado, provas obtidas ilegalmente não tem valor legal. Só teriam se a JUSTIÇA tivesse autorizado seu grampo telefônico. Portanto, vocês fizeram todo esse barulho por nada! Bom, estou esperando o desmentido da mídia e até agora, só silêncio! Good job, Pavão Misterioso!

  • Tá meio amador esse documento com transações. O formato dos valores está em português e não em inglês. As centenas estão separados por pontos não vírgula.

  • huahuahuaah! como vocês são patéticos! adoram apontar o bandido de estimação dos outros, mas não conseguem disfarçar a paixão pelo juiz ladrão e seu patrão miliciano lambe saco do trump!

  • Fake News. Denunciado ao MP.

    Os valores descritos como se faz no Brasil e não como é feito nos EUA. A palavra “TRANSFERED” está errada.

  • Pavão misterioso, pássaro formoso, tudo é mistério, nesse teu voar, ai se eu corresse assim, tantos céus assim, muita história eu tinha pra contar…

  • Você realmente acredita nestas informações que o dito “Pavão” divulgou? Documento em língua inglesa com “transfered” em vez de “transferred” e “rublos” em lugar de “rubles”? Imagem de péssima qualidade de uma pessoa com uma suástica supostamente tatuada (nitidez e contraste muito fakes), sem nenhuma correlação com a outra? E a Sr.a ainda se intitula “jornalista/repórter”??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… O que o desespero não faz… mas eu compreendo… imagino que esteja difícil…

  • Só precisava da fotinha do Greenwald com nazista , não precisava de mais nada pra destruir a reputação dele . Acabou a farsa , Greenwald já era , vai terminar na cadeia jogando dominó com Lula .

  • Uma coisa é fazer greve por melhores condições de trabalho e por salários em atraso, outra coisa é fazer greve pra liberar bandido da prisão, devem ser demitidos exemplarmente.

  • ” Lula foi condenado sem provas ” kkkkkkkk o mesmo relinche dos mortadelas tupiniquins para defender o seu precioso Molusco presidiário, quero ver a petezada enquadrar o Palocci que virou réu junto com Lula nos esquemas de propinas da Odebrecht, e o melhor desse circo pegando fogo é ver Palocci sendo chamado para depor e entregando os esquemas sujos com o nome do Luladrão no meio kkkkk então tá tranquilo, se Greenwald tem mais áudios para vazar, certamente Palocci tem mais falcatruas de Lula e sua gangue para revelar nos depoimentos, quando se coloca delação premiada na jogada, não existe ” cumpanheiro leal “, né Palocci ?

  • É uma vergonha essa história toda. Começou errado desde 2016. Mas como diz o ditado: “quem com Hacker fere, com Hacker será ferido…”

  • Vai aprender a escrever desgraça.
    Hacker ficou putinho que o Moro foi descoberto e veio ser advogado do diabo.
    Porque não faz uso da inteligência e cria um app pra colocar todas as conversas na rede pra quem quiser tirar conclusões?

  • Não adianta. Oarem de passar vergonha pois a casa caiu Melhor ficarem calados para não piorar a situação, defendendo crminosos.

  • Mano, tem tanta merda técnica, erro grotesco e coisa sem sentido aí, que isso parece escrito pelo gerador de lero lero
    Só resta rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Greenwald é jornalista respeitado internacionalmente ? Que piada , até a globo que é esquerdista até o osso diz que Greenwald não faz jornalismo e sim ATIVISMO . Acabou a farsa , o mundo inteiro vai saber que Greenwald é nazista , a casa caiu .

  • Você realmente acredita nestas informações que o dito “Pavão” divulgou? Documento em língua inglesa com “transfered” em vez de “transferred” e “rublos” em lugar de “rubles”? Imagem de péssima qualidade de uma pessoa com uma suástica supostamente tatuada (nitidez e contraste muito fakes), sem nenhuma correlação com a outra? E a Sr.a ainda se intitula “jornalista/repórter”??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… O que o desespero não faz… mas eu compreendo… imagino que deva ser difícil…

  • Wagner Bahia
    16 de junho de 2019 às 21:11
    O caso “morogate” está tomando forma, cheiro e consistência; ou seja, uma merda anunciada.

    NÃO EXISTE “MOROGATE” CARA, O MINISTRO MORO NÃO COMETEU NENHUM CRIME, AGORA GREENWALD E SUA TURMA IRÃO PAGAR POR CONTRATATEM CRACKER, ALTERAREM DADOS ROUBADOS E ETC…

  • É impressionante como bolsominions acreditam em qualquer besteira que se escreva. Que texto sem pé nem cabeça, sem provas de nada. Vocês são patéticos.

  • Ahhahaahha…tão de sacanagem, né ? Quanto desespero hein….kkkkkkk. Eu apoio Sergio Moro….na cadeia. JUIZECO e Deltan do jejum estão bem enrolados e vcs me vem com isso ? Não tentem justificar o injustificável. A casa caiu ! Aceita que dói menos, coxas !

  • Se tudo isso for confirmado, o Glenn Greenwald, David Miranda e o Pierre Omidyar (dono do ebay) se f*deram!

  • O Glenn Greenwald, como postou no twitter quer desqualificar toda a documentação pela falta de um ¨R¨ na palavra transferred e por terem escrito certo Rublos que é o nome da moeda Russa e nome não se traduz, Rublo é Rublo mesmo e não Rubles. Essa conversa é só para enganar zé mané para que ele não perca o pouco apoio que lhe resta. Quero ver ele contestar o registro da OPERAÇÃO FINANCEIRA que está logo no início do documento.
    Já era, a Federal te aguarda!

  • Lixo de matéria, igual o site, igual a autora e igual o presidente. Não sabem nem falsificar um print, não sabem nem o português, não tentem brincar com inglês.
    Já já a mamata acaba e essa merda de site fecha.

  • Meu deus…a gente que trabalha com se vindo fica com vergonha alheia dos comentários e dos que divulgam essas histórias, como se verdadeiras fossem.

  • Só os trouxas (Gilmar Mendes, Lewandowski, OAB, FSP e UOL) acreditaram nas denúncias do criminoso defendido pelo queridinho BBB da GloBosta.
    Cabe uma investigação da PF, prisão a quem apoiou mais uma FakeNews da esquerda podre do Brasil.
    E pra acabar: LULA VOCÊ TÁ PRESO BABACA!

  • Eu sei que vocês não cansam de passar vergonha repetidas vezes mas já tá demais até pra vocês. E se fosse verdade o que mudaria em relação aos crimes do moro? Meu deus do céu kkkk

  • show de bola as cartas estão na mesa e o bem vencerá e essa esquerda maldita e seus seguidores bandidos pagarão seus crimes nos rigores da lei .

  • Parabéns a Fernanda Salles pelo grande trabalho jornalístico. Seria vc a nossa Glenn Greenwald versão feminina? Me admira seu grande trabalho de apuração, digna de um pavão misterioso. Uma jóia rara como vc merece o Pulitzer, pra ontem. Terça livre certamente é um portal isento e imparcial. Parabéns aos envolvidos.

  • Continuem assim!
    Em breve vocês acabam! Quanta asneira. É por isso que temos um presi do nível que conhecemos. Moro preso e Bozo fora! Quanta bosta…

  • so as antas bolsonaristas para cair nessa historia fakes criadas por anebas

  • Pelos parágrafos finais, tudo leva a crer que as mensagens partiram de gente da PF. Esse estrangeiro achou que faria essa lambança toda por aqui e sairia impune! Parabéns pela reportagem! Se isso prosperar como nós esperamos, o resto da mídia estará ATRASADA com a notícia.

  • Dizer que Rublos é Rubles para querer desqualificar o documento, é mesma coisa dizer que Greenwald é Verdewaldo. Nomes não se traduzem.
    É só para enganar defensores de molusco larápio, para que não percam o fio de esperança da vitória do crime.
    Conta outra gringo.

  • O tal Pavão fez uma colagem, verificar melhor as fontes para não cair nas armadilhas de fakenews.

    Boa Sorte

  • Se isso não é suficiente para botar o ménage Glenn, Esposo do Glenn e Jean Willis na cadeia, o que mais será preciso?

    É hora do Sérgio Moro deixar a moderação de lado. Enquanto se discute Moro na grande mídia, o povo não vê o STF destruindo a lava jato ao liberar a porteira p/soltar os condenados. Argelo já foi, o Lulla vai daqui a alguns dias.

  • Excelente.
    Quanto aos erros de português, isso não deveria incomodar os esquerdopatas, afinal erro de redação, o UOL é campeão.

  • Muita gente questionando o “rublos”. É MUITO COMUM, utilizar APIs de terceiros, principalmente pra conversão de moedas de um país pro outro. O país de origem da API seria nativo do espanhol.
    “Russian” rublos é o que é me deixa meio cabreiro, mas sinceramente… do que eu já vi por aí é perfeitamente possível.

  • Quem quiser acreditar que acredite, houve um erro grotesco e básico na sigla do dinheiro “$” , fizeram a montagem como alguém que pensa para escrever no idioma da L Portuguesa. Deu ruim !😂😂

  • Glenn está se descabelando no Twitter (mas curioso que ainda não saiu nem um desmentido na mídia). Mas é fácil ele comprovar sua inocência, basta levar seu Dell na PF. Não o Apple.

  • Bitcoin é rastreável sim. Esse pavão é n00b, qualquer hacker minimamente decente sabe disso. É mais difícil de rastrear que fiat money, com certeza, mas não impossível. Se você quer irrastreabilidade, use Monero em vez de BTC, use proxies que passam pela China ou Rússia, não faça transações grandes para corretoras, dilua a grana em vários peers e lave-a. Um bom hacker também preza por comunicar só o suficiente, e isso tá mais pra uma fanfic de channer incel. Glenn já explicou porque defendeu extremistas publicamente, isso não é segredo pra ninguém, e fala como se fosse notícia bombástica.

    Provável de isso aí ser balela de script kiddie querendo pagar de hackudão.

  • É serio isso? Essa Fernanda Salles enterrou a carreira publicando isso como verdade. Ta na cara que é artifício de moleque de 15 anos e vocês da extrema direita (que de extremo tem so a estupidez, pois na vida real sao uns frouxos) achando que isso vai virar o jogo. Vao sonhando otários. Lula logo mais ta livre, e se duvidar vai ser seu presidente por mais 8 anos! Chupem essa manga!

  • Falar mal do cara, qualquer um pode falar, quero ver ganhar um Pulitzer e exercer um trabalho de informação a cara limpa e sem perfil fake na internet….

  • kkkkkkkkkk nem os números souberam traduzir para o inglês. Em inglês a vírgula separa os milhares e não os decimais, e o ponto separa os decimais. Ao contrário do português. Se querem espalhar fake news, pelo menos melhorem… KKKKKKK

    KKKKK
    KKKK

    Rindo até amanhã de manhã
    Acho que quem vai passar uma temporada explicando o motivo dessa fake news é este site e a ‘jornalista’ cagona que teve a burrice de publicar uma coisa destas. E ainda foi compartilhado!

    kkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkk nem os números souberam traduzir para o inglês. Em inglês a vírgula separa os milhares e não os decimais, e o ponto separa os decimais. Ao contrário do português. Se querem espalhar fake news, pelo menos melhorem… KKKKKKK

    KKKKK
    KKKK

    Rindo até amanhã de manhã
    Acho que quem vai passar uma temporada explicando o motivo dessa fake news é este site e a ‘jornalista’ cagona que teve a burrice de publicar uma coisa destas. E ainda foi compartilhado!

    kkkkkkkkkkk

  • Esse ano o Glenn Verdewaldo vai ganhar o premio Pulitzer Federal e já está chegando. O Lula tá lá esperando.

  • Tem que ser muito analfabeto para acreditar nessas invencionices de vcs, bolsonaristas. Um texto cheio de erros, um print com palavras escritas erradas em inglês, nem os números acertaram escrever, em inglês não se escreve 10.000,00, mas sim 10,000.00
    Aprendam mais antes de jogarem essas fakenews na internet, blz? 😂😂😂

    Fica a dica: https://blog.ambracollege.com/como-separar-centavos-em-reais-e-em-dolares/

    A N A L F A B E T O S

    Certeza que o “pavão” é o Carlucho…ele que não sabe escrever kkkkkk #VergonhaAlheia

  • Greenwald anda com nazista ? Diga-me com quem tú andas e te direi quem és . Deu ruim , Lula vai continuar mofando na cadeia e em breve o marginal nazista também .

  • Eu não consigo entender como um ( *ASCARIS LUMBRICOIDES* desse tem o poder de informação…. tem que algemar… e andar se és explicar …. Presidente acabar esse Gilmares É fácil demanda.. exerça seu poder sem agressividade… prendeu o Gilmar… acaba a Corrupção 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

  • ASEHASIEHUIAEHUIASEHIUASEHIUASEHIUAEHIUASEHIUASEHAIUSEHIUEHAIUSEHIUAEHIUAEHIAEHAIUSEHIUASEHIUSEHUISEHUIEHIUSEUIESHIUSHEUISEHUISEHIUSHAUISEHIUSEHIUESHIUASHEIUHESIUSHEIUAHSEIUAESHIUAEHIUAESHIUSEHIUASHEIUSEHIUAEHIUESHIUAHEIUAHEiUHAUHA

    BAH, OLAVO DE CARVALHO TEM RAZÃO, TEM MUITO ANALFABETO FUNCIONAL QUE SE FORMOU. SOU FORMADO NA TERCEIRA MELHOR UNIVERSIDADE DO BRASIL E NÃO ENTENDI A NOTÍCIA.

    A NÃO PERA, ELE TÁ ERRADO. NÃO É UMA NOTÍCIA. CLASSIFICAR COMO FAKENEWS SERIA DAR MUITO CRÉDITO AO QUE TÁ ESCRITO. PELO AMOR DE DEUS, VOLTEM A FALAR DE MAMADEIRA DE PIROCA E KIT GAY.

  • Nos documentos que esse pessoal da TI extraiu aí, o certo não é “transferred” e “rubles”? Meu inglês está ruim ou isso parece trabalho preguiçoso? -‘

  • Gozado… Questionam os “erros de grafia”, mas não o conteúdo. O próprio Glenn NÃO DESMENTIU o conteúdo. Aí tem!

  • Caralha.. q porra ridicula. E a tatoo do nazismo ali feita no print!?! Hahahahaha… Q ridiculo.. mamadeira de piroca parece ate uma ideia genial perto disso

  • Para investigação da Polícia Federal não importa se tem um R a mais ou a menos, se é Rublo ou Rubles, mas sim o registro da operação financeira, a Instituição que realizou, os valores movimentados e país de origem, e está tudo lá bem claro no início do documento, portanto, o Premio Pulitzer Federal já está chegando.

  • Interception é um blog de quinta e ali não há liberdade de expressão. Nenhum comentário que seja contra o artigo deles é publicado. Gleen é amador que acha que seu dinheiro comprou alguma informação útil contra o Moro, mas o tiro saiu pela culatra. Além de não acharem nada eles mostraram que moro está forte contra o crime organizado. Ótimo para o Brasil. O hacker do Gleen é outro amador pq clonar telegram de celular é primeira série. Agora o pavão partiu pra cima e vamos ver os hackers quem realmente são.

  • Rapaiz… Quanta burrice nos comentários. Matéria beeeem tosca também. Parabéns aos envolvidos pela vergonha alheia que me causaram.

  • Para os desavisados de plantão: Na Rua Rodrigues Alves número 1, Rio de Janeiro, fica a Sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro!
    Acho que quem escreveu os tuítes conhece o Gleen e os computares que ele tem.
    Aguardemos.

  • Ótimo trabalho dos “crackers” de plantão.
    Estou ainda no meio de uma investigação para o meu blog sobre a First Look Media de Pierre Omydiar e o grupo “Big Tent”, dos bilionários progressistas que financiam instituições e a mídia ao redor do mundo, como George Soros, Michael Bloomberg, Tom Steyer, etc…
    Eis aqui minha matéria onde alertei sobre as movimentações de Pierre Omydiar, First Look Media e a The Intercept :
    https://www.verdadesejadita.com/2019/06/glenn-greenwald-ponta-de-um-iceberg.html
    Tenho fontes internacionais de Jornalistas, Ativistas e Cientistas Políticos que estudam e participam da atual conjuntura do cenário político mundial, pelo menos dentro do continente Norte e Sul Americano.
    Parabenizo a Fernanda pelas informações trazidas e o Allan pela incansável luta pela democracia e pelo Brasil.
    Me coloco a disposição para uma parceria jornalística afim de desmascarar a agenda progressista no país.

    Força e Resiliência !

  • AMADOREI essa proeza do grupo “Pavão Misterioso”..e o que se achava o Tal..Greenwald.. Tomou e espero saber totalmente o porque do Jean Willys ter “vendido” mandato e se isso pode..pois tem “angú nesse mingau”..

  • Nossa gente que hacker foda não? Onde já se viu um hacker tão foda sabia usar tanto o Tor que não conseguia dar um upload de imagem no twitter e achava que estava sendo censurado. Pelo amor de Deus… Hacker burro que não sabe que imagens podem conter “fingerprints” de onde foram feitas e por isso o Tor Browser impede uploads dependendo do que o site que a recebe usa… Mas tudo bem, 99.9% das pessoas no mundo não sabem como o Tor funciona…

  • O pavão disse q estava sob fogo cerrado e pouco tempo depois derrubaram a transmissão do Pavão.

    Meu questionamento :
    Se o Pavão era apenas um mero homem, entediado da vida, então pq esse alvoroço da esquerda e esforço para derrubar a transmissão do rapaz?
    Vamos ver essas provas que o Pavão mostrou ,se procede é certo q Glenn vai entregar o aparelho, certo pra perícia?Aguardo.

  • A esquerda, agora se ferrou….. Vai cair na mídia…. Fora do país criminoso….e Lula que morra na cadeia de velho….

  • Estranho que, enquanto os colunistas de esquerda defensem o Glenn no Twitter, a mídia não fala uma palavra sobre o assunto NEM PARA DEFENDÊ-LO. A Mônica Bérgamo é um exemplo. Defendeu o cara no Twitter, mas em sua coluna, nada! Muito estranho!

  • Vocês esperam uma intervenção divina
    Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
    Vocês se perdem no meio de tanto medo
    De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
    E vocês armam seus esquemas ilusórios
    Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
    Mas acontece que tudo tem começo
    E se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês. ( esta letra é parte da brilhante musica Fatima do C Inicial)

  • Os caras sabem até o computador que ele assiste pornô. Incrível e assustador!!! Agora quero muito ser um hacker, como faço pra ser um?

  • No final ele fala, apareça no endereço com notebook, que um de nóis pode te dar voz de prisão… Ou seja é a federal, esquentando o ferro pra por no.cuzinho do Green…kkkkk

  • A hora do troco chegou parabéns! #ShowDoPavãoDaDireitaTemRazão! Estamos com vocês em defesa da soberania do nosso país e do nosso herói nacional Moro!

  • Vazamento de conversas, é coisa que a sujajato sabe fazer.Entao se vale pra um vale para outro.A bozonadas tão pirando.

  • Fake news com erro de inglês nem precisa de esforço pra desmentir. “TRANSFERED”? Milhar em número separado por ponto? Pra quem acreditou em mamadeira de piroca seria pedir demais né?
    Esperando retratação, se existe algo de jornalismo sério nesse veículo.

  • Aguardamos os comentários dos indigestos ministros Toffoli, Marco Mello e do não menos indigesto Gilmar Mendes do STF, precipitadamente emitirão os juízos de valores idênticos ao vazamento acusando Moro? Dúvido muito…

  • Glenn Greenwald se manifestou esta noite pela twitter ironizando um erro em ingles do recibo de transferência e os valores em dolares feitos com ponto e vígula nos lugares errados. Exemplo mil dolares, seria 1,000.00 e não 1.000,00. OCORRE PORÉM, que a transferência foi feita em uma corretora BRASILEIRA.

  • A suposta nota de transferência tem erros crassos tipicos de quem traduziu do portugues. Além disso, deveria ter virgulas nos milhares e ponto nos decimais porque esse é o sistema em inglês.
    Totalmente fake, e muito mal feito.

  • Só uma coisa que não entendi, como a qualidade da foto com a suástica está tão ruim, mas a tattoo em si, está tão bem definida ?

  • Comprovada toda esta operação resta apenas uma coisa a ser feita. deportar esta figura degradante LULA da SILVA que banca todo este terrorismo com os bilhões de dólares que doou aos ditadores médiocres que retem grande parte destes valores no exterior a disposição deste despota. Mas antes ele terá que devolver todos os valores calculados e comprovados de sua ação nefasta ao tesouro nacional.

  • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    O desespero faz cada uma!
    Esse texto colado até o meu sobrinho de 3 anos faz melhor!
    Aceitem que doi menos, mimions alienados!

    #LulaLivre
    #MoroPreso

  • Parabéns pela coragem e pela rapidez em tornar publico estes fatos. O perfil do pavão já era, mas ficaram os fatos aqui para provar tudo.

  • O lado ruim da internet é me fazer ler essa bosta e dar palanque para idiotas. O lado bom é que nenhuma árvore morreu pra dar vida a essa merda impressa!

  • Hahahhahaha Vcs são mto fake…. Tomara que sejam os robôs concordando com essa notícia pq…. É a notícia mais ridícula que eu já vi…. Quanta imaginação pra propagar fake news…. Daí vem os idiotas e postam “isso a Globo não mostra”…. Lógico que não mostra…. É a notícia mais fake de todos os tempos…. Parece que um adolescente que escreveu baseado em alguma série de TV. Menos pessoal….

  • Vcs Sam uns imbecis idiotas tentando desviar as fraucatruas desses idiotas moro ladrão e lava jato esses ministros ladrões Também

  • Achei o conteúdo do texto bem pessoal, tá parecendo alguém bem íntimo querendo uma vingança, os erros na escrita, a fala atropelada, a forma que sugere os comentários e ameaças, tudo muito carregado de envolvimento emocional. Vamos esperar para ver,
    mas até agora tá parecendo um episódio de “Blindspot”.

  • Hahahaha que reportagem amadora. Acho que vcs estão colocando a credibilidade das suas reportagens em jogo.

  • Hahahaha, eu acreditei no Moro por muito tempo, mas a máscara caiu. Essas reportagens amadoras colocam a credibilidade do site em jogo. Sejamos sóbrios.

  • Se há justiça no Brasil esse canalha tem que ser preso!
    Seu companheiro deve perder o mandato e Jean wilis preso!

  • Socorro, que horror de matéria! Onde essa pessoa foi alfabetizada e como no curso de jornalismo não ajudaram ela a aprender a escrever???!! Além disso, não teve nada de jornalismo investigativo, não verificou fontes, cruzou informações, não fez nada que deveria ter feito como jornalista. Chocada com a formação superior brasileira.

  • Bom dia a todos,melhor notícia do dia,vcs d reportagem é um show a parte,,,ganhei minha semana,e q se aplique a lei,no seu teor,e conteúdo sem tirar uma vírgula,abç.

  • Bando de queima rosca. Se fuderam, seus lazarentos. Que merda. Isso é jornalismo marrom. Tá com medinho. A casa caiu e esqueceram de avisar os Minions.

  • Vcs deveria fazer jornalismo serio…tem que aprender muito com o Gree oq e jornalismo serio doá em que doe…..kder que vcs falaram mas bos Queiroz….

  • Que matéria horrível! Onde essa pessoa foi alfabetizada e como no curso de jornalismo não ajudaram ela a aprender a escrever???!! Além disso, não teve nada de jornalismo investigativo, não verificou fontes, cruzou informações, não fez nada que deveria ter feito como jornalista. Chocada com a formação superior brasileira.

  • Que coleção de absurdos. Parem de destilar ódio a toaapenas para tentar provar estar certa a opção que fizeram. Se informem. A insistência no erro e em tentar prová-lo correto é apenas confirmação da soberba que tanto falam. Cheque fatos, oh povo. Não notícias. Não matérias. Não esta baboseira toda queestá aqui apenas para agradá-los com maisum trago mínimo de confirmação de suas percepções. Não leva a nada.

  • HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

  • kkk! Diário do c.u. do Mundo? Por que até agora a UOL não falou nada a respeito? Os MAVs estão em desespero. Eles se esquecem que Moro é especialista em rastreio de dinheiro. E conhece muita gente na área. O VERDEWALD quer desqualificar as traduções, mas é curioso que ningupome negou o conteúdo…

  • HAHAHAHA
    denúncia com erros de inglês.
    HAHAHAHA
    a direita é patética.

    forja documentos e usa os valores da forma que escrevemos no brasil e não na língua do documento. além de não saber escrever “rubles”.

  • O documento de transferência tem graves erros:

    1) “Transfered”. O correto é transferred;
    2) Separadores decimal e milhar estão errados, se tratando de moeda estadunidense.

    Isso dá fortes indícios de fraude.

    Abraço.

  • Parabens esses lixo da esquerda so querem dinheiro e poder, não interressa o que o povo quer ou precisa. Força lavajato não vão desqualificar trabalho de anos contra esses corruptos profissionais.

  • A ligação é interessante, mas seria bom o pavão oferecer provas concretas. Isso que eles fizeram não dá para denunciar ninguém na PF.

  • Ah outra coisa. Esse assunto só afeta o Moro e não o governo BOLSONARO. Se enganou que o Moro na berlinda é ruim pro Bolsonaro. Na minha opinião é até bom, pois ele poderia ser um adversário do Bolsonaro em 2022.

  • Cadê a fonte? Pq só vi gente zoando com a nossa cara no TWITTER. Gostaria muito que os ANONIMOUS nos ajudassem a nós livrar desses pulhas mequetrefes bandidos corruptos, Jean e cia.

  • Lá os BOLSOMINIONS fazer uma lavagem cerebral nos eleitores novamente, Moro até agora não entregou seu celular para perícia, só sabe atacar, oras quem não deve não teme e ainda prova, está faltando isso para o Moro, ou será que ele não pode provar o contrário ??

  • Que desespero hein… Tá difícil mesmo continuar chamando o Moro de herói hein… Querendo criar matéria sensacionalista para denegrir o cara que botou a merda da direita, imunda e mafiosa… Feio!
    É muita apelação, ignorância e pretensão de vcs mesmo!

  • Muito desespero! hahaha
    Um esforço absurdo pra atacar quem fez a matéria.
    Nem o prórpio Moro ao ser questionado sobre o vazamento negou, apenas disse que “não vejo nada demais”

    Enquanto o esforço se volta pra descredibilizar quem fez a denúncia, o fato do juiz conspirar com a parte acusante ninguém quer se atentar.

    Ta aí, mais uma prova que bolsominion é espelho de anti-ética, conivencia com corrupção e só se agarra a democracia quando lhe convém.

    Os mesmo que criticam veementemente governos ditatoriais, são os que mais simpatizando com as mesmas práticas.

    Reconhecer que o Moro foi parcial, anti-ético e político não é defender político ladrão, é defender a isenção da justiça e a próprio democracia.

  • Só conseguem iludir os idiotas, os mesmos que elegeram o idiota maior. É comum essa turma da direita troncha, denúncias baseadas em……..em que mesmo? fakes?

  • Parabéns! Esse povo de esquerda é o grupo de pessoas mais hipocritas que ja vi. Infelizmente sendo provado nao sera deportado. O Brasil nao tem acordo de extradição. Por isso vem um monte de bandido pra ca se refugiar.

  • Bom dia, Terça Livre! O mistério continua: por que a mídia não desmentiu até agora? O estadinho fez uma matéria dizendo que o jornalismo não pode se render à balbúrdia das redes sociais (meio que justificando seu silêncio). Claro, o papel de grandes jornais sempre foi querem criar suas narrativas, isso acabou! Se não fosse a internet, Moro seria o bandido e Glenn o mocinho da história. No entanto, nem a narrativa de “fake news” forma capaz de publicar, dando espaço apenas a “vítima” Greenwald. Aí tem!

  • Sem dúvida, o álibi da “inossênça” do adélio bispo, deve ser igual aos que têm os demais radicais da esquerda.

    BRASIL LIVRE. Continua luladrão na prisão.

  • O Junior que postou abaixo se acha muito sabido, mas quem escreve deva ao invés de deve é um medíocre dos maiores.

  • Ah, sim! uma coisa é certa: essa denúncia é tão verossímil como as que querem implicar a Moro: fonte anônima sem comprovação de veracidade. Mas é fácil de resolver a questão: Moro entrega seu celular e Greenwald entrega seu Dell à PF., kkk!

  • Kkkkkkkkkk essa fernanda Salles tá mais pra fofoqueira do que jornalista,se vem que esse terça livre é uma usina de fakenews.
    Quem os haters deste site na fila do pão? Comédias

  • Galera que adora fake news a la mamadeira de piroca e kit gay, melhorem mais (há inúmeros erros até mesmo de português do “suposto hacker”). Ainda assim, estão longe de fazer jornalismo com responsabilidade e o peso que há na profissão. Lamentável.

  • Que merda cara. Nada com nada, o pior é ver a “piãozada” concordando, entendendo lorotas. Não acredito que sejam todos robôs, tem muito incauto no meio.

  • O direito do informado é espernear, se der tempo cagar nas calças. Não adianta inventar, querer tirar o símbolo do cobre da reta. Só os idiotas dos bolsomidios acreditam neles. Kkkkkk

  • Foi a pior de todas essa matéria.
    Tentou copiar e colar.
    Só com um detalhe.
    A do Moro e seus cúmplices é verdade.
    O desespero é completo.
    E o contra ataque é sem sentido.
    Fiquei com dó agora.

  • Nossa como tem gente acéfala nessa extrema direita, texto totalmente mau escrito, Glenn é um jornalista premiado mundialmente, aceite que acreditou no cara errado é mais fácil, essas teorias da conspiração que estão criando só estão afundando vocês cada vez mais, não teve hacker… Morno e a quadrilha de jumentos utilizou o celular que todos tem acesso, quem entregou essa quadrilha ta de parabéns … Ahahahaha ta bem engraçado ver que o Juquehy abriu as portas quanta gente tapada , sem capacidade de dedução, entendimento e lógica…

  • claro q estao atacando o gleen… armação total
    isso é para dividir a opiniao publica e criar uma cisão na sociedade.
    So direitista que vai aplaudir, cegos e sem fonte confiaveis.
    O Gleen deu a cara a tapa, esse ai postou e sumiu, para desestabilizar, nao acham estranho°?

  • Os caras colocam o texto quase todo em inglês, mas esqueceram de traduzo “TOTAL” assim fica facia das pessoas descobri que foi falsificado. Kkkkkk
    Até eu que não sei nada de inglês sei que isso é falso.

  • certíssimo!!! Tem que usar as mesmas armas que a esquerda usa. se jogar sujo, como eles sempre fazem, tem que revidar na mesma moeda e sem medo e sem ética, se necessário for. Estamos em guerra e a resposta tem que ser a altura

  • DEVIA TER VERGONHA DE FAZER FAKENEWS DESCENTE, NO PRÓXIMO TENTA FORJAR AS PROVAS MELHORES GALERA, TA DANDO PENA DO DESESPERO DE VOCÊS PASSAR PANO PARA O MORO!!!

  • Insanidafe: é o substantivo feminino que significa loucura, demência, doidice, insânia. Também pode servir para indicar a condição de uma pessoa insensata ou insana.

  • Insanidade: é o substantivo feminino que significa loucura, demência, doidice, insânia. Também pode servir para indicar a condição de uma pessoa insensata ou insana.

  • O mais engraçado é ver um monte de esquerdiota especialistas em R, em vírgula em numero de valores, em nomes traduzidos de moedas de países e não perceberem e/ou não aceitam 14 anos de destruição que o PT e seus cúmplices fizeram durante estes anos todos deixando o país na miséria, que aliás é só o que socialista/comunista sabem fazer com perfeição. O chefão tá preso porque é bandido babacas e o gringo vai receber o premio Puliça, Puliça Federal. Estou indo comprar um bilhete de loteria e vou apostar no pavão, pois o outro bicho já deu semana passada.

  • “transfered”, em vez de “transferred”. “Rubles”, em vez de “rublos”.

    gente documento oficial com erro básico de ingles….

    Vcs são tão burros que não conseguem nem ser desonestos, hauhauhauahuahuahuahua

  • Tentar desqualificar o texto porque contem erros de grafia é um argumento tão pífio quanto um juiz recusar o testemunho de um caipira só porque ele fala “paper” em vez de papel. As perguntas que Glenn não respondeu: ele comprou ou não o mandato de Jean? Tem ou não um Dell para fazer operações financeiras (e um Apple para acessar pornografia)? Fez ou não tais transações financeiras? Contratou ou não o hacker russo? Não respondeu. Usou aquela técnica de “desviar o assunto”, que os especialistas em linguagem corporal tanto falam.

  • kkkk o textinho mal feito viu,pelo menos usem o Google tradutor na hora de montar os docs,que vergonha bolsominions kkkk

  • 01101100 01110101 01101100 01100001 00100000 01101100 01101001 01110110 01110010 01100101

  • Não vi nada que livre a cara do safado do Moro que afundou o país
    Um grupo com nome de pavão misterioso… é muito g*y.

  • Pavão misterioso kkkkk quando eu penso que nada consegue ser mais patético, essa direita me surpreende. Kkkkkk

  • Eu sou de direita e apoio à lava jato, mas isso aí é muita burrice. Existem diversos erros estúpidos nos dados divulgados, erros de inglês básico, de escrita numérica em inglês e de lógica. Dá forma como está apenas faz parecer que somos burros e estamos desesperadamente tentando agarrar qualquer fake News para nos salvar. Essa postura mais nos afunda do que ajuda

  • Não torço para nenhum dos lados que estão em evidencia discutindo a questão. Não existe LADO DO BEM!! mas de qualquer forma, pesquisem a reputação e as matérias dos jornalistas. O acusado e o que escreveu esta matéria.

  • 17 de junho de 2019
    Jornalista denuncia ação de robôs comandada por Carlos Bolsonaro contra Greenwald.
    … Duro ver tanta idiotice e pessoas ingêucas acreditando. Gente, sejamos mais investigativos e críticos! Prestem atenção! Isso aí está na cara que é fake, muito bizarro!

  • Mariah, desculpe… eu não deveria ter colocado o link do site; eu queria apenas citar a manchete, acabei direcionando. Mas valeu! … tentanto ser imparcial, cfe sua sugestão.

  • Qual a base você tem para dizer que é fake, MAV? Já sei! A mesma base que Greenwald tem para acusar Moro. kkkkkkkk!

  • Bom Dia,vi muitos comentários aqui elogiando um terrorista isso é que é o Glenn Greenhwald um terrorista que contratou um Hacker para desestabilizar o governo a mando do quadrilheiro Luiz Inácio Lula da Silva de dentro da prisão em Curitiba,só quem não quer ver a verdade são os esquerdistas que idolatram o maior corrupto o “Lula”que se DEUS quiser vai ter a sua pena aumentada por disceminar um terrorismo e ameaçar a Soberania Nacional Brasileira junto com o já então terrorista Glenn Greenhwald com a corja dele,mas ainda há pessoas de bem que se colocam em favor de lutar por um Brasil melhor e para o bem da Nação!

  • Parece que a casa caiu. David Miranda disse que recebeu “ameanças”. provavelmente é o próximo que vai dar no pé.

  • Parabéns pelo documento apresentado com erros de tradução. Dá próxima, contratem alguém que seja realmente fluente em inglês e sabia como se escrevem as palavras Tranferido e Rublos

  • outra imbecil da esquerda aqui, tal de Marla, vtnc com essa historia de robo sua fdp, não cansam dessa merda não porra

  • Deixa eu ver se entendi, porque lógica narrativa não é o forte nem do suposto “hacker” nem do “blogueiro” que escreveu essa quase “matéria”…
    Alguém vendeu Bitcoins do Brasil para alguém da Rússia e só porque o nome do receptor final se parece com “Pollingsoon” isso prova que o Moro é inocente? Ou é esse grupo aí que é famoso e eu nunca ouvi falar? Será que 20 anos no ramo da informática, 5 de segurança da web e mais 12 de jornalismo não me deixaram cético demais?
    Fora que pqp, essa diferença entre hacker e cracker é coisa dos anos 90 que a Globo ainda divulga!
    Cracker = quebrador, pessoas que quebram senhas, programas, aplicativos etc…
    Se quer falar de uma divisão mais moderna, fale de white hat/black hat, mas aí tem mais a ver com ética, e aí as coisas ficam mais em uma área cinza…

  • “Rastreando bitcoin”. Hahahahhahahahahhah só tem ANIMAL nesta caralha de site.
    NEM A CIA RASTREIA BITCOIN E MONGOL ACHANDO QUE O ‘SEGUNDA EU LIBERO’ CONSEGUE UM “HACKER” PARA FAZER ISSO!
    Eu tenho PENA de vocês conservacornos, nasceram para negar o aquecimento global, acreditar na terra plana, ser contra vacina e odiar homossexuais e negros.

  • Vocês devem ser muito inocentes mesmos! Fernanda Salles! Para você que não entende do mundo de TI. Nós programadores sempre fomos anti-sistema, nós criamos o mundo digital e as grandes corporações querem comprar nosso conhecimento e nos castrar! Nós quem criamos as maneiras de se comunicar e por isso temos acesso em todos os níveis do mundo digital ( acho bem simples entender isso). Glen e Snowden nunca estiveram ao lado da política de grandes corporações “de direita”, e todos criadores do mundo digital são livres criadores e pensadores e lutam por isso à todo custo. Tentar relacionar o maior caso de denúncia hacker dos últimos anos de Snowden com Comunistas PSOL Jean Willys é uma tremenda PANAQUICE. Volto à dizer, NUNCA hackers e comunidades de TI do mundo se alinharam com os conceitos castradores de grandes corporações. Nós criamos, nós desenvolvemos e nós temos a liberdade de entrar e sair por onde quisermos. Não tentem desmerecer a liberdade de criação dos que conhecemos, nos demonizando com o que não entendem! Será que precisa desenhar para você Fernanda entender que nós NUNCA estivemos ao lado da tal “direita”?

  • É… O silêncio tumbal da mídia diz tudo. Se fosse “fake news”, seria a manchete do dia. E pra completar, em vez de tocar no assunto daS denúncias, fake news ou não, a Falha publica que David Miranda se diz “ameaçado”… Como se popularizou dizer na rede, o Brasil não é para amadores. Nosso juiz Moro é especialista em rasteio de dinheiro e deve ter uma equipe show de bola trabalhando nisso.

  • ahahahaahaha agora que eu vi, essa montagem tá bem mal feita. Gente toma vergonha e vão inventar algo mais bem feito. Nunca que o Glen iria escrever Rublos ao invés de o nome da moeda em inglês, Rubles. Outra fake news.

  • Agora eu quero ver e ouvir ,os psolista como Marcelo Freixo , e um bando de esquerdistas gritar no Plenário da Câmara federal , e também gostaria que mr Glenn Greenwald explicar e falar sobre estas denúncias que mostrou até dados de transferências eletrônica financeira , estas transferências aí temos sim divulgar sim até a esquerda ficar com penico para vonitar estas transferências financeira U$ 700 mil dólares e mais R$10 mil reais mensais a jean Willys é grave demais estas denúncias contra o sr Glenn Greenwald e o Deputado federal David Miranda isso vai pegar fogo contra a esquetda .

  • que lixo ao menos tente não errar tanto no inglês e ao menos criar uma suposta conspiração mais palpável, claro desconhecimento na área, chega a ser vergonhoso alguém divulgar ou compartilhar uma fake news absurda e intragável dessas..

  • Aco que vocês deviam ter ergonha de publicar isso. Fernada Salles, voçê nunca será jornalista. Antes de publicar falsos documentos, ou criá-los principalmente em língua não nativa, CUIDADO COM OS ERROS DE ORTOGRAFIA DEUS.

    Pede para quem criou mudar. Transferred tem 2 r, e não é Rublos, é Rubles . Só passei o olho, A direita é Patética

  • Esses documentos contém tantos erros grotescos de inglês que é fácil constatar que foram inventados por brasileiros e divulgados com tanta pressa que os erros passaram batido.

  • Ué, gente, Glenn não queria que Moro entregasse seu celular para provar que as conversar eram reais? Pois ele que abre sua conta para provar que tal transação nunca existiu. Simples assim.

  • Cambada de babaca nao sabem nem criar uma fake news. Uma hora se vê “transfered ” em outra linha se vê “transferred” com um r” a mais. Camabada de tontos

  • Primeiramente, gostaria de parabenizar o Grupo Pavão Misterioso pela criatividade.

    Posteriormente, parabenizo o Terça Livre pela propagação das Fake News!!

  • Que mentiras. Cheio de erros na escrita em inglês. Vcs publicam sem o menor critério de seleção de informações, e prestam desserviço à população e ao jornalismo. Tranfered rsrs! Falsifiquem direito da próxima vez!

  • É impressionante o que tem de esquerdinha especialista em inglês que nunca foram capazes de dizer para o Haddad que não era certo em português, falar ou escrever ¨cabeçário¨, que o correto é ¨cabeçalho¨, que estava errado dizer ¨nóis pega o pexe¨, que o correto é ¨nós pegamos o peixe ¨, e para Dilma, que estava errado escrever ou falar ¨A PresidentA¨e que o correto é ¨A Presidente¨.
    Verdevaldo, o premio Puliça Federal te aguarda.

  • O desespero leva a erros crassos. Muitos erros e inconsistências dessas informações divulgadas nessa reportagem. Nada que confirme as acusações ao jornalista do Intercept.

  • Tem várias inconsistências, a primeira que não menciona o hash da transação em BTC, isso por si só já é inveridico, pois através do hash é possível verificar se de fato ouve a transferencia. Segundo que a transação em bitcoin não guarda histórico ou nome / sigla de quem recebeu o montante, sendo assim basicamente anônimo. Outra coisa não foi informada nenhuma carteira nem de BTC e nem de ETH, isso também seria importante para checar a veracidade da transação, pois daria pra puxar todas as transações feitas pela carteira.

  • Vários erros no “documento” em inglês, vocês não têm vergonha não? Fala news nesse nível? Quem vai tomar processo são vocês

  • Gente, é por isso que vocês são considerados piada. Pegam um documento claramente fraudados e colocam como furo de reportagem. Não tem uma checagem de fato, não tem uma checagem de informação qualquer. Espera, eu aqui cobrando que olavista cheque fato? Acho que o doido sou eu…

  • Eu acredito mais no pavão misterioso,do que nesse gangster americano,amigo do Freixo e do Jean do partido do Psol que protege bandidos .

  • O Verdevaldo falou, tá falado, a garantia soy jo, não precisa nem verificar.
    AH tá
    A real é que o Verdevaldo só peidou no elevador.

  • Alguns dizendo que é falso. O interessante é que houve uma movimentação monstruosa nessa carteira de”Bitcoins” citada na madrugada de domingo para segunda. “Blockchain” registrou 43.000 operações. Limparam tudo

  • E o vencedor do Premio ¨PULIÇA FEDERAL 2019 ¨com direito a deportação vai para:
    Abrindo o envelope:
    VERDEVALDO

  • o ideal seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos antes de sair publicando tudo o que o tal hacker saiu dizendo. Imaginem se nada for comprovado, como ficará para o TL. Vamos aguardar o desenrolar dessa história, acho até certo ponto bem plausível a trama, maaas tenham cautela

  • O Glenn já expôs que é tudo mentira e vocês são burros, colocaram até as moedas errado (0.000,00 em vez de 0,000.00).
    Além de espalhar fake news, ainda faz isso de forma errada. Gente estúpida.

  • Que “denúncia” mais chifrinha, cadê as provas do quê diz? O suposto extrato está cheio de erros de grafia “Transfered”, “Rublos” é claro que foi digitado a mão. Claro que os Bolsoasnos e os Moroasnos vão cair nessa, o senso crítico deles já foi pro espaço faz tempo, até a “jornalista/repórter” aí já caiu.

  • A “matéria” é um CTRL+C, CTRL+V de uma conta do twitter, apenas alienados de mente fraca acreditam numa asneira dessas sem mesmo confirmarem tais argumentos. KKKKKKK

  • Vocês devem se envergonhar dessa Fake news criada ou reproduzida. No seu vídeo de hoje, o Henry Bugalho destrói essa argumentação. Prova disso é que nem está registrada a operação no valor e no horário ditos nesta reportagem, conforme visto na imagem, e a suposta imagem divulgada com o rastreamento das operações foi tão amadora que está utilizando o sistema brasileiro alfa numérico, quando a casa dos milhares deveria utilizar o padrão americano, de virgula na casa decimal dos milhares e ponto, para a casa dos decimais. Uma farsa veiculada por quem teme a verdade? Em tempos assim, chequem suas fontes!!

  • Divulgadores de desinformação. Vocês espalham fake news das pessoas sem qualquer veracidade, seus canalhas. Deveriam ser presos.

  • BOMBA URGENTE (comum essa chamada, né): erro crasso na 6a linha de baixo para cima TRANSFERRED. Realmente muito difícil escrever TRANSFERIDO corretamente, como na 4a linha de cima para baixo.
    O pior (sim, meus caros enganados, estão zombando suas inteligências): na nossa Língua, a pontuação de número é, por exemplo US$1.000,00 (representando mil dólares, ou quaisquer que sejam o tipo de cédula ou tipo de quantificação, como gramas, força etc). DIFERENTEMENTE do modelo inglês usado nos EUA, em que os pontos e vírgulas trocam-se, por exemplo US$1,000.00 (representando, corretamente no sistema americano, mil dólares).
    Ah, como não esquecer, as transações mundiais podem ser visualizadas e adivinhe!? Não já nenhum 84BTC (principalmente sem um único decimal hahaha) feito no horário e data apresentado.
    Larga a mão de ser gado e vai se informar. Se todos que são acusados por vocês, apesar de não ser crime, de comunistas realmente fossem, os únicos “normais” que têm as mesmas opiniões seriam vocês, esse nicho medonho cibernético fascista.

  • Mas que monte de besteira gigante. E ainda tem trouxa que acredita. O nível de burrice desses minions é risível demais.
    Falta de vergonha ou de caráter disseminar esse tipo de lixo?

  • O documento com divulgação de transação financeira dele tem erros clássicos de gramática, foi fraudado.
    as palavras rublos e transfered não existem, favor se atentar melhor antes de publicas as informações.

  • Vocês são um lixo ,
    kkkkkkk
    acéfalos, QUE BOSTA DE MATÉRIA.
    CRIEM VERGONHA NA CARA.
    HKKKKKKKKKKKKKKK

  • Esse documento é falso.

    O separador de decimais em e de milhares é invertido em inglês. Deveria ser 3,264.54 por exemplo. E até o Google Tradutor corrige isso.

    Além de mau caráter, o cara que forjou esse documento é burro

  • Haha tem um burrão de esquerda dizendo ter um amigo formado em TI, certificado em microsoft e oracle, que alega que hacker de verdade so atua na deepweb por causa do rastreio e nao divulga coisas em twitter pra não ser pego. O jumento, se nao sabe se acessa twitter por deep, tunelamento, lan house e mais um monte de opções. Impossivel de pegar fazendo isso numa lan house, sendo rapido e usando esses recursos. E qual a moral de jogar isso la na deepweb q poucos acessam? Esse teu amigo é burrão hein…abraços de um funcionario publico federal de TI.

  • Você realmente acredita nisso? não podemos questionar o Intercept se fazemos a mesma coisa, qualquer denuncia deve ser apurada mas perdemos qualquer direito de alegar que o ataque ao celular do Moro foi ilegal se fizermos o mesmo, talvez devemos não deixar que nosso empenho e paixão fale mais alto, esse recibo apresenta erros simples de gráfia na lingua inglesa .
    Radicalismos não se acrescenta nada em nenhum dos lados.
    Abraços e sucesso

  • Que se tem interesse isso é sabido, o Brasil e grande e importante, o problema é que eles conseguiram mobilizar a esquerda para de uma notícia ridícula parecer um problema grave, mas qualquer um que saiba ler entende que não tem nada exposto, porem todo mundo replica parecendo uma grande coisa.

  • depois dessa presepada , dessa ansia de querer faze oposicao e nao jornalismo, acham ruim serem associados a site de noticias falsas e jornalismo de araque.
    Manerem, porra!

  • Nunca existiu recebi em transação de BITCOIN, varios cientistas de dados ja analisaram a hastag e ela se comporta uniformimente sem polaridade, caracteristicas de propagandas na internet.

    Dificil ser verdade.

  • hhahahahah, como são bobinhos, serio que vcs acreditaram nessa matéria? hahahah o site poderia pelo menos checar as informações.

  • Pra variar, a esquerdolatria vai desmerecer o post. Faço o mesmo. É pobre de legitimidade de igual teor ao lixo que foi publicado pelo intercept e seu demente proprietário. De qualquer forma vai a dolorosa mensagem de que quem cospe deve aceitar ser cuspido também.

  • Fernanda Salles você não tem coragem de se olhar no espero e dizer eu sou jornalista/repórter? Ver você publicando coisas tão baixas deu um colega de profissão o qual você deveria se inspirar só desperta nossa compaixão por ti. O dia que vc tiver 5% da capacidade do Glenn Greenwald de graças a Deus .

  • Estão escrevendo que a coinbase começou a operar no Panamá a partir de maio. A data da transação foi em fevereiro. Chequem por favor.

  • a galera verdevaldeana não teme cometer crimes! alias, eles são totalmente baseados nisso. e é exatamente nessa brecha que eles apostam no esgarçamento do tecido da sociedade. nos resta entrar e preencher essa brecha com ainda mais solidez social ou senão eles destruirão nossa civilização. presença russa na venezuela, o nióbio da raposa serra do sol que era contrabandeado para russia e china (metal para ligas aeroespaciais para construção de mísseis), as hordas de idiotas úteis civis e dentro das instituições sabotando a civilização por dentro e esperando a tolerancia dos perpetradores… e as autoridades e opinião pública ainda caipiras demais para entender o ataque à soberania. e até os que entenderão provavelmente irão fazer de tudo para acochambrar a situação como acochambraram o foro de sp, usando até avião da fab pra transportar cocaina… ao invés de se levantarem e lutar e não subjetivarem a dignidade (até pq não entendem a grandeza das coisas)

  • KKKKKKK obrigado pelas risadas. Vocês são tão burros que não basta mais de 5 minutos pra começar a desmentir as besteiras que vocês inventam. Pelo menos essa matéria tem nome, o que é ótimo, responsabilização é necessário em certos casos.

  • Engraçado é ver o esquerdista negar a autenticidade das denúncias já que “não se pode provar”. Mas o Intercept é muito confiável sim, basta acreditar na palavra do Verdevaldo e tá tudo certo.

  • Excelente material, espero que a direita aprenda que no jogo democrático a esquerda canalha (que pena que não temos prisão perpétua),vai usar TUDO para desestabilizar á Democracia, jogando o país na miséria pois assim se ganha mais dinheiro (assim dizia Cazuza).

  • este jornalista deve ser enquadrado no crime de segurança nacional lei n°
    7170 ARTIGO 13

  • Parabéns pela matéria!!! Nada como um dia após o outro!!! Quanto as esquerdopatas nos comentários, hoje dia 21/06/19 já foram na “Isto é” e repetiram os mesmos argumentos que usaram aqui?!

  • Parabéns pela reportagem. Ainda existe a esperança de uma imprensa livre.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Caindo esta mentira em:
    3…
    2…
    1…
    Resposta após ataque:

    Leia isso. 👇 Qualquer um com uma racionalidade mínima ou tempo para pensar sobre isso imediatamente reconhece a estupidez desequilibrada disso, mas o objetivo é espalhar isso o suficiente para que as pessoas tenham suspeitas: https://t.co/hoZgxBLpik
    — Glenn Greenwald (@ggreenwald) June 17, 2019

    Se a rede de Bolsonaraists/ @MBLivre / @tercalivre for fabricar documentos falsificados em inglês para tentar espalhar falsas acusações contra mim, pelo menos tenha a cortesia de não ser tão preguiçoso a ponto de errar as palavras básicas. #ShowDoPavão pic.twitter.com/onvhKmm0e5
    — Glenn Greenwald (@ggreenwald) June 17, 2019

    “E da próxima vez que vcs quiserem forjar um documento em inglês, não esqueçam de expressar os números em inglês, não em português, pra que sua fraude não seja tão óbvia. Demora menos de 30 segundos pra usar o Google Tradutor. Haja preguiça #ShowDoPavao”

    Eu não aceito teoria da conspiração sem meu nome. Sete dias pra escrever essa porcaria? Troquem os roteiristas e refaçam. Quero um novo plot amanhã na minha mesa.
    — Leandro Demori (@demori) June 16, 2019

    Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-06-17/greenwald-criptomoeda-e-hacker-russo-entenda-o-que-e-o-show-do-pavao.html
    https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/especialistas-em-criptomoedas-apontam-inconsistencias-em-historia-do-pavao-misterioso/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Disseminadores de ‘fakenews’ e de ‘burrice alheia’… TOMARAM NO CUUUUUUUU COM O ‘Ó REDONDO’!
    Isso deveria ser crime e quem sustenta essas mentiras deveria pagar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Cadê o pavão (Ney Matogrosso? É Ednard! Povo burrão!)? Acabou o showzinho!
    O que planejaram em 7 dias, o Glenn destruiu em menos de 30 segundos… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Povo muito burro!

  • Eh assustador os comentários aqui expostos. Definições totalmente errôneas sobre os conceitos de hacker e cracker, exaltações em defesa de criminosos internacionais, convicções absolutórias e ridicularização de pensamentos antagônicos ou até mesmo de lamentáveis fatos criminosos.Enfim, todo o exposto demonstra o pensamento de pessoas tão ingênuas que, deixam claro suas mentes de massa de manobra.

  • Glenn Greenwald não apresentou e nem apresentará os arquivos para perícia pq se apresentar descobrem que ele manipulou, colocou mensagens na ordem que interessava e editou textos, ele caiu no di 29 quando editou e depois mudou editando novamente, fez cagada pq quem comete crime sempre comete erro. No mais, os textos divulgados somentem confirmam Moro falando sobre fatos reais em relação a um ladrão, não há provas falsas com as de Glenn. O pavão mostrou o caminho, agora é com a jusiça e Glenn mostrar seu notebook para provar sua inocência, fato que jamais fará. senão será desmascarado e preso.

  • Sempre fazendo fackes aliá não sabem fazer outra coisa. Estes imbecis úteis como lembrou o Bozo, não sabem escrever em inglês e se meteram a falsificar um documento escrito em inglês. Depois escreveram falsas mensagens em português que teriam sido escritas pelo Gleem que não sabe falar português menos ainda escrever. Isto prova que este pavão só pode ser o carluxo, uma anta folho de outra anta.

  • OLÁ TODOS ESTAR CUIDADOSO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre achei que nunca conseguiria encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentasse a BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM,
     WAHTASPP: +15153295488
    que mudou minhas notas da escola, hackear minha namorada bunda batota WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas taxas. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, como;
     Conta bancária hackear e transferência de fundos, lançando dinheiro.
     Hackeie e controle qualquer robô
     Hack de banco de dados
     Remover registros criminais, hackear o Facebook
     Email hack
     Whatsapp hack
     Hack site
     Acompanhamento de chamadas
     Palestras de hacking on-line
     Clone do telefone
     Mudanças de registros online
     Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ……
    CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, ou WHATSAPP ELES: +15153295488
    se você precisar de serviços de hackers e não jogar seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.

  • não tenho informações exatas , ate procuro ler diversidades porém alguém disse que esse Glenn , ele foi expulso de algumas Nações , essa informação confere ? bom eu não sei mas o que lamento é tanta gente brigando para estar em posições de verdade e comando . Uma vez um demonio , ele disse que a verdade ela é pacificadora , tem luz e não pertence à grupos ou sub grupos mas à todos em geral de boa fé e atitudes . O portal Terça Livre sem dúvida nos informa de outros parametros e ate agora , fico perplexicante . Ok . Mas quando Renato Russo cantou sua criança derrubando Reis , será que ele saberia que seria embandeirado como também elegendo Reis ? o problema é que a luta dos que virão deverá ser permanente em lucidez e bons atos . Falei demais e não disse nada , ate porque nada sei .

  • Ué gente mais independente disso já que as informações vieram a público, se o juiz e o procurador fizeram merda devem sereceber punido , assim como o jornalista gente , acho que estamos ficando alienados, isso de partidarismo que o Glenn tá fazendo pra esquerda não é justanwnre o que Moro e o procurador lá estão fazendo pra direita, partidarismo também pois se é ilícito não tem o que falar ué, é questão política envolvendo agentes do estado que deveriam ser imparciais nas suas condutas , vai prender um só prende todo mundo logo.

  • Alex, estava aqui me perguntando justamente isto. Estes lambe-bolas de corruptos gostam de inverter fatos. Onde o Moro agiu contra a lei?
    Verdevaldo e sua gang estão desesperados, o Pavão Misterioso transformou eles em Cisnes, podem começar a cantar.

  • Prezado Wagner Alves, sobre hackers e crackers: provavelmente voce ja’ ouviu falar de copias piratas de sistemas operacionais e programas de computador. Quem faz a quebra da seguranca destes codigos e’ o “cracker”, um especialista em codigo e engenharia reversa. O “hacker” e’ o ladrao e/ou espiao que usa as falhas de seguranca da informatica. So’ para nao esquecer: “‘cracker” e’ um “quebrador” de codigo e “hacker” e’ um usuario habilidoso de codigo. P.S. Qualquer outra definicao (e ha’) que fugir desta obviedade e’ falsa e tendenciosa, que o diga Aloisio Mercadante (hackers do bem e crackers do mal – putz!).

  • Você precisa de um especialista em atualização de pontuação de crédito?
    Você não precisa se preocupar novamente, porque o melhor hacker da Web ainda representa, entre em contato com WEBCREDITLORD@GMAIL.COM
    Eles são genuínos e profissionais com seus serviços.
    Eles oferecem os seguintes serviços;
    atualizando minha pontuação de crédito de 560 para 760
    -Bitcoin, enthereum e todas as criptomoedas atualizam
    – Transferência bancária profissional
    – Entrega com cartão de crédito
    -vendas de cartões-presente
    apagador de registro criminal
    – Atualização dos graus universitários
    – alterações das notas da faculdade
    conversas por telefone celular
    – Detector de localização do cônjuge
    -Facebook Hack
    -instagram hack
    -Iphone hack
    Desbloqueador -Icloud
    – Transferência de empréstimos
    -Paypal Hack
    Seus serviços são mais rápidos e acessíveis. Entre em contato com: WEBCREDITLORD@GMAIL.COM e você será eternamente grato por seus serviços positivos.

  • O “pavão” está a sendo depenado, não tarda muito estará no CALDEIRÂO!
    Your server has been compromised, as well of propagators of Fake News as Terça Livre. If you don’t know deeply the technology, take care!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...