Vaticano e Globalismo: Pacto Global pela Educação pode mudar o ensino no mundo inteiro

Bergoglio papa vaticano


O Terça Livre ouviu na tarde desta quinta-feira (3/10) o autor e pesquisador, Alexandre Costa, que nos falou sobre o Pacto Mundial pela Educação programado para maio de 2020 e as atualizações dos players da Nova Ordem Mundial.

De acordo com a leitura do escritor, a educação mundial pode ser influenciada diretamente por este evento que está programado para o primeiro semestre do próximo ano.

Alexandre também procurou demonstrar como os atores principais da Nova Ordem Mundial modificam seus caminhos de acordo com as condições apresentadas no momento. Ele apresentou um panorama resumido e as perspectivas para o futuro.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é. Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Apocalipse 17:1-18

  • Desde os tempos dos faraós, as ralés estão no meio da sociedade.
    Degradação terrível, viviam nas beiras das portas dos palácios outros vestiam-se de mulheres, esperavam os nobres ficarem bêbados, e começavam as orgias de todo tipo. Hedonismo.

    Toda prática de vícios, crimes, prostituição, profanações… a mente entorpecida, não obedeciam leis, pois estavam torpes, o pior, não aceitavam ser punidos, praticavam terrorismos.
    Será a volta da ralé a nova ordem….???

  • Vamos cuidar da nossa alma ! Pois o reino de satanás está chegando !
    Nova ordem mundial
    Globalistas
    Cordeiro de Deus tende piedade de nós !
    Cordeiro de Deus daí nós à paz !
    Cordeiro de Deus ! O que dirá dos pecados do mundo ! piedade de nós !

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...