Witzel e a direita HUAWEI



Eurico Telles – ex-Diretor Jurídico e atual Presidente plenipotenciário da Oi – está fazendo a intermediação com Governo Wilson Witzel, RJ, para implementar o sistema chinês da HUAWEI de reconhecimento facial na segurança pública do Estado. Ou seja: o projeto piloto do serviço secreto chinês vai acontecer logo em um governo que se declara de direita, a começar por um bairro famoso da cidade, cujo nome permanece em segredo.

Integrantes do governo estão todos admirados com a eficiência do sistema, que integra DETRAN, SEAP, Polícias Civil e Militar e outros órgãos públicos; as câmeras de rua poderão identificar qualquer transeunte que por ela passar e rastrear todo o trajeto. A idéia é que este projeto se amplie até mesmo aos condomínios e empresas de vigilância privada. Assim, o cidadão fluminense estará livre dos soldados do narcotráfico, e alegremente protegido pelo serviço secreto chinês…

O governo do RJ basicamente atenderá à promessa de campanha usando a HUAWEI mediante a Oi. Segundo fontes ligadas ao governo de Witzel informaram exclusivamente ao Terça Livre, a proposta de campanha foi cumprida por meio da Oi com tecnologia chinesa, o que não havia sido revelado ao público durante a campanha.

O bairro de teste já foi escolhido, embora seu nome não nos tenha sido informado. Qualquer cidadão com mandado de prisão — ou não — que passar por lá terá todos os seus passos monitorados, não apenas pelo governo do Estado, mas sabe-se muito bem por quem mais.

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

24 Comentários

Clique aqui para comentar

  • torcemos pra que os deputados estaduais eleitos do psl no rj saibam do perigo disso e não sejam burros como os federais e senadores que foram à china.
    espero que exista um meio pra barrar isso

  • Rapaz, Kogos tinha previsto este risco em eleger Bolsonaro e parecidos pois a população iria sossegar e deixar de cobrar os políticos achando que o PT fora o bem prevaleceria. E estamos vendo varios lobos surgirem de onde só existia cordeiros.

  • Òtimo texto, eu realmente não sabia de mais esta maravilha, com aliados assim não se precisa de inimigos.
    Para bom entendedor pingo é letra e se pode compreender que o seu texto também fala dos deputados em excursão na china, esta direita HUAWEI, os comunistas ao menos se fazem saber quem são.
    Ainda não encontrei comentário sobre o assunto em nenhum dos perfis de nenhum dos Bolsonaros.

    Aqui uma descrição feita pelo Paul Joseph Watson do maravilhoso sistema chinês: China’s TERRIFYING Social Credit System ( https://youtu.be/y5-0llHaZDs )

    Aqui um dos exemplos do que a imaculada empresa faz: The Big Hack: How China Used a Tiny Chip to Infiltrate U.S. Companies ( https://web.archive.org/web/20190101122324/https://www.bloomberg.com/news/features/2018-10-04/the-big-hack-how-china-used-a-tiny-chip-to-infiltrate-america-s-top-companies )

    E aqui o pouco caso que as autoridades fazem: ( https://spectrum.ieee.org/riskfactor/computing/hardware/this-tech-would-have-spotted-the-secret-chinese-chip-in-seconds )

  • Por isso tá todo mundo concentrado no caso Flávio x Queiroz: engenharia social + desinformação a todo vapor, orquestrado pela esquerda, extrema-imprensa e facções adjacentes. O Isso é maligno e é de uma cara de pau demoníaca. O momento é sim, muito grave. População pra cima.

  • Ele quer um esquerdopata na presidência da ALERJ.
    Isso explica tudo.
    Não tem nosso voto , nunca mais. Se vamos ser vigiados, temos q ser consultados.

  • Uma coisa é certa o cidadão de bem hoje já é totalmente monitorado e controlado pelo estado nos 11 níveis. Ou seja não tem nenhuma possibilidade de fazer um ilícito que poderá ser descoberto e punido se as otoridades quiserem. Faltam os bandidos, que graças a sua truculência e aliados são protegidos nos 11 níveis.

  • Isso, para mim, é exatamente aquilo que o professor Olavo diz: É preciso ficar inteligente primeiro antes de resolver os problemas. Com esse tipo de aliado, o Bolsonaro está lascado.

  • Mais uma burrada nacional. Nossa direita xing-ling. Mais uma vez temos de dizer: “Olavo tem razão”, é urgente restaurar a inteligência pátria. Quanto ao caso Queiroz, para usar uma expressão do Sr. Sepúlveda, o Terça Livre está fazendo um silêncio ensurdecedor neste fato. Digo, mais uma vez, que Olavo tinha razão em recusar escrever o prefácio do livro do Bolsonaro a fim de manter segura distância do círculo político-eleitoral. Espero que o TL recobre os sentidos.

  • Esses são os políticos que se elegeram nas costas de Bolsonaro. Políticos travestidos de direita, sendo comunista Ligth. kkkkk

  • Agora todos os bandidos estarão com seu crédito social negativado no aplicativo chinês.
    Que maravilha!
    Como ninguém pensou nisso antes?
    Como sempre mais um projeto cavalo de tróia que mira no bandido e asserta no cidadão.
    Mais um político melancia?

  • Allan, sugira que assisam ao seriado PERSON OF INTEREST. Que mostra exatamente isto. Aparentemente desconhecem a dimensão da coisa.

  • A Oi está quebrada e assim como a Rede Esgoto, é um dos maiores devedores do BNDES. Além de ter um dos filhos do Lula como sócio da combalida Telecom. É bom ficar espertos pra não colocarem a raposa do comunismo dentro do nosso galinheiro de extrema direita.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...