Vídeo resume trajetória do ex-terrorista Zé Dirceu



Uma das mentes mais perigosas da esquerda latino-americana, Zé Dirceu atuou durante o regime militar ao lado de assassinos e terroristas. Treinado em Cuba, é considerado o mais sagaz militante do lulo-petismo.

Conheça a trajetória de um dos mais maliciosos comunistas brasileiros:

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

33 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É…. se los macaquitos não conseguirem urgentemente um jeito de moderar a Internet, a coisa vai descarrilar de vez pra eles. Aliás, a locomotiva desse trem se chama organizações globo, e ela vai na frente!! E chega primeiro!! 🙂

  • A midia corrupta se desesperou e chamou os seus “especialistas” e postou em primeiras páginas que o Nazismo era Direita.
    Especialistas do mesmo naipe daqueles “especialistas” que apoiavam tabelamentos e congelamentos de preços do governo Sarney, bem como anuiam que a inflação era “ganãncia dos empresários” …sempre grandes “especialistas” que tb nunca viram que Lula estava arruinando o pais.
    Se acusou o golpe e bateu desespero, é AÍ QUE TEMOS QUE BATER!

    Hitler e seu Partido Nacional-Socialista do Trabalhador Alemão era:

    – ESTATIZANTE como a esquerda SEMPRE FOI.
    – COLETIVISTA como a esquerda SEMPRE FOI.
    – defensor do DESARMAMENTO CIVIL como a esquerda marxista SEMPRE FOI.
    – vigoso crítico do CAPITAL, sobretudo internacional, produzindo discursos ensandecidos contra o mercado financeiro majoritariamente de judeus.
    Basta ler o livro de Hitler para constatar seus ataques ao GRANDE CAPITAL, como SEMPRE FORAM os discursos esquerdistas.

    – Defensor da total regulação e controle da economia pelo Estado, como todo esquerdista SEMPRE FOI.
    – histérico e violento em sua militância adestrada (as SA, bem como os camisas pretas do Partido Fascista, ou como os “coletivos chavistas”, “BLACK BLOCs”, MST, MTST, ANTIFAS e grupos terroristas profissionais como COLINA, VAR, VAR Palmares, MIR, MR8, MONTONERO e etc..

    E tem muito mais e perfeitas igualdades TEÓRICAS e PRÁTICAS comuns ao NSDAP e ao Partido Fascista que são EXATAMENTE AS MESMAS DE TODOS os MOVIMENTOS de ESQUERDA RADICAL.

    Inclusive Hitler mandou matar seus companheiros na “NOITE das FACAS LONGAS” por OPORTUNISMO POLÍTICO.
    Ou seja, até matar companheiros é comum ao Nazismo e ao esquerdismo radical.

    E eu quero saber quem amndou matar MARIELLE e CELSO DANIEL?

    AÍ como ACERTOU NO “coração” da esquerdalha os QUINTA COLUNA já foram ACIONADOS (me lembra R. Azevedo tempos atrás) a se manifestarem com o “DEIXA DISSO”, “É MELHOR ESQUECER” ou “não era esquerda nem direita” e vamos trabalhar e deixar de falar e blá blá blá…

    Sabem que FALAR e INFORMAR será a derrocada definitiva da esquerda com suas mentiras.
    POR ISSO os QUINTA COLUNA COMEÇAM a DESMOTIVAR o debate sobre ser o Nazismo de esquerda.

    A esquerda vence pela mentira e pelo silêncio alheio.
    TEMOS QUE POR EM DEBATE que o NAZISMO era SOCIALISTA E DE ESQUERDA …TEMOS que BATER NESSA FERIDA porque ACUSARAM o GOLPE!

  • Esse ESQUEMA, funciona assim, como muitas estratégias diversionistas deste governo das elites, segue uma linha:

    1. Bolsonaro vai ao cinema muitas notícias no G1 e demais meios de comunicação (tesouras funcionando)
    2. famiglia Bolsonaro divulga vídeo relativos a 1964
    3. Bolsonaro diz que vai homenagear 1964 (rememorar)
    4. Brigas na Justiça. Tribunal e STF dão uma forcinha para o governo Bolsonaro.
    5. Lançado Filme 1964 CINEMARK “censura” grande divulgação na mídia
    6. Filme aparece em alta no Youtube, mesmo para quem não curte nada de direita ou política
    7. Comerciais do Brasil Paralelo, no mesmo formato da Betina, aparece como propaganda em massa, spam, no comunista Youtube, numa jogada caríssima.
    8. No vídeo o Brasil paralelo pede dinheiro, diz nada receber do Estado, ser patrocinado pelos fãs.
    9.Não se sabe se o Brasil paralelo recebe dinheiro e fortunas de patrocinadores ricos financistas, deve ser segredo comercial, nada de transparência nesta luta pelo Brasil,
    10. Recorda-se que o vídeo postado no site do planalto foi “assumido” por um empresário bolsonarista, mais um, no meio de tantos empresários, donos de salas de cinema, jornais, sites, lojas, havanistas e impulsionadores “voluntários”, mas, também, fortemente por financistas.

    Bom, depois, de o Brasil paralelo usar publicidade em massa, num investimento estilo empiricus/BETINA, apoio estatal em provável(talvez) desvio de finalidade administrativo (no minimo) do presidente e famiglia presidencial, com uso de site e meios de mídia oficiais (site do Planalto entre outros), o tema mais importante, o Brasil de hoje, não é destaque, colocado em segundo plano, Reforma da previdência ruim, e outros problemas de desmonte do país, falta de metas e planejamento como um todo, política monetária se mantendo aliada aos bancos, pelo contrário reafirmada com o ex-ministro de Dilma (Joaquim Levy) e o construtor Fernando Bezerra, e mais o Guedes investigado por prejuízos junto a CEF, Banco do Brasil e outros, o capital continua mandando e rindo, tudo como dantes em FHC, Lula e Temer, mas, a vida segue. Espetáculo, o chamado pão e circo.

  • Ao vir a tona a verdade sobre a ideologia esquerdista do partido de HITLER, um partido SOCIALISTA no NOME, NA TEORIA e NA PRÁTICA, a canalhada esquerdista sentiu o golpe e desesperou-se a postar em primeiras páginas e a chamar “especialistas” para MERAMENTE AFIRMAREM que Hitler era de direita porque era inimigo do Partido Comunista na disputa pelo Poder e tinha críticas a Marx.

    Esse debate ACERTOU NO “coração” da esquerdalha, por isso os QUINTA COLUNA já foram ACIONADOS (me lembra R. Azevedo tempos atrás) a se manifestarem com o “DEIXA DISSO”, “É MELHOR ESQUECER” ou “não era esquerda nem direita” e vamos trabalhar e deixar de falar e blá blá blá…

    Sabem que FALAR, por em debate e INFORMAR será a derrocada definitiva da esquerda com suas mentiras.

    POR ISSO os QUINTA COLUNA COMEÇAM a DESMOTIVAR o debate sobre se o Nazismo era de esquerda.
    A esquerda só vence pela mentira e pelo silêncio alheio, pela corrupção, pela intriga e pela violência.

    TEMOS QUE POR EM DEBATE que o NAZISMO era SOCIALISTA E DE ESQUERDA …TEMOS que BATER NESSA FERIDA porque ACUSARAM o GOLPE!

    Se hitler era inimigo político dos marxistas submissos ao PC soviético isso nada significa: católicos e protestantes também eram inimigos e nem por isso um lado era ateu. Facções de traicantes tb se digladiam e nem por isso uma delas é a polícia.

    As esquerdas usaram a mentira do Nazismo para desviarem o foco e se limparem na imundicie de seus irmãos gêmeos: NAZISMO e FASCISMO.

    Aliás o Fascismo se baseava no SINDICALISMO como meio de corporações reivindicarem ao estado totalitário. Assim o Estado controlaria os sindicatos e esses controlariam toda a sociedade a eles submetida.
    Hitler queria para si os sindicatos e criticou a alegórica social-democracia por alicia-los sem que pelo verdadeiro interesse pelos trabalhadores. Hitler se fez o “verdadeiro protetor dos trabalhadores” e do povo. Até mandou criar o “CARRO do POVO” (Volkswagen) …incontestavelmente esquerda!

  • SEMPRE MAIS DO MESMO o conservador de verdade ROGER SCRUTON discorda de vc e diz que o nazismo era de direita. BOLSONARO VAI COMER TUA PREVIDÊNCIA CRIANÇA….TCHAU

  • José Dirceu representa a ausência de um serviço de inteligência que preste no Brasil. Se ele tivesse sido devidamente isolado e condenado por suas ações ainda nos anos 60, muito do que vemos no Brasil de hoje não precisaria ser discutido. Enquanto o coronel da DGI estiver de pé, o país não terá sossego.

  • O dirceu é o exemplo do petê, ser capaz de sorrir para a pessoa que que te fez chorar.
    Por isso temos que levantar e mudar, porque a vida não tem controle remoto.

    Ele # NÃO! XÔ 13.

  • Diego,
    como TODO esquerdista é ignorante, burro, safado ou mentiroso e debil mental eu nem sei se o que falas é verdade. Porém FDS o “Escroton” porque eu julgo o original e pouco se me dá fofocas ou “interpretações” alheias.

    Essa de seguir líderes e ídolos é coisa de quem se inclui em rebanhos ara serem pastoreados. Esquerdistas é que são teinados para serem papagaios e repetires qualquer aasneiras que seus líderes e mentores mandarem.

    Ler o livro escrito por Hitler é a melhor fonte, bem como os fatos ocorridos. Ouvir fofocas de professorzinhos recalcados porque alunos “inferiores” crescerão e os superarão, alguns serão grandes empreendedores enquanto eles serão professorzinhos AMBICIOSOS e banais a vida toda não é do meu feitio.

    Aqueles que, com MANIA de grandeza, ambicionam superioridade mas frustram-se com a própria mediocridade são aliciados facilmente por líderes espertalhões que lhes prometem supremacismo.
    Líderes ideológicos seduzem os recalcados com galanteios, afirmando serem estes frustrados, ante o que anseiam ser e a realidade que em si percebem, “superiores e merecedores de reconheciemnto que o capitalismo não lhes dá”, cativando-os como a cães de rua. Daí os ADESTRAM para doutrinarem e frustrarem alunos bem como para ficarem altindo pelas ruas contra o tal capitalismo que não reconhece-lhes a “superioridade”.

    Eis aí razão de professorzinhos, principalmente de matérias banais, se entregarem como prostitutas a ideologias estapafurdias e a seus líderes espertalhões.

    Para saber tem que PENSAR e buscar os FATOS sem se ater a intrigas e fofocas de pulhas.

    Cabeças vazias é o lugar onde os espertos depositam escrementos ideológicos, certos que jamais serão contestados por camarões. …rsrs …O simbolo do Socialismo deveria ser o camarão, como alguém postou no YouTube.

  • SEmpre mais do mesmo entre vc e o Roger, sou mais o Roger, releia o que vc escreveu está confuso. Se precisar de ajuda procura irmão sem medo. abraços

  • Diego,

    …rsrs
    Então você ACREDITA em quem você escolhe??? …muito bem!

    ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA SABER:

    Para esquisitos ideológicos os FATOS NADA VALEM, mas sim o que dizem seus líderes e ídolos. …rsrsrs …PQP!!! …assim caminha a humanidade.

    Que mais esperar? …uma mente de cachorro não pensa, apenas abana o rabo para uns e para outros não. …rsrs …PQP!!! mil vezes!!!

  • Diego,

    é redundante, mas vale a dica:

    Se você não consegue entender por ser complexo e confuso demais para você, então é você que tem que pedir para alguém ENSINAR a você o que interessa a ele dizer que eu escrevi.

    Procura teu dono, ídolo, mentor ou líder para ele dizer algo para você repetir. …rsrs

    …hehehe! aposto que você não consegue entender o recado. Certeza absoluta.

  • SEMPRE MAIS DO MESMO. Vamos por partes. Primeiro o que vc escreve não tem sentido, pq vc escreve fora de ordem, tem uma mente desorganizada, mas, pode ser restaurado, pode ser curado, não importa sua idade e suas condições, talvez a paixão tenha feito vc não conseguir organizar suas ideias. Citei um autor conservador consagrado e vc quer que eu use vc como referência? Acredite em vc e me guie por tuas falácias? Deixe vc enganar ou se enganar? Citei o pensador conservador que não sigo, mas, vejo nele inteligência, fiz isso pra te mostrar que vc sequer entende o pensamento conservador que defende. Baseado nisso, percebe-se que vc deve ter dificuldade de diferenciar esquerda e direita, por isso acha que nazismo é de esquerda (e não lembra da composição do parlamento que apoiava Hitler), a terra é plana e coisas tais. As coisas são mais complexas do que o mundo binário imaginado. Desculpe, mas vc foi fanatizado, espero que se cure e se liberte do Guru Olavo e de teu mito Bolsonaro, claro, se não for um funcionário deste governo, pois, desta feita ficarás desempregado, mas, pense por outro lado, vc poderá olhar firme para os seus e saber que não participou ou teve coragem de deixar de participar desta farsa. Abraços.

  • O que ficou evidente para todos, e não menos para o próprio petê,que havia muita gente com ele, mas poucos homens de verdade.

  • Diego,
    de onde tiras que eu quero que você ou qualquer outro acredite em mim?

    Exatamente o contrário, ninguém tem que acreditar mas SABER e para saber é preciso ser real.
    Eu não citei ninguém além de Hitler e seu livro. Eu julgo FATOS e não me apeixono por líderes, autores, ídolos ou lá o raio que for.

    Aí vc vem com conversa de Olavo e terra plana? …Clichê para “ganha o debate sem ter razão” …rsrs
    Ai fala de mente binária porque achou bonito, esta acostumado a repetir coisas que ouve mas que não entende.
    Não apresentaste um único argumento que não a autoridade do ícone conservador.

    Quer a prova de que mencionaste o “mundo binário” sem ter a menor noção do que esta falando?

    O “mundo binário” é onde vigora o que chamo (aqui no terça já mencionei varias vz) de FALÁCIA do BINÁRIO que é uma subversão da lógica onde só se entende as coisas como verdadeiras oposições, antagonismos perfeitos.

    Bom é aí que falas asneiras e se contradiz.:
    Você afirma que Hitler era direita por conta da composição do parlamento?
    Qual composição? Quem apoiava o NSDAP?

    De onde vieram os apoiadores de Hitler que ele mesmo menciona em seu livro “Minha luta”. Eram do Partido Liberal? …eram aqueles que advogavam livre mercado? …rsrs
    Cachorro latir eu já ouvi, mas mentir….

    Um exemplo de mente binária é exatamente aquela que NÃO SE IMPORTA COM FATOS mas com quem esta do lado de quem.
    Assim você me diria que se há policiais apoiando uma facção do trafiico, então não é facção e sim a polícia. …rsrs …PQP!!!

    Por outro lado a mente binária “entende” que se brigam então são opostos, antagônicos. Daí se Católicos e Protestantes não se apoiam então um deles deve ser ateu …rsrs …PQP! ,mil vezes.

    Viu só? …você fala coisas só porque achou bonito, mas não entende minimamente do que esta falando. …rsrs

    Isso é o que acontece com quem só consegue SEGUIR líderes e ídolos ou representações porque não consegue pensar, mas apenas APRENDER E REPETIR. tanto que sai repetindo coisas SEM ENTENDE-LAS. …rsrs …PQP!!! …mil vezes.

    Segundo você Bolsonaro seria um petista, certo. Afinal ele apoiou o PT em muitos casos. Deve ser um esquerdista. PQP!!! …mas me parece um conservador, que tem alguns pontos comuns com a Esquerda . Como o culto ao Estado interferir na vida privada em nome do bem. Aliás o conservador pretendia conservar o MERCANTILISMO vigente e que as idéias liberais atacavam.

    Muito confuso para você entender. Procure seu líder e eça a ele algo para você repetir, como se um papagaio. …rsrs

  • O petê escolarizou os mais simples, para enriquecer este “beduinos brazuca”, começaram a ter abundância de manteiga,usaram-na para limpar o traseiro.

  • Esse é o grande chefe das falcatruas lulopetralhas. Quem não se lembra de um vídeo numa reunião em que está presente Lula, Duda Mendonça, Anderson Adauto, Gushiken, Mantega, o “seminarista” e Dirceu solta: “se você soubesse onde estou, o que tenho de outras campanhas….”. Ficou evidente que queria sigilo absoluto porque tratariam de altos esquemas de corrupção, que serviria para alimentar a campanha. Se existisse justiça nesse país, esse BANDIDO não estaria solto jamais!

  • A seção de comentários agora virou local para militância burra anti-bolsonaro? kkkkkk..

    Coitados dos Esquerdistas, devem estar desesperados pois a opinião deles se tornou socialmente irrelevante pois hoje o povo só quer saber notícias sobre Jair Bolsonaro e sua Família, seu governo, seus ministros, sua vião de mundo afinal foi ele quem venceu a eleição!

    Na impossibilidade de participarem de qualquer debate político agora eles vem na seção de comentários propor teorias absurdas e dar furos de reportagem que só eles conhecem.. kkkkk

    São ridiculos!

    Não sabem eles que ninguem liga pra o que eles dizem mais..

  • SEMPRE MAIS DO MESMO. O livro do Hitler que vc nunca leu, fala da rivalidade dele com a “Esquerda” em dezenas de citações, mas, evidentemente que vc não consegue ver isso por causa do seu aprofundamento no seus ídolos, espero que não por má-fé e desejo de manipular politicamente a história e os fatos pra jogar o odiável aos pés dos adversários, estou tecendo argumentos e construções lógicas, históricas e documentadas. O Hitler era inimigo da democracia liberal e dos marxistas, considerava os social-democratas e TODAS as formas de esquerda odiosas.Não adianta tampar o sol com uma peneira. Aliás, seus argumentos não se baseiam em fatos, mas, sim , no que seu mestre Olavo falou. A tática diversionista de apresentar o nazismo como esquerda tem por objetivo polarizar, chocar, doutrinar, e distrair, deixar as pessoas em dúvidas se vocês são equivalente a terraplanistas e, capturar incautos. Evidentemente, citei um proeminente pensador conservador que vc não conhece ou nunca leu, para mostrar a todos, simplesmente, que você apenas mente em seus comentários ou é um ignorante(no sentido positivo da palavra), não te falto com respeito pelo fato de que o meu objetivo é ajudar outros leitores a pensarem, não sei se vc é uma causa perdida, espero que não. Tem um tal de Leandro aqui que postou “dezenas, quase um centena” de trechos do Livro “Minha Luta” em que se ler críticas a TODA a esquerda, em todos as modalidades. Hitler era um distorção do pensamento da direita. Distorção do pensamento conservador. Mas, era conservador e de direita. Ninguém poderia trabalhar no gabinete de Hitler se não fosse casado. O “vice” dele era um proeminente conservador. As condições estatais mencionadas de controle da economia tinham a ver com esforço de guerra e não “modelo chinês” que é outro. Aliás, o caso se enquadra para a Inglaterra e para os EUA também neste período.Você me acusa, no melhor estilo olavo, do que faz, basear-me em lideres, mas, você se baseia em que? Quem te apresenta os “fatos”? Sua vertente, que vc, infelizmente, parece desconhecer, merecia representantes melhores do que o velho Olavo. Seu argumento da guerra entre católicos e protestantes não faz sentido. Somente faria se não houvesse conflito entre cristãos e ateus. Hitler proibiu todos os sindicatos e partidos (incluindo o SPD), e ainda acabou com as vertentes socialistas do NSDAP, na noite das facas longas, massacrou anarcosindicalistas, o partido nazista era tão de esquerda quanto o PP. Quem disse que Bolsonaro é de esquerda foi a consequência lógica(lógica?) do seu pensamento. Entendeu? Você querer colocar o nazismo no espectro da esquerda, embora essa visão binária esteja superada, demonstra irracionalismo e desonestidade, que não é sequer intelectual (a esquerda tem Stalin, tem Fidel, tem Lula, tem o Tanos, tem muita gente), disfarçar que a direita tem Hitler significa abrir mão da honestidade e do ceticismo (Hume) que nos faz poder estar atentos para o mal de qualquer lugar que ele surja. Não importa o nome que se dê, a República Democrática da Alemanha não era uma democracia, o que importa é o conteúdo. A direita, em seus primórdios, sentava ao lado do Rei queria um Estado sem intervenção de outros grupos. A coisa mudou, o Estado, tornou-se poroso. A direita aderiu pensamento liberal e passou a querer um Estado Mínimo, ou melhor, menor. Quem apoiou monarquia mudou para república. Ou ao contrário. O mundo é dinâmico pequeno daniel sam.Para entender um período da história e fazer boas construções daquele momento é necessário mergulhar num tempo. Encerro minha participação, pois, repito, vejo vc perdido e desesperado. Lembra da história do filho pródigo? Volto para a casa do pai (se fores um aficionado, respira e pensa, se fores um miliciano virtual, arrepende-te e deixa esta vida dissoluta). Respeitosamente. Sugiro que os leitores pesquisem de várias fontes e não adentrem nestas teorias infundadas como massa de manobra,mas, se quiser pensar que o nazismo era de esquerda, fique a vontade.

  • Diego, pobre Diego.

    Hitler ataca os partidos concorrentes, ataca o CAPITAL e o CAPITALISMO em várias ocasiões. E como não podia deixar de ser se afirma SOCIALISTA.

    Um socialista não é mais de esquerda?

    Por exemplo ele é contra o que diz ser a social democracia e quer tomar destas a influência nos sindicatos, afirmando ser ele o verdadeiro defensor dos trabalhadores.

    O NSDAP era contra o livre mercado, contra o mercado financeiro, atacava vigorosamente o tal “capital internacional” e o “grande capital”, defendia reforma agraria e até repartição de grandes empreendimentos (violação da propriedade privada) e atacava os marxistas, que eram seus concorrentes.
    Reforma agraria, estatização, expropriações, tabelamento de preços, controle total da economia até estabelecendo o que produzir e por qual preço (os Fuhrers locais determinavam tudo) e etc. etc. …isso é capitalismo???? …rsrsrs

    Tem que analisar o que Hitler diz sobre sua crença ideológica e não pessoas ou partidos que ele ataca. …rsrs
    Uma ideologia não se define por quem as adota, mas pelas propostas que faz e por suas opiniões manifestas.

    Hitler se dizia SOCIALISTA, mas aí para você isso já não serve. Preferes ficar papagaiando aquelas asneiras que sempre ouvistes na midia e de professorzinhos. …rsrs

    O que Hitler fez ao assumir com seu NSDAP?
    Tabelou preços, expropriações e desapropriações, nacionalizações, controle da produção e dos preços, relativização da propriedade privada, estatização e regulamentação, direcionamento da pŕodução…. …enfim, CONTROLE ABSOLUTO DA ECONOMIA PELO ESTADO.

    Isso não é Socialismo? …rsrs …isso é o extremo Capitalismo oposto ao Socialismo marxista? …rsrsrs …PQP!!! mil ….vezes!!! …rsrs

    Aí vc diz que não porque fulano era contra Hitler, que era inimigo de beltrano e que atacava os marxistas, que o sicrano disse e o Olavo e os conservadores e blá blá blá blá …buá buá e buááá buááá …rsrs

    …me chama de fascista, vai …rsrs

    Conservadores não são o oposto dos socialistas, ao contrario, possuem a mesma mania de controle estatação e intromissão na vida privada alheia. São maníacos melhores, apenas. …rsrs

    Diego, vai lá, procura teu líder ou professorzinhos e pede para te dizerem algo para você repetir igual um papagaio ensandecido. …rsrs

  • OQUÊ…….
    Diz o Diego:
    “Hitler proibiu todos os sindicatos e partidos (incluindo o SPD)”

    Essa eu tenho que usar contra você …rsrsr …Bom demais debater com idiotas!!!

    Segundo essa tua imbecilidade Fidel Castro é de extrema direita porque é contra sindicatos na ilha prisão. …rsrs …PQP! mil vezes, muito divertido.
    Quais eram os sindicatos que existiam na URSS???
    Na Romênia ou na RDA haviam muitos sindicatos????

    Para exibir um idiota basta deixa-lo falar suas idiotices desconexas. …rsrs

    Viu como é fácil mostrar que você é um idiota?
    Fica igual um papagaio repetindo, ensandecido, vigorosas asneiras e eu quero que fale bastante porque logo apresenta as provas de que é um absoluto idiota. …rsrsr ….PQP!!! …isso é bom demais da conta!

  • Diego,
    esse teu argumento para provar que Hitler era de direita é imbatível:

    “Ninguém poderia trabalhar no gabinete de Hitler se não fosse casado. O “vice” dele era um proeminente conservador.”

    Isso realmente prova que Hitler era de direita. O fato dele se dizer socialista, ter os cacoetes socialistas, governar como um socialista não prova nada. …rsrs

    Eu fico pensando como alguém doutrinado consegue ser tão estúpido.
    Como bem apontado por Hayek, era bem comum o trânsito de simpatias entre os marxistas e nazistas. Os seguidores facilmente se convertiam de comunistas a nazistas e vice versa. Aliás, falando de semelhantes, temos os famosos neocons.

    Assistencialismo, violação de propriedade privada, dirigismo, controle centralizado da economia, reforma agraria como símbolo, desarmamento civil, antipatia ao capitaliso, ataque ao capital e sobretudo ao capital internacional, controle de salários e preços e etc., tudo isso caracteriza o capitalismo, segundo você, pobre Diogo. …rsrs

    Essa de provar direita pelo casamento foi dliciosa. Muito boa, argumento imbatível. …rsrs

  • “Todos os meus companheiros morreram”. Mas “isso” sobreviveu para pilhar o país. Rato de esgoto. Excremento. Verme.

  • Diego deve ser outro subproduto de Paulo Freire ao escrever “tampar” o sol. Analfabeto funcional e político, volte pra sala de aula (ou será que não pra evitar de emburrecer ainda mais com essa doutrinação de esquerda).

  • O vídeo ficou legal, mas a música que foi utilizada de “pano de fundo” contradiz com o conteúdo apresentado.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...