Wikileaks: Papa Conservador foi forçado a renunciar pelo “Deep State”

 


George Soros, Barack Obama e Hillary Clinton orquestraram um golpe no Vaticano para derrubar o Papa Conservador Bento XVI em Fevereiro de 2013, de acordo com e-mails do Wikileaks.

Papa Bento se tornou o primeiro papa a renunciar desde o Papa Gregório XII em 1415 e o primeiro a fazê-lo por iniciativa própria desde o Papa Celestino V em 1294.

O grupo de líderes Católicos cita novas evidências descobertas em e-mails publicados pelo Wikileaks para “afirmar” que o Papa Conservador Bento não renunciou por iniciativa própria, mas foi removido do Vaticano por um golpe de estado que o grupo de pesquisadores está chamando de “Primavera Católica”.

Soros, Obama e Clinton usaram a máquina diplomática Americana, força política e poder financeiro para coagir, corromper e chantagear uma “mudança de regime” na Igreja Católica Romana para substituir o Conservador Bento pelo atual Papa Francisco – que tornou-se desde então um inesperado porta-voz da esquerda internacional, chocando os Católicos ao redor do mundo.

Agora, o grupo de líderes Católicos enviou uma carta para o Presidente Trump insistindo que ele inicie uma investigação oficial nas atividades de Soros, Obama e Clinton (e outros) que o grupo alega terem se envolvido em orquestrar a Primavera Católica que resultou no seu objetivo de “mudança de regime” no Vaticano. Os líderes Católicos citam 8 perguntas específicas que eles desejam obter respostas em relação aos eventos suspeitos que levaram à renúncia de Papa Bento, a primeira renúncia papal em 700 anos.

“Especificamente, nós temos razões para acreditar que a ‘mudança de regime’ no Vaticano foi arquitetada pela administração Obama,” dizem os solicitantes, em sua carta de 20 de Janeiro para o Presidente Trump.

“Surpreendemo-nos ao descobrir,” a carta destaca, “que, durante o terceiro ano do primeiro termo da administração Obama a sua antes oponente, Secretária de Estado Hillary Clinton, e outros oficiais do governo com quem ela se associou propuseram uma ‘revolução’ Católica na qual o fim do que restou da Igreja Católica na América chegaria.”

A carta inclui links para documentos e notícias destacando as afirmações do grupo. Inicialmente a carta destaca os notórios e-mails de Soros-Clinton-Podesta divulgados no final do ano passado pela Wikileaks, onde Podesta e outros progressistas discutem uma mudança de regime para remover o que eles chamam de “ditadura da idade média” na Igreja Católica.

Quanto aos e-mails de Podesta em questão, o New American informou em outubro passado:

“Podesta, um antigo conselheiro/confidente de Clinton e ativista escolhido a dedo pelo financiador de esquerda George Soros, revelou em um e-mail de 2011 que ele e outros ativistas estavam trabalhando para efetuar uma revolução chamada “Primavera Católica” dentro da Igreja Católica, uma óbvia referência aos golpes de estado desastrosos da “Primavera Árabe”, organizados no mesmo ano pela equipe Obama-Clinton-Soros, que desestabilizou o Oriente Médio e trouxe regimes islâmicos radicais e grupos terroristas para o poder na região. O e-mail de Podesta é uma resposta a outro radical financiado por Soros – Sandy Newman, fundador do grupo progressista “Vozes Progressivas. Newman escreveu a Podesta buscando conselhos sobre a melhor maneira de “plantar as sementes da revolução” na Igreja Católica, que ele descreveu como uma “ditadura da Idade Média”.

Em sua carta ao presidente Trump, o grupo de líderes Católicos escreve:

“Aproximadamente um ano após esta discussão por e-mail, que nunca se pensou seria um dia publicada, achamos que o Papa Bento XVI abdicou em circunstâncias altamente incomuns e foi substituído por um Papa cuja missão aparente é fornecer um componente espiritual à agenda ideológica radical da esquerda internacional. O Pontificado do Papa Francisco, posteriormente, questionou sua própria legitimidade em inúmeras ocasiões”.

“Continuamos intrigados com o comportamento desse Papa com bagagem ideológica, cuja missão parece ser avançar as agendas seculares da esquerda, em vez de orientar a Igreja Católica em Sua missão sagrada”, dizem eles, expressando os pensamentos de milhões de Católicos ao redor do mundo, chocados pela ideologia de esquerda do Papa Francisco. “Não é simplesmente o papel apropriado de um papa ser envolvido na política, a ponto de ser considerado o líder da esquerda internacional”.

Eles continuam:

“Com tudo isso em mente, e desejando o melhor para o nosso país e para os Católicos em todo o mundo, acreditamos que seja responsabilidade de Católicos leais e informados dos Estados Unidos solicitarem que você autorize uma investigação sobre as seguintes questões:

– Para que fim a Agência Nacional de Segurança estava monitorando o conclave que elegeu o Papa Francisco?

– Que outras operações secretas relacionadas com a renúncia do Papa Bento XVI ou com o conclave que elegeu o Papa Francisco foram realizadas por oficiais do governo dos EUA sobre?

– Agentes do governo dos EUA entraram em contato com o “Cardeal Danneels Mafia”?

– As transações monetárias internacionais com o Vaticano foram suspensas nos últimos dias antes da renúncia do Papa Bento XVI. Alguma agência governamental dos EUA esteve envolvida nisso?

– Por que as transações monetárias internacionais foram retomadas em 12 de fevereiro de 2013, um dia depois de Bento XVI ter anunciado sua renúncia? Foi pura coincidência?

– Quais ações, se houveram, foram realmente tomadas por John Podesta, Hillary Clinton e outros ligados ao governo Obama que participaram da discussão propondo o fomento de uma “Primavera Católica”?

– Qual foi o propósito e a natureza do encontro secreto entre o vice-presidente Joseph Biden e o Papa Bento XVI no Vaticano em 3 de junho de 2011?

– Quais os papéis desempenhados por George Soros e outros financiadores internacionais que podem estar atualmente residindo em território dos Estados Unidos?”

A investigação que o grupo de líderes Católicos está solicitando ao presidente Trump deve ser de interesse para mais do que apenas Católicos. A capacidade de George Soros de cooptar figuras líderes políticos para auxiliar seus planos radicais em estados-nação é bem conhecida; mas a sua capacidade de forçar a “mudança de regime” na Igreja Católica, uma instituição que parecia ser impenetrável do exterior, levanta sérias questões sobre o seu potencial para o caos global. A investigação – e punição – deve começar imediatamente.

Tradução livre de Eduardo Baldoino: para ver o artigo original aqui.

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

36 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Descamba para uma crítica ao Papa Francisco que é, em maior medida, um espancamento de um espantalho com que a própria mídia esquerdista iludiu conservadores experientes. A extrema-imprensa sempre exagera, com confetes e lacres, no suposto “progressismo” do Papa, omitindo o quotidiano de obediência à Doutrina, inclusive no que ela é herética ao politicamente correto. Conservador incauto e com a Fé balançada morde a isca da divisão da Igreja. O Papa Francisco, sujeito a alguns erros pontuais, que têm sido cada vez mais raros e menos significativos, tem sido um grande meio de infiltração do beautiful people com ideias absolutamente racionais, morais e conservadoras. Deus abençoe a todos e mantenha-nos unidos. Salve Maria, Nada Acima de Cristo.

  • O papa Francisco é o melhor, o que esse cara está fazendo pelos cristãos e ao mundo é impagável, viva o bom senso!!

  • Por falar no Papa:
    ————————————————————————
    FRANCISCO INICIA CAMPANHA PARA TIRAR FLORESTA AMAZÔNICA DO BRASIL

    https://youtu.be/-kMoufltSPQ
    ————————————————————————
    “Quem cuida da Amazônia brasileira é o Brasil”, diz Heleno sobre Sínodo

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/02/12/quem-cuida-da-amazonia-brasileira-e-o-brasil-diz-heleno-sobre-sinodo.htm
    ————————————————————————
    Após polêmica com Igreja, Heleno critica ‘palpites’ de estrangeiros na Amazônia

    https://oglobo.globo.com/brasil/apos-polemica-com-igreja-heleno-critica-palpites-de-estrangeiros-na-amazonia-23446790
    ————————————————————————
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/02/10/planalto-ve-igreja-catolica-como-potencial-opositora.htm

    Planalto vê Igreja Católica como potencial opositora
    ————————————————————————

  • Cara, na boa, eu já estou de saco cheio destas postagens idiotadas da dita direita, isso ai é pior que o pessoal do Lula Livre. Olavo tem razão, a “direita” é toda burra neste país. o bento era mão de ferro, da Opus dei, ele toma cafe da manhã comendo Baraks e Hillarys que, alias, perdeu feio para o Trump. Parece artigo escrito pelo Frota. Se liguem!

  • Não é a toa que os lideres do MST foram para Vaticano no começo do ano com tudo pago pela IGREJA CATÓLICA. Que o papa foi a Bolívia, Venezuela e Cuba. Só mentes curtas para NÃO lembrar disso.

  • nunca que o Papa Bento concordaria com isso, as portas do inferno não prevaleceram, agora que o Papa Francisco é brando demais com a esquerda demoniaca isso me preocupa

  • Que a fumaça de Satanás invadiu a Santa Igreja, disso, não tenho dúvidas. As consequências, são visíveis, a olho nu.

  • kkkkkk caio na risada vendo estes hipócritas fariseus falsos cristãos criticando o papa franscisco por ser progressista, pois isso nada tem haver com a esquerda, chamar os “Democratas” dos EUA de esquerda tb é uma ignorância política sem tamanho, chamam de diabólico o q está acontecendo mas nunca falaram nada das atrocidades q a igreja fez no passado, q nada de cristão era. A igreja católica sempre foi o anticristo, afinal, creio q Jesus nunca concordaria com perseguir matar e queimar pessoas em nome dele, inquisição, cruzadas e golpes de estado. Lembre-se do q Jesus falou: ” Mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha do q entrar um rico no reino de Deus” (Lucas 18:24-25), Resumindo, 99,9% dos ricos não prestam, logo Jesus nunca iria apoiar o capitalismo, tb não apoiaria os socialismos q tivemos na terra q foram mais totalitários q tudo.

  • Qual é o problema dos progressistas estarem no poder?????….qual é o mal nisso?????Este texto é a própria inversão de valores ao insinuar que a substituição do papa Bento 16 pelo papa Francisco seria algo negativo…..vocês que criticam os progressistas são contra os direitos humanos???? São contra o igualitarismo???? São contra a liberdade das pessoas???? Neste caso seu bando de otários, vocês são a favor de manter tudo na mesma merda que se encontra, já que são conservadores e criticam os progressistas…..nem se discute que o papa Francisco tem muito mais humanidade e VERDADEIRO espírito cristão do que o seu antecessor Bento 16 que era adepto de um conservadorismo nojento….e com certeza acreditava em toda deturpação que os romanos fizeram com os verdadeiros ensinamentos de Jesus, colocando na boca dele coisas que ele nunca falou…e também acreditava na adulteração da bíblia quando rejeitaram 26(se não me engano) evangelhos…..e só aceitaram 4, ainda assim manipulados e adulterados por interesses políticos…..ou seja, muito pouca coisa na bíblia pode ser verdadeiro…..o que lamentavelmente se vê por aqui são comentários provavelmente de vermes bolsonaristas que calados e recolhidos as suas devidas insignificâncias seriam muito dignos…..o bolsonarismo veio para apodrecer e retroceder o Brasil…..já que estas bestas não possuem moral, nem ética e nem um mínimo de inteligência e cultura….são pessoas vazias e afundadas no escuro da mais funda idiotia….tal como o elemento degradado e bestial que eles veneram…o próprio bolsolixo…..e antes que me chamem de “comunista” ou “esquerdopata”….já que para estas antas tudo é “comunismo”…quando nem sequer sabem o que é comunismo, o que é socialismo stalinista, e o que é socialismo social democrata(que é o que defendo)….já que além de serem pessoas de péssimo caráter…nem nunca tiveram na vída a decência de estudarem ou lerem alguma coisa para adquirirem conhecimento ou cultura….eu digo que sou mesmo aquilo que vocês chamam ofensivamente de “esquerdopata” com todo orgulho e dignidade deste mundo….e se vocês acham que esquerda nunca deu certo estudem países socialistas sociais democratas como os países escandinavos, o Canadá e a Holanda…que são países eu priorizam os direitos humanos, o bem estar social e quase nem existem diferenças de classe neles…..nos quais um lixeiro e um juiz ganham quase igual…além de que nestes países a educação e a saúde são públicas e de excelente qualidade……e para informar mais vocês, direitalha alienada, governos de esquerda recentemente agora levantaram, como trouxeram progresso e desenvolvimento para o Uruguai, Portugal e Grécia……portanto parem de ficar repetindo que nem papagaios idiotas nomes como “Venezuela” e “Cuba”, pois quando se lembram da esquerda/progressismo é só isso que sabem falar….ou por boçalidade ou por omissão desonesta dos outros países!!!

  • O comentário de Leão está carregado de impropérios e delírios desnecessários… no que tange a Social Democracia, ele está coberto de razão, por ser um sistema de governo coerente com nações muito desenvolvidas em cultura e economicamente, bem diferente que eFrancisom nosso país.

  • Esse Leão está mais pra gatinho, logo se percebe que é esquerdalha pelos comentários agressivos, desrespeitosos e sem fundamentos. Onde ele leu que o Canadá é socialista? Onde leu viu que Portugal, Uruguai e Grécia são socialistas? Todos esses estão tentando se levantar de uma crise profunda que quase sucumbiram. Os portugueses são revoltados com o achatamento dos salários e saem do país para trabalharem nos Estados Unidos ou em outro país s da Europa que tem o salário bem mais alto. Em todos, o capitalismo impera. A economia é capitalista, com atenção maior b a educação e saúde.

  • Esse papa usa Amazônia para não responder o principal, que é a rede de pedofilia existente dentro da igreja católica, isso sim…

  • Esse Soros é o presidente do Partido Democrata americano, do PSOL e puxadinhos, do STF, OAB, de toda a mídia ocidental, superintendente de Davos.. Cacilda, que gerentão do mal

  • Saudades , Papa Bento X V i é culto , colaborou com o Papa João Paulo , toca piano Divinamente …….Não é comunista !!!!

  • Prezado Allan Dos Santos,
    Considerando o Vaticano ser um Estado autônomo diplomaticamente, difícil entender a ingerência de George Soros, Barack Obama e Hillary Clinton, se não houvesse “dentro” do Vaticano, uma receptividade por parte de membros da Igreja Católica, responsável por acolher e viabilizar esse conluio, de modo que, por fim, resultasse no sucesso do “golpe do Estado” ou queda do Papa Bento XVI, ao que ele próprio concordasse em RENUNCIAR. Qual terá sido a ameaça contra o Papa Bento XVI?. Ou esse pensamento não é bem assim?. A “porta” de entrada para o Estado do Vaticano, foi a mudança de rumo dada a partir do Concílio Vaticano II, em 1960. A Igreja Católica guarda proteção blindada sob a promessa de Jesus Cristo, Deus, de que “as portas do inferno não prevalecerão sobre ela”. Porém, “prevalecer sobre ela”, não quer dizer que os inimigos “não se abaterão sobre ela”. Abater-se-ão!. Mas, não prevalecerão!. Abraço cordial.

  • Minha humilde opinião, se não tivessemos, esta rede social, jamais iriamos saber, poderíamos ter lutado e interferido a favor do papa, e jamais isto teria acontecido, bandidos !!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...