fbpx

Vítima reage a assalto, toma a arma do bandido e atira contra ele

 


Uma tentativa de roubo a uma residência na manhã desta sexta-feira terminou com um dos autores do crime baleado pelo morador da casa na rua Professor Pedro Aleixo, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, outros dois homens também participaram da ação.

Ao entrar na residência, o trio rendeu uma mulher, segundo o boletim de ocorrência. O pai desta vítima entrou em luta corporal com um dos homens e conseguiu tomar a arma, atirando contra um deles.

A situação de saúde do baleado não foi informada. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Não há informações sobre os outros dois que participaram da tentativa de roubo.

A perícia da Policia Civil está no local. Foram apreendidas uma arma e uma réplica de pistola.

Reprodução: Itatiaia

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

51 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Um homem entra em luta corporal, põe a vida da sua família em risco, mas este site do deficiente mental do Allan dos Santos prefere exaltar o porte de armas para mostrar o quão idiota o cidadão de bem é.

    Por favor bandidos, aproveitem a possibilidade de legalizar armas e extermine logo o povo brasileiro.

    Está subraça de merda merece

    PS: comecem pelo Allan dos Santos

  • Terça livre, por favor, comece a filtrar os usuarios que postam aqui, por favor, olha esse baccus, um babaca virtual da militancia petista..por favor proibam este elemento nocivo de vir aqui….liberdade e debate e o caralho…gente imbecil tem q ser eliminada…por favor alan ..faça algo

  • Brasileiros de bem, por favor, calem a maldita boca, pois a deficiência intelecual impedem de ver o quão medíocre são, igual a família Bolsonaro.

    Que venha o caos que ocorreu Chile, destruindo tudo que há neste lixo de país, promovendo morte e destruição, pois os hipócritas de direita e esquerda merecem.

    GUERRA CIVIL JÁ.

    VAMOS LÁ, EDUARDO BOLSONARO, SEU BOSTA. QUERO VER SE VAI CUMPRIR A AMEAÇA DE UM AI-5.

    MORTE AO BRASIL.

    QUEM É PATRIOTA É O PIOR DOS IDIOTAS.

  • Então para o inútil funcional do Baccus o pai de família deveria ter esperado sua filha ser morta ou estuprada seus pertences roubados, deveria liberar sim o extermino de merdas como ele isso sim.

  • Recomendo a todos os 210 milhões de lixos brasileiros, que ao ter suas armas em mão, façam uma guerra civil e se matem.

    Sinceramente, foda-se se o lixo do pai da moça reagiu, pois todos ali deveriam morrer, PARA QUE A HERANÇA BRASILEIRA NÃO SEJA PERPETUADA E NÃO DESTRUA AINDA MAIS O MUNDO.

    Quem comenta no Terça Livre são bandidos, doidos para morrerem na mão da polícia.

    BRASILEIRO BOM É BRASILEIRO MORTO.

  • Incrível, são os defensores da inversão de valores inimigos da sociedade defenderem atos terroristas e criminosos!
    Indivíduos amam ter políticos de estimação, e ainda disferem todo seu ódio, incitando e incentivando atentado contra outros!

  • Boa notícia, ninguém de bem se feriu e o bandido levou ao menos um tiro. Infelizmente só um bandido foi baleado.
    .
    O TL poderia ter contato com as polícias pedindo para que lhes envie, sempre que acontecer, esse tipo de material. Isso precisa ser divulgado sempre que ocorrer.
    .
    Enquanto a imprensa tradicional divulga assaltos “bem sucedido” e reação mal sucedida, os pró armas nas mãos do cidadãos de bem deveriam divulgar esse tipo de fato.
    .

  • Sabe o seu tal de Baccus, o bom disso tudo é saber que esquerdinhas comunistinhas nutelinhas como vc não são capazes de fazer nada mais nas suas medíocres vidas, além de escreverem merdas aqui. Tipinhos como você, não merecem nem o pau-de-arara no final do dia. Vai fumar um macoinha sossegado e deixe para os machos e mulheres de fibra cuidarem do Brasil.

  • Parabéns ao pai da vítima!! Temos que avançar projetos que facilitem a legitima defesa que foi cassada nos governos petistas e comunistas!

  • Medíocre é este Baccus que quer colocar a carapuça dele na cabeça dos brasileiros
    Como se o risco fosse por algo desnecessário
    Eliminar o povo brasileiro e vir aqui dar palpite como não sendo um

  • Parabéns a esse pai de familia, tomara que o bandido morra mesmo, seria um comedor de capin eleitor do Lula a menos no mundo…

  • Baccus: “Por favor bandidos, aproveitem a possibilidade de legalizar armas e extermine logo o povo brasileiro.”

    Tudo que esse maluco falou aqui nos comentários é merda, mas essa foi o cúmulo da burrice, como se os bandidos precisassem disso KKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • @Baccus é só mais um molequinho espinhento e impotente como boa parte da militância virtual da esquerda. Como o frouxo do Stédile que falou em se entrincheirar no Palácio do Planalto para defender a “Vilma” e na hora H de para trás (com duplo sentido, por favor).
    Na hora que estes frouxos vêem a população se levantar de verdade, fica tudo caladinho. Só atacam quando estão em grupo ou do alto de seus anonimatos! FROUXOS!

  • Para os idiotas deste lixo de país e que não passam de subraças imundas.

    Não importa se é uma vítima inútil e idiota ou um bandidinho de merda. Por serem brasileiros, ambos são lixos descartáveis, como os senhores, bandidinhos do bem.

    Sabe o que desejo de verdade do Brasil? Que seus 210 milhões de habitantes morram ou se fodam, pois são lixos patéticos, que só são úteis mortos.

    Adoraria encontrar cada um dos “valentes brasileiros”, cortar a cabeça de cada um e espetar nas ruas do Brasil.

    O mesmo faria com Lula e Bolsonaro, só que fincando suas cabeças no palácio do Planalto.

    BRASILEIRO BOM É BRASILEIRO MORTO.

  • Para os idiotas deste lixo de país e que não passam de subraças imundas.

    Não importa se é uma vítima inútil e idiota ou um bandidinho de merda. Por serem brasileiros, ambos são lixos descartáveis, como os senhores, bandidinhos do bem.

    Sabe o que desejo de verdade do Brasil? Que seus 210 milhões de habitantes morram ou se fodam, pois são lixos patéticos, que só são úteis mortos.

    Adoraria encontrar cada um dos “valentes brasileiros”, cortar a cabeça de cada um e espetar nas ruas do Brasil.

    O mesmo faria com Lula e Bolsonaro, só que fincando suas cabeças no palácio do Planalto.

    Foda-se o Brasil e seu povo de merda.

  • BACCUS É um covarde que não defende nem a si e nem a sua família, portanto não sendo digno de ter uma. Não tem amor próprio e nem ama seus familiares pelo visto. Com certeza em uma situação como a da reportagem, faria coco e xixi nas calças.

  • Baccus bebeu, coisa natural e corriqueira, Baccus é chegado num vinho mesmo. Foi quem reagiu e dominou que botou em risco, antes com o bandido dominando a situação não tinha risco, estava tudo bem, aí sim !!!!!

  • Opa, opa. Idéia pro G1 e afins.

    “Desconhecido entra em uma residência, o proprietário agride o homem que recebe um tiro e é levado ao Hospital. Felizmente o homem não corre risco de morte.”

  • Situação natural de defesa da vida do indivíduo e de sua família. Os bandidos agora deveriam ser processados e ressarcir as vítimas, sei lá como, pois é a justiça brasileira, tão empenhada em acabar com a criminalidade, não é mesmo, que deveria ter a solução!

  • Não importa se é cidadão de bem ou bandido.

    Sendo 210 milhões de brasileiros, a melhor forma de dialogar com qualquer um de vocês, lixos analfabetos, é na base da porrada, onde se agride até matar.

    Quem quer ser o primeiro cidadão de bem deste lixo de país a querer “dialogar”?

    Matar brasileiros é a solução.

  • Baccus percebesse que você não entende a indignação do povo com o legado que os governos do db ,psdb e PT deixaram no que se refere a criminalidade.
    Esse senhor agiu por impulso sim todavia mais um que esteve cansado por tido que já viu .
    Assistimos os governos de esquerda flexibilizarem a ação dos bandidos ,al de defesa e inversão de valores .
    Se o senhor na reagisse que garante que ambos ele é a filha não estariam mortos ou no mínimo ela teria sido abusada .
    Portanto nem todos cartilha de sua visão cada um reagem de uma forma ao assalto .
    Este senhor tomou sua decisão quanto a sua fala !Bem são 30 anos escutando e vendo governos de esquerda errarem nas suas decisões sobre segurança pública .

  • Bandido aproveitar legalização de armas só um imbecil desse porte para falar uma asneira dessas, para esses tipos o certo é desarmar o povo, criminalizar a legitima defesa e soltar os bandidos,

  • Experiencia pessoal.
    Eu morava em São Caetano , e fazia corrida a noite pela avenida Tijucussu, que naquela época era totalmente deserta. De trás de um arbusto saem dois meninos franzinhos , um deles com uma arma na mão e pediu para entregar tudo de valor que eu tinha. Era antes dos celulares fazerem tudo que fazem agora , então eu só tinha um walkman com fones de ouvido , mas defeituoso . Entreguei tudo que tinha , mas o cara com o revolver encostado no meu peito puxou o gatilho mesmo assim. A arma falhou . Não podia dar chance para uma segunda tentativa. Peguei o cara pela gola da camisa e pela braguilha da calça, levantei no alto da cabeça como um halterofilista para jogar no chão com toda força , mas coloquei o joelho no meio da trajetória . O barulho da coluna quebrando foi audível. A policia veio e levou todos para delegacia. Os dois era menores , de 14 e 16 anos , moravam na favela de Heliópolis, e não estudavam e não fazia nada e já tinham passagens por roubo na policia. O pior aconteceu comigo , que fui processado por agredir e machucar um menor. Quem pagou os advogados para me processar foi uma ONG de direitos humanos . Gastei uma grana preta para me defender . O cara que teve a coluna quebrada se recuperou , mas ganhou o apelido de pato , pois andava igual a um pato, sem ginga nas cadeiras . Depois de 5 anos , os dois estavam morto por tiroteios entre quadrilhas em Heliópolis.

  • Eu já tomei a minha decisão há muito tempo também.

    FODA-SE ESTÁ PÁTRIA IMUNDA CHAMADA BRASIL E OS 210 MILHÕES DE SUBRAÇAS ANALFABETAS.

    BRASILEIRO BOM É BRASILEIRO MORTO.

  • Tem idiota que aproveita a liberdade que temos no nosso país de expressar nossas opinioēs é fica postando um monte de idiotice.

  • Baccus ta revoltatinha, também pudera, passou a noite inteira tentando d. o Bah cus, e não achou ninguém para comê-lo.

  • Esse Baccus levou chifre e ta com raiva do mundo kkkkkkkkk, Baccus enquanto nao consegue matar todo mundo vai sustentando a vaca kkkkkkkkkkk

  • Baccus, ou você é bandido, ou você é um idiota.
    Pensando bem, deve ser ptista. Aí, com certeza é as duas coisas!

  • Ba cu se a sua opinião eu respeito mas não critique quem ten coragen e não quer morrer como ovelha palmas para este senhor que teve êxito em defender a sua familia.

  • Pessoal, vocês não perceberam que esse Tal de Baccus é do mesmo nivel da Maria.
    São militantes pagos para irem aos meios de comunicação espalhar o que é de mais deploravel do ser humano, tentam contaminar o meio que vivem.
    Lembram da Maria? Vinha Todo Santo dia falar merda, cade ela?
    Talvez ela seja o Baccus agora, eles se travestem, eles tem vergonha de si próprio, deixem a esquerda espernear.
    O que devemos Fazer é combater a esquerdalha, Foro de São Paulo, e tudo que é de ruim, tentam Tomar a America Latina.

    O Baccus ja até disse que os protestos do Chile irão vir pra ca, porque ele é de esquerda, vandalo, vagabundo, e sabe que eles irão Fazer isso.

    A estratégia do foro de são Paulo é causar o caos na America Latina para tomada de poder.

  • Nossa! Quanta discórdia! Por isso nada aqui vai pra frente! A gente fica brigando entre si enquanto os engravatados estão colocando milhões nós bolsos, a bandidagem nos assaltando e assassinando. Quanta burrice! Pior cego é aquele quem não quer ver! Parem de brigar entre si! Essa besteira de esquerda e direita. É ladrão na esquerda, na direita, em cima e em baixo, e vocês discutindo sempre!!! É tudo farinha do mesmo saco e quando a casa cai, nenhum deles tem ligação com o outro, cada um pró seu lado. PT é um lixo, PSL também! Povo brasileiro tem é que acordar, E LOGO!! PAZ A TODOS

  • O cidadão simplesmente cumpriu seu dever de pai e de homem, porem infelizmente esse bravo guerreiro será demonizado e o verme do bandido endeusado, paparicado por um bando de retardados que adoram beijar o chão que bandidos pisam. O cidadão que atende pelo nome baccus pode dar seu chilique na coreia do norte ou em cuba, to rachando o bico com o ataque de raiva dele.

  • Agora entendi porque esse baccus fala tanta besteira.
    Esse nome na mitologia romana significa, deus do vinho e da embriaguez. Espero que a PF esteja monitorando esse site, pra pegar gente que incita a violência contra seu próprio povo.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...