fbpx

URGENTE: polícia desarma explosivos na igreja em Brasília

esqudadrão anti bombas - bope
 


Uma bomba foi deixada na noite de Natal (24/12) na porta de uma igreja em Brazlândia, no DF. Um homem viu uma mochila largada na porta da igreja e acionou a Polícia Militar. A PM desarmou o explosivo com a ajuda de um robô.

O artefato foi detonado pelas 4h00 da manhã.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

* Com informações do Globo

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • infelizmente vai ser só o começo,em breve entraremos em guerra contra o EI os EUA saíram da Síria e em breve entraremos se continuar assim !

  • Bom, como Disse eu Tou na. Minha…não Sou Político e no. Caso como Disse: Terminará em. TRAGEDIA este Novo Governo ! Acredito que Pra quem deseja Governar uma Nação Tem que saber Falar, e Antes de. Condenar ou. Julgar Ver Cada Caso a. Caso ! De. 100. Pessoas a. Qual estão no. Mundo do. Erro , é Por sobrevivência e não por Prazer ! Governo Brasileiro teria que Mudar sistema Finançeoro e repasses de. Dinheiro. ! Falar , condenar e. Criticar sem antes Oferecer Oportunidades pra uma. Pessoa Escrava do. Crime , é. Errado ! Então por isto digo não por mim + por outros este Governo Novo. Conseguiu despertar a. Irà do. Povo de. Baixo ! E. Vái mesmo Fazer ele ! Já. Juraram isto ! Eu Só Observarei ! Não. Sou. Político e no. Caso acusação sem. Provas em nenhum Tribunal tem. Validade ! Simples. Assim….só. Observando !

  • Muito estrando “um homem ver a mochila e acionar a policia” no Brasil que eu vivo o cara levaria a bolsa e jogaria a bomba fora… E apesar de parecer brincadeira o que eu disse, muitos sabem que é bem isso mesmo, mas fato é que ta parecendo armado isso ai. Suspeito disso justamente porque um homem viu a mochila e acionou a policia! Acredito que seja justamente para criar caso! E com isso insuflar as massas para que tentem alguma coisa… São minhas considerações

  • Estou com o Eduardo, como tudo no Brasil atual, não passa de mais uma armação mal ajambrada para idiota acreditar.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...