URGENTE: Israel sob ataque desde as 15h

idf israel defense forces


A Força de Defesa de Israel (IDF) informou que ataques contra Israel começaram às 15h00 deste domingo (25/8).

Três foguetes foram enviados de Gaza contra o país, dois deles foram interceptados pelo sistema de defesa aérea.

As sirenes soaram nas comunidades israelenses em Gaza neste horário.

Aguardamos novas informações.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Infelizmente Israel, Coréia do Sul, Japão, Taiwan e etc, são países sem futuro assim como grande parte do ocidente num todo se nada for feito rápido para reverter a revolução cultural socialista que tornou o ocidente refém. Um país que legaliza aborto, casamento gay assim como grande parte da agenda globalista, se não for destruído por seus inimigos externos, será destruído internamente. Uma pena, mas ainda dá tempo de fazer algo. Só falta coragem e líderes astutos que queiram realmente mudança e não apenas enxugar gelo e adiar um colapso inevitável de médio e longo prazo.

  • Este “ataquinho” da faixa de Gaza é “traque de massa”. Gostaria de ver a notícia de um ataque pesado. De ” cachorro grande”. Tipo Irã, Rússia, Turquia. Aí seria muita felicidade!

  • @Ricardo Roveram , pare de usar palavras como “URGENTE” ou semelhantes em CAIXA ALTA na chamada da matéria. Vocês estão parecendo com a IMPRENSA MARROM e/ou com aqueles antigos Jornais Populares com manchetes alarmistas do tipo “MATOU A MÃE E FEZ CHURRASCO DELA”. Além do mais, seu colega de trabalho, Allan dos Santos, se f3rrou usando a mesma coisa dando a impressão de que era atual a Fake News que ele publicou: “URGENTE: Glenn Greenwald é internado às pressas no Rio de Janeiro”. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Israel sofrendo ataques. Porque não se notícia que Israel atacou ao mesmo tempo. Sul do Líbano. Sirya. Iraque e Gaza e isso foi uma resposta de Gaza???

  • Prezado Ricardo Roveram,

    Apenas uma correção! Morei em Israel e não existem israelenses em Gaza, tampouco comunidades israelenses lá. Elas ficam localizadas do lado de fora para onde os mísseis são direcionados.

  • Amigo, acho que você precisa estudar mais, Israel não é socialista, aliás é a única nação de regime Parlamentarista do Oriente Médio e pode se orgulhar, por ser o centésimo menor país do mundo e:
    Ter desenvolvido o Processador Multicore da Intel, o telefone celular, a VoiP, tecnologia de voz pro protocolo da internet, a maior parte do Windows NT foi desenvolvido em Israel, o Pentium MMX foi projetado em Israel, mais de 3000 empresas de alta tecnologia, incluindo Microsoft e Cisco, têm o maior número de cientistas percapto do mundo, têm o mais conceituado Centro de Pesquisas biológicas do mundo, descobriram o gatilho molecular que provoca sarna, o vazamento Ex-press que dá alívio a glaucoma, teste de sangue que diagnóstica ataque do coração por telefone, combinação de estímulos nervosos e quimioterapia contra o câncer e atualmente a condição de destruir células cancerígenas sem atacar as sadias, instrumentação de diagnóstico computadorizada sem radiação para tratar câncer mama, primeira câmera ingerivel do tamanho de um grão de arroz, para ver o intestino fino por dentro, aperfeiçoaram o dispositivo que gera melhor batimento e distribuição de sangue para quem sofre de insuficiência cardíaca, é o maior Centro de Informações do Mundo, e têm muito mais… já estávamos com 1948 anos após Cristo, quando renasceu a nação de Israel e o mundo engatinhava, com poucos anos de existência, olha o que veio deles ? Se Israel não existisse, levariamos mais uns 500 anos para evoluir.

  • Israel está cercado de inimigos, que lançam foguetes contra seu território, portanto é mais que um dever, é uma obrigação do Estado Judeu proteger e atacar seus inimigos, força Israel!

  • Gostei de ler as mensagens dos que defenderam Yisrael em seus comentarios. Yisrael Chai!

    Por outro lado, tem criaturas que perdem a oportunidade de ficar calado. Aos incautos de plantâo um aviso: antes de falar de um povo, primeiramente estudem para ao menos tentar entender sua cultura, historia e valores.

    Shalom.

    #standwithisrael #forever

  • Israel é atacado ostensivamente por grupos como Hamas e de apoiadores dos árabes palestinos. E a esquerda defende esses mesmos terroristas com o argumento de q eles são os coitadinhos oprimidos por Israel.

  • Graças a Deus chegou ao fim no Brasil aquela política maldita que sempre condenou Israel e defendeu assassinos como Arafat. Que Deus abençoe Israel e que seus inimigos que há 70 anos buscam o seu mal sejam como pó perante seus pés. Mas triste é ver tanto comentário idiota de quem não conhece nem sua própria casa e quer falar mal de Israel.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...