fbpx

Vice de Bolsonaro deve ser príncipe

 


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deve anunciar em breve a escolha do vice de sua chapa. Em entrevista ao programa da Globo News, nessa sexta-feira (3), o parlamentar confirmou aos jornalistas da emissora que as suas opções para vaga eram: a jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef e o descendente dos imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II, príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança.

Nesse sábado pela manhã, no entanto, Janaína Paschoal descartou a possibilidade de aceitar o convite, segundo ela, por questões familiares. Em sua conta oficial no twitter, a advogada agradeceu a confiança de Bolsonaro e sua equipe.

“Agradeço ao próprio Bolsonaro, a Bebiano, a Bivar, a Major Olympio, a Leticia, Victor, aos filhos de Bolsonaro, por todo carinho e compreensão. Se esqueci alguém, peço que se sinta igualmente abraçado.”, declarou a jurista.

“Conversei com o Dep. Bolsonaro e com o Pres. do PSL, Dr. Gustavo Bebiano, e cheguei à conclusão de que, neste momento, não tenho como concorrer à Vice-Presidência. Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia.”, acrescentou.

Segundo fontes do Terça Livre a decisão de entregar a vaga de vice presidente da República ao príncipe já está tomada e Jair Bolsonaro deve anunciar a escolha oficialmente em breve.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sensacional escolha 👏👏👏👏
    Certamente um homem de uma envergadura intelectual e moral admirável.

  • Estamos longe, mas ainda conseguiremos extinguir essa República Brasileira, colocando L.P como vice, já é um grande passo até o Brasil Monárquico.

  • OTIMO!

    UM CARA COM CONTEUDO, COM QUALIDADE, CONHECIMENTO. AGREGA EM MUITO.

    QUERIA QUE ELE FOSSE O CANDIDATO A GOVERNADOR DE SP, MAS SE FOR PRA SER VICE, OK.

  • Ótima escolha será uns dos Vices mais preparado e super inteligente.
    TMJS COM O CAPITÃO JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL NO PRIMEIRO TURNO, PARA ENDIREITAR O PAÍS.

  • Sensacional! Esse país precisa urgentemente de homens como Bastonário e com o Luiz Sérgio Moro! Homens de caráter e com disposição de limpar a bagunça dos ratos! Vejam só vcs,,,,ta na cara quê esse país precisa de muito ajustes na formação moral e ética do povo! Pra vcs veem quê hoje se soltasse o lula mãos de tesouras a metade dos brasileiros ainda assim votariam nele! Só lamento.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...