fbpx

Veja a repercussão da entrevista do Bolsonaro no Roda Viva – Twitter

 


A entrevista de Bolsonaro no programa Roda Viva da TV Cultura, na noite de segunda-feira (30), bateu todos os recordes de audiência das transmissões ao vivo entre os presidenciáveis. As medições do IBOPE durante a transmissão colocaram a TV Cultura à frente das emissoras Band e Rede TV. A hashtag #BolsonaroNoRodaViva e outras sobre a entrevista estiveram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja os principais comentários no Twitter:

E para fechar com chave de ouro….

 

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

22 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vocês deveriam ter postado o tweet do Rodrigo Constantino que, MILAGROSAMENTE, elogiou o Bolsonaro!

  • Mídia/senhores jornalistas, por favor respeitem a inteligência e o nosso tempo! Ao contrário do que acham, não somos tão idiotas! Por que ficar fazendo perguntas idiotas/ antigas (com objetivo claro de tentar “pegar” o canditado, enquanto nós “povão ” estamos precisando urgentemente de segurança, educação, saúde, emprego????!!!!
    Por favor, parem de se preocupar com coisas importantes sim, mas longe de ser um problema URGENTE, que é o desemprego e colocar ORDEM nesse país que virou uma baderna!
    Sr Bolsonaro, um conselho, quando quiserem te forçar a responder perguntas idiotas, fale simplesmente, “Sim, os arquivos continuarão fechados, como ficaram durante o governo do PT e demais; somente porque tenho prioridades a cuidar! Depois de colocar ordem nesse país, gerar emprego, dar segurança, educação e saúde, vamos cuidar disso também! Mas….não posso lhe assegurar que teremos tempo para Isso, porque a tarefa será árdua!!!!”

  • Após assistir ao debate do programa da TV Cultura ontem, conclui que o nome deveria ser trocado para: Roda comunista.

    Sds.

  • Realmente, jornalistas preocupados em resgatar fatos passados sem fazer perguntas de assuntos que dizem respeito a nossa situação atual. Total vista grossa com o desemprego, violência, saúde, altos impostos, reforma politica (pra que tanto politico e previlégios???). Foi sem dúvida uma das piores bancadas que vi nesse programa.
    Não concordo com muitos itens do Jair Bolsonaro, mesmo porque se eleito ele terá que enfrentar um congresso/senado formado por pessoas que dispensam comentários…. O caminho é renovar 100%.

  • Enéas só não foi presidente,pois não havia internet,o Bolsonaro não terá esse problema,vencerá no primeiro turno,o único que não fará acordo com corruptos para gerir o país.

  • Enéas só não foi presidente,pois não havia internet,o Bolsonaro não terá esse problema,vencerá no primeiro turno,o único que não fará acordo com corruptos para gerir o país.

  • Realmente o nível dos jornalistas foi de dar pena, a começar por aquele chamado Leonencio Nossa.
    A propósito, o nome dele devia ser: Leonencio… “Nossa Senhora” !!!
    Os caras que deviam explorar temas fundamentais como, Educação ( ensino Básico I e II, nível e salário dos professores, segurança nas escolas, etc, etc ), Saúde, Segurança da população, Meio Ambiente, Corrupção, Tráfico de drogas e de armas, Voto impresso, etc,… se limitaram quase exclusivamente, às questões sobre os governos militares e às frases de arroubo de Bolsonaro pronunciadas há 20, 30 anos passados. ….. Foi lamentável!

  • LAMENTÁVEL!!!!! Por favor precisamos de debates com temas mais importantes. JAIR BOLSONARO próximo presidente. A escolha dos entrevistadores e assuntos foi de dar pena.

  • Jornalistas que com certeza não usaram nem o Fies, ou qualquer outro programa educacional para facilitar inclusão no ensino superior, mas defendem cotas para Negros, Nordestinos, etc.
    É bom Jair se acostumando. Kkkkk

  • E aquele Cartunista? Tá de brincadeira!
    Bolsonaro falava uma coisa e sua charge dizia outra.
    Tá de sacanagem! Puro Fake.

  • Como aumentar o número de empregos no Brasil? vamos diminuir ainda mais os direitos trabalhistas e a acabar com as fiscalizações!

    Bom o Brasil é campeão mundial em acidentes do trabalho (custo para previdência 80 bi. anualmente) , a sonegação de impostos rola frouxa, mas se cessarmos as fiscalizações tudo se ajeita kkkkkk

  • Eu sou militar e não estava com intenção de votar no Jair Bolsonaro, mas depois de saber quais os possíveis Presidentes e também dessa sabatina, que o Candidato “colocou no bolso” os Jornalistas, sim o meu voto é do “MITO”. rsrs A maioria dos jornalistas são apoiadores dos “Comunistas”! Triste! Durante a Ditadura as duas partes se excederam. Fato! Vamos olhar pra frente!

  • MELHOR PROGRAMA DE GOVERNO É O EMPREGO! E JORNALISTAS ESQUERDOPATAS VOCES NAO ENTREVISTARAM VOCES ATACARAM E AGREDIRAM GRATUITAMENTE O BOLSONARO E SO O FORTALECERAM AINDA MAIS!

  • O melhor comentário vai pro Felipe G. Martins, anos de treinamento no programa da Luciana Gimeniz pra encontrar os jornalistas tão despreparados. EUHEUEHUEHUEHEUHEHUEHUE Tenho que fazer um vídeo anime disso.

  • O último repórter e jornalista nato foi o Passarinho
    O resto é escória!sem exceção!
    Fofoqueiros e sem nenhuma cultura
    Não adianta freguentar escolas grátis isto é à toa!
    São bandidos e continuam mamando nas tetas do governo pois a imprensa e subsidiada
    Csds
    Herbert

  • O Governo MILITAR ampliou nosso mar territorial de míseras 12 milhas na época para 200 milhas mesmo enfrentando forte resistência militar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...